Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians empata e está na 2ª divisão!


Visitante M1to 100ni

Posts Recomendados

Ninguem volta 2 penaltys, ninguem.

Mais foda-se.

Ja foi, ja caimos, e iremos voltar.

no jogo coritiba x ipatinga mandaram voltar 3 ou 4 vezes

e lembro de um spfc x portuguesa que mandaram voltar 3

adiantou tem q mandar voltar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 732
  • Criado
  • Última resposta
Isso é verdade mesmo, time do Corinthians totalmente apático.

-------

Vão pro caralho com história de microfone, custa admitir que a fiel boto pra fuder lá dentro com 3 mil nego?? Vão pro caralho....

Não sei, eu vi no pay-per-view, e eu ouvia a torcida gritando OLÉ

e

SÉRIE B

aeuahuaehuaehaeuaehuaehaeuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOCÊ VIU AS ADIANTADAS DO CLEMER?

:eyebrow:

Sera que nos outros penaltis durante o campeonato ele mandou voltar toddos que houve irregularidades?

DUVIDO!!!!!!!

Se fosse na 10º rodada, nada iria ocorrer.

E agora os hipócritas que levantaram as teorias conspiratórias, não vão falar dos erros durante o campeonato? Cade? Não defendem a honestidade? Falem dos erros agora!!!

E parabens Clemer!!!! Pena que o bandeira quis aparecer, mas pelo menos vc foi profissional, diferente de uns outros que jogam contigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcida do Grêmio ? Aquilo é torcida ? kk

3 mil corintianos gritavam mais alto do q um estadio cheio de viados.

Por favor hahahaha.

A Globo colocou os microfones abertos na torcida do Corinthians e fechou os microfones na do Grêmio.

E pior que tem gente que ainda se engana com isso HAHAHAHAHAA.

Nem aquele "UUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHH" com a bola na trave que até a torcida do Aymoré faz e se escuta apareceu na transmissão. HAUHAUAUA.

E mesmo assim ainda dava para ouvir os cantos da torcida do Grêmio nos microfones que estavam lá na do Corinthians.

Só podes estar de brincadeira hahaha.

Falar isso é coisa de quem nunca foi ao Olímpico ou viu o jogo do Grêmio sem essa palhaçada de fechar os microfones hahaha.

No mais, revoltante o que esse sr. chamado Mano Menezes fez. É uma vergonha, esse palhaço fez o possível para entregar.

É uma ofensa aos torcedores o que esse animal fez. Ainda bem que está de saída, ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem volta 2 penaltys, ninguem.

O juizão da série b voltou 3.

Nem por isso, Ipatinga é competente e subiu pelos prórpios méritos.. Corinthians tem que fazer assim tb pq se for pra B achando que só pq eh o Curintia vai ganhar de todo mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inveja? fala sério meu cumpadi... não tenho motivo pra ter inveja de vcs.

só disse o que eu percebi... disse e repito... torcida de vcs fez bonito mesmo mas não foi isso tudo não...

Então só quando é jogo do Corinthians fazem isso??

Porque contra outros times eu não vejo esse show da torcida adversária....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

OLHA O MARCELINHO SEM AÇÃO NA REDE TV!!!!!! :heh: KKKKKKKKKKKKKKKK

MAS É MUITO BOM ESTAR DO OUTRO LADO... O MUNDO DA VOLTAS QUERIDOS CORINTHIANOS... TENHO MAIS PENA AINDA DOS QUE MORAM E CONVIVEN COM PALMENRENSES, SÃO PAULINOS, SANTISTAS... ATÉ A PORTUGUESA TA NA SERIE A!!!!!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ta decidido o campeão da Serie B 08....

Pela sua grandeza.....

AMERICA COM CERTEZA!!!!!!!!

Pelo menos ja tem 6 pontos garantidos :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MONTAGEM AO VIVO?!?ADMITE PORRA. CALAMOS O OLIMPICO.ANO QUE VEM A MELHOR MEDIA DE PUBLICO DO BRASILEIRO É NOSSA!E QUE NAO SEJA NA ROUBALHERA COMO MTOS AI
OLÉSÉRIE B :rolleyes:
TODO GOLEIRO SE ADIANTA!!!!!!!
" A regra é clara"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no jogo coritiba x ipatinga mandaram voltar 3 ou 4 vezes

e lembro de um spfc x portuguesa que mandaram voltar 3

adiantou tem q mandar voltar mesmo

Foicontra a lusa santista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o porque de tantos torcedores darem risadas... O HOmeman faz piada sendo que tore pra um time que tem como rival o Marília. O Beliel e tda sua turma tricolor zoua, mas só tá na 1ª divisão hj pq a CBF é chupa rola carioca. Os flamenguistas tbm zoua... Nos ultimos 10 anos foi uma das primeiras vezes que vih fazerem uma campanha boua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA ME DIGAM.... A TORCIDA TAVA LA.. LEGAL.. E O TIME??? AUHEIUAHIUEHIAUEHAIUHEA

TÁ NA SERIE B... JOGANDO COM O BRAGANTINO!!!!!!!!!!!!!!

UAHEIUAHIEUAHEUIAHEIUAHEUIAHIUEHIAUHEIUAHIUEHAIUEHUAHEIUAHIEUAHEUIAHEIUAHEUIAHIU

HIAUHEIUAHIUEHAIUEHUAHEIUAHIEUAHEUIAHEIUAHEUIAHIUEHIAUHEIUAHIUEHAIUEHUAHEIUAHIEU

HEUIAHEIUAHEUIAHIUEHIAUHEIUAHIUEHAIUEHUAHEIUAHIEUAHEUIAHEIUAHEUIAHIUEHIAUHEIUAHI

EHAIUEHUAHEIUAHIEUAHEUIAHEIUAHEUIAHIUEHIAUHEIUAHIUEHAIUEHUAHEIUAHIEUAHEUIAHEIUAH

UIAHIUEHIAUHEIUAHIUEHAIUEHUAHEIUAHIEUAHEUIAHEIUAHEUIAHIUEHIAUHEIUAHIUEHAIUEHUAHE

UAHIEUAHEUIAHEIUAHEUIAHIUEHIAUHEIUAHIUEHAIUEHUAHEIUAHIEUAHEUIAHEIUAHEUIAHIUEHIAU

EIUAHIUEHAIUEHUAHEIUAHIEUAHEUIAHEIUAHEUIAHIUEHIAUHEIUAHIUEHAIUEHUAHEIUAHIEUAHEUI

HEIUAHEUIAHIUEHIAUHEIUAHIUEHAIUEHUAHEIUAHIEUAHEUIAHEIUAHEUIAHIUEHIAUHEIUAHIUEHAI

EHUAHEIUAHIEUAHEUIAHEIUAHEUIAHIUEHIAUHEIUAHIUEHAIUEHUAHEIUAHIEUAHEUIAHEIUAHEUIAH

UEHIAUHEIUAHIUEHAIUEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MONTAGEM AO VIVO?!?

ADMITE PORRA. CALAMOS O OLIMPICO.

ANO QUE VEM A MELHOR MEDIA DE PUBLICO DO BRASILEIRO É NOSSA!

E QUE NAO SEJA NA ROUBALHERA COMO MTOS AI

Não se esqueça de um certo Bahia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

montagem é o caralho.

do mesmo jeito que os caras metem um jeitinho de colocar um audiozinho bonito na Raça Rubro-Negra quando o Flamengo joga no maracanã, eles deram esse jeitinho de botar na torcida do corintians porra....

do mesmo jeito que eu NUNCA vi meia duzia da raça calar a Jovem e Urubuzada no maracanã eu vejo na Globo quando tem jogos do Flamengo.

eu vi hoje... não fode.

do mesmo jeito que não mostravam a torcida do gremio só mostravam a torcida corintiana eles deram um vapor no audio da torcida corintiana porra.

montagem é minha casseta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcida linda. Gritou mesmo após o fim do jogo.

Felipe Deus.

Usuários Gremistas, Atleticanos, Palmeirenses, Tricolores não tem moral alguma pra comentar aqui.

Vamos Subir.

Globo Quebrou, vai ter que passar jogos dos Bambis auheuaheuaehaeuaeuhaeuhaehae

Na boa parceiro, sou penta campeão e tri mundial..

ninguem manda volta 2 penatys tah na cara q foi pa rebaixa o corinthians!!!!!!

Ninguem volta 2 penaltys, ninguem.

Mais foda-se.

Ja foi, ja caimos, e iremos voltar.

Não chorem pelamor, vcs são cegos?

Qnd o Rogério se adianta mandam voltar, nada mais justo caralho, o Clemer deu 271838123 passos...

--------------------------------------------------------------------

CHUPAAA QUE A CANA É DOCE,

QUERO VER CHINGAREM AGORA, E FALAR TIMÃO, TIMÃO NÃO CAI E O CARALHO A QUATRO,

parabens a torcida q vai ao estadio, mas se torcida ganhasse jogo vcs já era campeões por antecedencia. Tirando a torçida e e o goleiro, o time de vcs é o suco da merda.

É bom também pro Vampeta baxa a bola, fdp escroto do caralho, se fodeo..

CHUPEM, QUE EU TÔ DE CAMAROTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para cara, história de microfone é demais. Nego aqui deve ter contato com o mundo inteiro pra saber de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que nos outros penaltis durante o campeonato ele mandou voltar toddos que houve irregularidades?

DUVIDO!!!!!!!

Se fosse na 10º rodada, nada iria ocorrer.

E agora os hipócritas que levantaram as teorias conspiratórias, não vão falar dos erros durante o campeonato? Cade? Não defendem a honestidade? Falem dos erros agora!!!

E parabens Clemer!!!! Pena que o bandeira quis aparecer, mas pelo menos vc foi profissional, diferente de uns outros que jogam contigo!

entendo

mais o bandeirinha de hoje cumpriu a regra e muito bem

e a culpa não é dele que outros bandeirinhas permitiram goleiro se adiantando ou não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a obrigação de ser campeão invicto!

:heh:

Mas sério, é bom pra reformular.. se tirar metade das maçãs podres jah melhora muito.

Não acho que seja obrigação.

A gente zoa a série B e tudo mais, mas a gente sabe que é um campeonato complicado também. Palmeiras, Galo, Grêmio, sofreram pra subir.

A reformulação eu espero que aconteça de maneira inteligente. Vide o Grêmio, que voltou e se firmou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor hahahaha.

A Globo colocou os microfones abertos na torcida do Corinthians e fechou os microfones na do Grêmio.

E pior que tem gente que ainda se engana com isso HAHAHAHAHAA.

Nem aquele "UUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHH" com a bola na trave que até a torcida do Aymoré faz e se escuta apareceu na transmissão. HAUHAUAUA.

E mesmo assim ainda dava para ouvir os cantos da torcida do Grêmio nos microfones que estavam lá na do Corinthians.

Só podes estar de brincadeira hahaha.

Falar isso é coisa de quem nunca foi ao Olímpico ou viu o jogo do Grêmio sem essa palhaçada de fechar os microfones hahaha.

No mais, revoltante o que esse sr. chamado Mano Menezes fez. É uma vergonha, esse palhaço fez o possível para entregar.

É uma ofensa aos torcedores o que esse animal fez. Ainda bem que está de saída, ridículo.

Começaram as teorias conspiratorias.

Torcida do Gremio = Nada.

3 mil Corintianos conseguiram gritar mais alto do q um estadio inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neto quatro meses atrás: "Esse ano o Flamengo cai"

CHUPA FILHA DA PUTA!

Só não sabiamos que a CBF ia adiar todos os jogos do Flamengo e não puni-lo nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...