Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E continuam as especulações quase que diárias


Visitante GuGA™

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Cacete, esse negócio de especulações tá chato bagarai mesmo.

O que tô tentando fazer pra dar uma amenizada é, quando vejo que é sempre com um mesmo jogador, retiro-o da lista preferencial e do relatório do olheiro. Aqui pelo menos tá dando uma amenizada. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partindo do principio de que todos esses jogadores estão na sua lista preferencial e você esta no inicio de uma nova temporada, não vejo nada demais a imprensa te aborda para saber se tem interesse no jogador ou não.

Não aguenta bebe leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete, esse negócio de especulações tá chato bagarai mesmo.

O que tô tentando fazer pra dar uma amenizada é, quando vejo que é sempre com um mesmo jogador, retiro-o da lista preferencial e do relatório do olheiro. Aqui pelo menos tá dando uma amenizada. ;)

Foi isso que sugeri pra geral fazer a uns posts atrás, nao adianta a turma reclamar sem fazer o mínimo pra se resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo o foda que eu vi até agora, é a travadinha e o pior que ninguem sabe como resolver elas ta foda

Sim, e o pior é que que parece que os nossos jogadores ficam burros durante as travadas, como se não existisse para a IA. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tenho esses problemas. to treinando o Liverpool e o valencia e estou na temporada 08/09.

ja estou a 26 jogos sem perder na liga espanhola e vou rumo ao tri.

posto mais tarde o meu plantel e aminha tactica aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Partindo do principio de que todos esses jogadores estão na sua lista preferencial e você esta no inicio de uma nova temporada, não vejo nada demais a imprensa te aborda para saber se tem interesse no jogador ou não.

Não aguenta bebe leite.

O problema é que não estou “no início de uma nova temporada ...”

E aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que não estou “no início de uma nova temporada ...”

E aí?

E Fevereiro é o que espertão? O Grêmio agora joga algum campeonato europeu ou o argentino?

E tem outra: as especulações começam perto e/ou durante as janelas de transferência e como no Brasil é quase o ano inteiro, nada mais normal do que você ter de responde-las quase o ano inteiro.

Cada um que está aparecendo aqui. A moda agora é falar mal do FM2008, todo mundo doido para dizer que encontrou um bug novo. "Olha, meu atacante perdeu um gol". BUG. "Olha, meus meias sem opção de passe no ataque estão chutando muito de fora da area". BUG. "A SI é foda, esse jogo esta uma merda". Seis meses depois: "Não tá dando, vou parar com isso, vou voltar para outra versão". Um ano e seis meses depois: "Bla, bla, bla, merda... bla, bla, bla, bug". Mudem o disco. Vão jogar FIFA Manager para ver o que é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
E Fevereiro é o que espertão? O Grêmio agora joga algum campeonato europeu ou o argentino?

E tem outra: as especulações começam perto e/ou durante as janelas de transferência e como no Brasil é quase o ano inteiro, nada mais normal do que você ter de responde-las quase o ano inteiro.

Cada um que está aparecendo aqui. A moda agora é falar mal do FM2008, todo mundo doido para dizer que encontrou um bug novo. "Olha, meu atacante perdeu um gol". BUG. "Olha, meus meias sem opção de passe no ataque estão chutando muito de fora da area". BUG. "A SI é foda, esse jogo esta uma merda". Seis meses depois: "Não tá dando, vou parar com isso, vou voltar para outra versão". Um ano e seis meses depois: "Bla, bla, bla, merda... bla, bla, bla, bug". Mudem o disco. Vão jogar FIFA Manager para ver o que é bom.

E quem falou em Fevereiro? Estou no Brasil e em Abril e a coisa vem se repetindo. Não estou vindo aqui só pra "achar um bug novo e vir aqui postar", apenas mostrei que comigo também vem acontecendo essas reportações muitas vezes, e quase que sempre com o mesmo jogador. Pra mim isso não é normal.

E o pessoal tá exagerando mesmo nas reclamações, concordo ... mas essa de você querer "peitar" todo mundo que vem aqui postar algo de que não gostou no jogo é quase a mesma atitude deles, só que ao contrário. Se você esclarecesse as situações de forma mais amenizada já estaria de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chaves

Os fãs reclamam por que gostam do jogo e querem que a SI corrijam o erro para o jogo ficar cada vez melhor,mas a SI não corrige os bugs e acaba causando esse congestionamento de reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo, você tem razão, eu não posso sair por ai despejando o meu mal humor em cima de quem quer que seja. Ontem, vespera de natal, sentei com meu velho e uns tios. Vinho vai, cerveja vem... chega um vizinho com uma garrafa de Black Label e finalmente minha avó deixa a gente abrir aquela garrafa de licor de piqui que ela guarda a uns 5 anos. Cheguei em casa completamente mamado e acabei sendo sincero de mais com relação a algumas opiniões. a resposta anterior que te dei é resquício da ressaca, mas que já esta passando, obrigado.

Eu tenho tentado dar uma força para galera, mas de cada 1 que você ajuda aparecem 3 com as mesmas duvidas, mas que já chegam reclamando. Eu não levo a serio esse tipo de topico, mas ultimamente esta de mais. Já reparou que ate agora a pouco a seção de Patchs&Bugs é a segundo com mais topicos no fórum do FM2008? Então o jogo é uma merda! Pior que não. Você vai olha os tópicos é sempre a mesma coisa.

Analisando friamente a maior parte das reclamações, posso afirma que o pessoal não esta se adaptando ao novo motor do jogo, ficam jogando o FM2008 como se fosse o 2007 e tem uma diferença significativa. Claro que você vai conseguir um sucesso relativo jogando a maneira do FM2007, mas o FM2008 é outro jogo e ainda não entenderam isso. Por exemplo, desde o FM2006, os atributos mentais e fatores psicológicos tem ganhado espaço no jogo, qualquer um que para um pouco para pensar consegue ver isso. No FM2008 eu estou considerando os atributos mentais, muito mais que os técnicos e tenho me dado bem com isso. Dois zagueiro, por exemplo, um com 20 de desarme e posicionamento, e 12 de concentração e índice de trabalho. Outro com 16 de desarme e posicionamento, e 17 de concentração e índice de trabalho. Na minha equipe, o primeiro zagueiro é banco e na primeira oportunidade eu vendo, mesmo porque jogadores com altos atributos técnicos continuam muito valorizados.

Isso eu estou AFIRMANDO, é fato. Ponto. Metade dos "bugs" relatados eu mostro que tem a ver com a má interpretação dos atributos dos jogadores, por parte dos managers. Quando eu digo má interpretação, incluam também, instruções mal aplicadas. Em um save com o Liverpool, eu resolvi o "bug" do jogador prender de mais a bola até perder, reduzindo a 1 ponto a liberdade criativa do Mascherano e olha que ele tem bons índices de criatividade e decisão. O que ocorre é que com nenhuma liberdade criativa ele nem pensa em dar um passe mais arrojado e joga simples, com o primeiro que aparece. Eu estou tentando um esquema com movimentos a frente tb, mas ainda não tenho certeza, portanto não vou comentar agora.

Bugs como seu, Léo, são mais equívocos do que bugs, mas colocados dessa maneira, me perdoe, mas irrita.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Léo, você tem razão, eu não posso sair por ai despejando o meu mal humor em cima de quem quer que seja. Ontem, vespera de natal, sentei com meu velho e uns tios. Vinho vai, cerveja vem... chega um vizinho com uma garrafa de Black Label e finalmente minha avó deixa a gente abrir aquela garrafa de licor de piqui que ela guarda a uns 5 anos. Cheguei em casa completamente mamado e acabei sendo sincero de mais com relação a algumas opiniões. A resposta anterior que te dei é resquício da ressaca, mas que já esta passando, obrigado.

Eu tenho tentado dar uma força para galera, mas de cada 1 que você ajuda aparecem 3 com as mesmas duvidas, mas que já chegam reclamando. Eu não levo a serio esse tipo de topico, mas ultimamente esta de mais. Já reparou que ate agora a pouco a seção de Patchs&Bugs é a segundo com mais topicos no fórum do FM2008? Então o jogo é uma merda! Pior que não. Você vai olha os tópicos é sempre a mesma coisa.

Analisando friamente a maior parte das reclamações, posso afirma que o pessoal não esta se adaptando ao novo motor do jogo, ficam jogando o FM2008 como se fosse o 2007 e tem uma diferença significativa. Claro que você vai conseguir um sucesso relativo jogando a maneira do FM2007, mas o FM2008 é outro jogo e ainda não entenderam isso. Por exemplo, desde o FM2006, os atributos mentais e fatores psicológicos tem ganhado espaço no jogo, qualquer um que para um pouco para pensar consegue ver isso. No FM2008 eu estou considerando os atributos mentais, muito mais que os técnicos e tenho me dado bem com isso. Dois zagueiro, por exemplo, um com 20 de desarme e posicionamento, e 12 de concentração e índice de trabalho. Outro com 16 de desarme e posicionamento, e 17 de concentração e índice de trabalho. Na minha equipe, o primeiro zagueiro é banco e na primeira oportunidade eu vendo, mesmo porque jogadores com altos atributos técnicos continuam muito valorizados.

Isso eu estou AFIRMANDO, é fato. Ponto. Metade dos "bugs" relatados eu mostro que tem a ver com a má interpretação dos atributos dos jogadores, por parte dos managers. Quando eu digo má interpretação, incluam também, instruções mal aplicadas. Em um save com o Liverpool, eu resolvi o "bug" do jogador prender de mais a bola até perder, reduzindo a 1 ponto a liberdade criativa do Mascherano e olha que ele tem bons índices de criatividade e decisão. O que ocorre é que com nenhuma liberdade criativa ele nem pensa em dar um passe mais arrojado e joga simples, com o primeiro que aparece. Eu estou tentando um esquema com movimentos a frente tb, mas ainda não tenho certeza, portanto não vou comentar agora.

Bugs como seu, Léo, são mais equívocos do que bugs, mas colocados dessa maneira, me perdoe mas irrita.

Abraço

Menos mal que seja um mal humor "temporário" seu, e não um traço de sua personalidade Chaves. :D

Você entende muito bem do jogo e eu já vi isso várias vezes, em muitos tópicos do FM 2008. "Só" por isso te dei o toque pra maneirar nas recomendações "mais explosivas" com os users. Claro, tem certos fulanos aí que merecem mesmo, pois já chegam xingando Deus, a SI e o Mundo ... aí te dou total razão ( inclusive já vi isso ocorrer hehehe! :P ).

E sobre o "bug" desse tópico em específico, concordo contigo. Pode ter sido um equívoco meu e de alguns membros e tals ... vou limpar minha lista preferencial e ficar só com a dos olheiros pra ver se ameniza a situação. E vou repensar melhor pra reportar "erros" do jogo também, pra tentar colaborar com o seu bom humor aqui dentro hehehe! Brincadeira, pra não ficar enxendo a seção de 'Patchs & Bugs' só do "mais do mesmo".

De resto, é isso cara. Se postei tal coisa, te garanto que não foi pra irritar ninguém, muito menos você.

Abraço ,

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...