Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E continuam as especulações quase que diárias


Visitante GuGA™

Posts Recomendados

imagemll8.jpg

larguei de mão :|

chego a conclusão que aquela lista de enorme de correções de Bugs é encenação, vem patch atrás de patch e quase nada muda

isso sem falar no 2D, que tá um desequilíbrio que só a SI não vê. 30 chutes do meu time por jogo, 27 de fora da area (mesmo pedindo pra eles nao chutarem), 1 ou 2 gols, isso quando faz gol. Outro time? 2 chutes no jogo, 1 ou 2 gols. Isso já foi falado no fórum da SI, mas eles negam, pra eles ta tudo perfeito. Ah, e isso contra times mediucres do Gauchão, com jogadores que não possuem atributos superiores a 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda estou na pre-temporada com o novo patch ( comecei um novo save )...

Mas aki ainda estou no dia 31 e ja vieram mais de 5 ou 6 especulaçoes e como jogo com o flamengo ainda vieram de jogadores do fluminense q a torcida ja ameaça nao ir ao estadio e talz...

Isso eh irritante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SI zuou total nesse FM 2008, uma decepção completa :/

to parando de jogar, o mais irritante é esse 2D mal feito, 500 chutes por jogo, 1 gol, adversario dah 2 chutes e marca 2 gols... to perdendo pra brasil de pelotas, sapucaiense, e os infernos... jogando no contra-ataque, na defefesa, no ataque, com mta criatividade, sem criatividade, nao tm jeito. Sem flar q meus atacantes qse nao participam do jogo, é só os meias chutando de fora da area, nao adianta abrir os atacantes, colocar mentalidade normal, colocar pra n fazerem movimentos frente, enfim, nao adianta nada, nada funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu apelo tanto com esses chutes qdo eu boto pra não chutar... :angry:

É sacanagem.. não lembro disso antes do patch (aliás, ficou elas por elas o chute contra a marcação.. cobre a cabeça e descobre os pés)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja desisti..

vou esperar pelo FM09, patchs e mais patchs so que o jogo fica a mesma coisa, pra mim num tem a mesma graça de jogar como antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá meio trash mesmo, esse negócio dos atacantes, é terrível..

minha dupla é agüero e torres na temporada 09/10 e não tem instrução que faça eles jogarem..

E detalhe, o Fernando é um striker de classe mundial, o agüero já ta no caminho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, aqui tá normal... meus atacantes fazem gols demais até, só o Borges fez 50 na temporada e o dagoberto 25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que retirando o cara da lista preferencial e removendo os relatórios de olheiros isso não acabará?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que retirando o cara da lista preferencial e removendo os relatórios de olheiros isso não acabará?

acho q nao, soh se eu ficar removendo quase que diariamente, mas vo testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que as especulações já haviam aos montes no Fm 2007, ao menos cmgo tinha, não sei a frequencia no 2008, mas no 2007 era bastante e até um pouco chatos, mas não tenho dúvidas que se retirar da lista preferencial o jogador, não tem especulação, isso funciona como na vida real, quando um time ou treinador tem interesse no jogador, e de alguma maneira a mídia descobre, eles perguintam, se tal jogador o time pretende ou não contratar, cabe ao treinador ou diretor falar que sim ou negar...

FM é real....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impressionante como esses goleiros viram gordon banks contra a gente!

contramiddelsbroughlo7.jpg

contramiddelsbrough1ta1.jpg

Eu fico orgulhoso de como meu time tá jogando muito, só falta o goleiros voltarem a ser humanos, pra eu ficar feliz por completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... Eu joguei o 2008 durante um bom tempo, já.

Gostei de MUITA coisa. Muita, mesmo.

Mas essa dos trocentos chutes e nenhum gol, contra um chute e um gol do adversário beira o amadorismo.

E nem venham me dizer que é porque meus jogadores estão afobados, etc, etc e etc. Nada a ver. Coloquei temporização LERDA, dou 20, 25 chutes no jogo, 15 vão no gol e faço um mísero gol. O Itaquaquecetubense vai lá, chuta uma bola e faz gol.

Se isso não é bug, não sei o que é. Parece que, no intuito de tornar o jogo mais longevo, eles dificultaram de uma maneira absurdamente irreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas especulações podem acabar se você remover o jogador da sua lista preferencial!! Mas eu ainda acho que poderia haver menos especulações, senão fica muito difícil de você ter um jogador na sua lista,sempre tem especulações.Poderia haver sim uma boa diminuída de especulações para ficar melhor!

E quanto a esse problema dos chutes ao gol eu nem comento! :angry: Só me dá raiva,meu time ataca o tempo inteiro e faz um ou dois gols e olhe lá! o time rival dá 4 chutes 2 gols. Esta ficando bizarro esse jogo,o 2007 excelente! agora 2008 está deixando muito a desejar :thumbsdownsmileyanim:

Já ia me esquecendo,com o novo patch completo ainda tem esse BUG??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem. Tá osso, véio.

Não dá, o time não faz mais que 2 gols nem por decreto. Há poucos dias, teve um jogo em que o meu Corinthians deu 42 (!) chutes, 26 no gol. 2x0 em cima do Palmeiras do Nordeste.

É dureza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e segundo a SI tá bom assim, não vai ter patch, e não tem bug no match engine, nós que somos todos uns retardados mentais, pelo menos segundo eles né...

tinha aquele vídeo ironizando quem só vivia esperando patchs da SI, mas ele não tem lógica, a cada patch que lançam eles criam mais bugs, alguns graves, e nao reconhecem, nao arrumam...

se eles não lançarem um patch até o final do ano arrumando isso a minha primeira experiencia de comprar um FM original vai ser desastrosa, porque não vou jogá-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado porque se fosse só alguns reclamando eles poderiam até nós achar retardados né?!

Mas não é todo mundo,e o mais impressionante times que no 2007 costumávamos ganhar de 7,8 a 0,nesse está perigoso até perder! Não estou gostando,estou quase voltando para o 2007 :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado porque se fosse só alguns reclamando eles poderiam até nós achar retardados né?!

Mas não é todo mundo,e o mais impressionante times que no 2007 costumávamos ganhar de 7,8 a 0,nesse está perigoso até perder! Não estou gostando,estou quase voltando para o 2007 :angry:

tb to pensando nisso, mas o 2007 tb tm essas especulações xaropes uashasuhauhsuheahse :(

negocio é brasfoot na veia :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...