Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 8.0.1 "Beta" v2


Visitante Coutinho

Posts Recomendados

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta
Realmente o tempo do jogo tah passando muito devagar, em relação aos outros fms. Alguem fale com a SI pra tentar resolver isso jah no patch 801.

Aqui tá normal... eu vejo o jogo no modo "extended" e demora o msm tempo de sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usa crack toma cuidado para reclamar de bugs, o crack pode gerar bugs q não existem no jogo.

Lenda criada....

Assim a SI nunca iria lançar um patch. Ou o patch serve pra que? ;)

Eu odeio isso...

Espero que me entendam... não vou fazer apologia a crack e warez ou pirataria em geral... mas vamos usar argumentos honestos... nao vamos enganar o povo...

É que nem aquela propaganda idiota que ta rolando na TV... um cara com uma musiquinha sinistra ao fundo falando que tem que baixar MP3 de sites pagos porque senao podemos pegar virus e sermos espionados , ate mesmo nossos dados bancários... que imbecilidade... arquivos MP3 nao tem virus... mas tentam vender MP3 enganando o povo, já sem noção correta da realidade, já sem informações confiáveis...

Quanto a crack, o argumento correto seria, ao meu ver, que a pirataria retira renda dos produtores dos jogos/programas fazendo com que o meio não seja tão rentável, não incentivando a produção de novos programas/jogos;

Mesmo assim, ainda temos que lembrar que o FM nao é distribuído no Brasil, fora algumas iniciativas particulares... o que só incentiva a pirataria deslavada... além do alto custo dos produtos originais, devido a diversos fatores como as exorbitantes taxas e impostos...

REPITO: NAO ESTOU FAZENDO APOLOGIA A PIRATARIA... Só peço argumentos honestos quando formos combatê-la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odeio isso...

Espero que me entendam... não vou fazer apologia a crack e warez ou pirataria em geral... mas vamos usar argumentos honestos... nao vamos enganar o povo...

É que nem aquela propaganda idiota que ta rolando na TV... um cara com uma musiquinha sinistra ao fundo falando que tem que baixar MP3 de sites pagos porque senao podemos pegar virus e sermos espionados , ate mesmo nossos dados bancários... que imbecilidade... arquivos MP3 nao tem virus... mas tentam vender MP3 enganando o povo, já sem noção correta da realidade, já sem informações confiáveis...

Quanto a crack, o argumento correto seria, ao meu ver, que a pirataria retira renda dos produtores dos jogos/programas fazendo com que o meio não seja tão rentável, não incentivando a produção de novos programas/jogos;

Mesmo assim, ainda temos que lembrar que o FM nao é distribuído no Brasil, fora algumas iniciativas particulares... o que só incentiva a pirataria deslavada... além do alto custo dos produtos originais, devido a diversos fatores como as exorbitantes taxas e impostos...

REPITO: NAO ESTOU FAZENDO APOLOGIA A PIRATARIA... Só peço argumentos honestos quando formos combatê-la...

Tudo bem, porém esse assunto aqui nunca foi discutido de forma educada e coerente, portanto não será com sua boa vontade que a maioria vai vir discutir de forma amigável, então lhe peço, cumpra as nossas regras e evite debates que só geram discórdia como sempre aconteceu por aqui e caso queira realmente propor um debate, faça-o na área indicada, em um tópico de patch não, grato. E espero que todos façam o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera...

dps do patch eu achei q alem do jogo carregar mais devagar... os dias tbm estão passando mais devagar...

ta dando ate preguiça de jogar.... o patch anterior num tava dando isso...

eh so aki ou mais alguem aconteceu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse patch pode ser aplicado sem ter o primeiro patch?

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse patch novo é uma benção, corrige algo fundamental.

Quando jogamos numa divisão inferior e a direção nem tem esperanças que voce suba de divisao e diz coisas como

"esperamos que evite despromoçao"

"esperamos que seja competitivo"

Ai milagrosamente vc sobe de divisão. No ano seguinte aparece isso

bugimbecil1cu3.jpg

Alem disso a moral fica zerada. sendo quase impossivel a direçao querer renovar com vc.

Isso foi corrigido agora. Até que enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh:

Olha.. isso foi muito feio...

Ipatinga x Brasiliense... eu tava ganhando de 1x0 ate os 89 minutos... aí empataram no finalzinho... o meu zagueiro que tava no lance saiu correndo comemorando e meu time todo saiu comemorando...

Duas comemorações simultâneas... a do Brasiliense que fez o gol, e do Ipatinga que levou o gol... Uma aberração...

infelizmente, nao consegui screen disso o replay so mostrou o gol. Estou com o patch instalado já (v2)

Com certeza é bug... (mas por via das dúvidas já pus o zagueiro a venda!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde vejo a build?

Na tela do "Game Status" (options --> game status). É o número q aparece logo depois do número dp patch, na linha "versão".

Exemplo:

Version: 8.0.1 113229

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhuahuahua cara

o 2d do 2008 ta um lixo... vamo ve se com esse novo patch melhroa um pouco... ainda não me agradou nem um pouco o 2d...

de resto o jogo ta muito bom... até na parte das taticas que gostei bastante... mas o 2D ta foda de aturar... é muita idiotice acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anco, ele nao foi reclamar com o bandeirinha por causa de impedimento ou algo assim?

nao... ele começou a correr apos o gol junto com o atacante, de repente o time todo começou a correr com ele como se tivessem comemorando... duas comemoraçoes separadas...

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu não intendi qual eh a da SI pq eu vi o cm2008 e o grafico dos jogos eh mtoo mais legal campo eh 3d mto melhor compparado com o do fm 2008(o grafico dos jogos) e no fm eles zuaram nos graficos.

Olhem ai a Imagen http://www.futebolnews.com/games/cm/fotos/cm2008/foto1.jpg

A SI naum consegue nem arrumar os bugs do 2d, vc axa que iriam dar conta de um 3d desse?

Soh tem uma palavra pra eles: incompetentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
alguem sabe onde posso encontrar o crack para versao 8.0.1???

Brigado

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Tópico fechado pois há um tópico oficial do Patch 8.0.1 Final: http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...c=52135&hl=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...