Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 8.0.1 "Beta" v2


Visitante Coutinho

Posts Recomendados

O pior é que essas Faces tinham no demo do jogo, depois na versão completa despareceram, e agora nem com o patch aqui ta funcionando. Esses erros bobos irritam mesmo...

Desapareceram? Provavelmente apenas em versões pirateadas onde possivelmente devem ter sido retiradas para que o jogo ficasse mais leve, tenho certeza disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

E nada do patch completo.

So vou iniciar um save quando ele sair.

Aquele erro dos clubes espanhois do nao necessario no clube, foi corrigido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desapareceram? Provavelmente apenas em versões pirateadas onde possivelmente devem ter sido retiradas para que o jogo ficasse mais leve, tenho certeza disso.

isso nao seria possivel pq se no patch ta dizendo q essas fotos foram adicionadas eh pq nao tinha antes!!!

deve ser um erro do proprio patch q ta em fase beta... na versao final isso devera ser corrigido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês deveriam agradecer por a SI se disponibilizar a fazer vários patchs.

Caso fosse apenas 1, e alguns bugs passassem em branco, os mesmos revoltados estariam criticando os editores do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não comecei um jogo novo, mas achei que o 2D melhorou ainda mais!

Piorar o 2D tb é impossivel!! Os laterais e meia-alas estão cruzando normalmente ou ainda prendem a bola até chegar o marcador??

Os meio campo ainda estão lesados para dar passes???

E os juizes pararam de errar babacamente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp e ainda o bug ridiculo de DB onde a lazio se muda para o delle alpi e a juv nãomas ta meio estranho isso, eu entrei pelo editor na DB do jogo, e la ta certo, mas quando abre o jogo ta errado ¬¬

Sim, eu tambem vi isso no editor. Eu tive que apagar o delle alpi da db pra fikar normal. Afinal, o delle alpi naum existe mais.

A juventus tb tem o erro do olimpico soh caber 2000 pessoas. Pra resolver isso tive que apagar o olimpico e criar outro igual.

Criei a juventus arena, com a juve indo pra ela em 2010. Fui olhar no jogo, e o torino tb iria se mover pra ele. Tive q criar mais um olimpico, fikando um pra juve e um pro torino, aih resolveu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q zuado em SI, q zuadooooo

vai lancar update como com esses beta ? tudo beta agora vai demorar 1 ano pra lancar o fix

cara mais dois posts seus reclamando vou te mandar pra pqp aposto q tu eh um filhinho de papai do kct

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so msm eae ? vc eh oq favelado ?

Dudar, vc eh chato mesmo, pqp.

Para de joga isso, ngm te implora para vc jogar FM ja que vc odeia tanto, vai se ferrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um post de vocês que não sejam sobre o assunto do tópico será suspensão.

Troquem suas gentilezas por MP, MSN, ICQ, SMS, EMAIL, Carta, Sinal de Fumaça, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok BOPE
:withstupidsmiley:
Mais um post de vocês que não sejam sobre o assunto do tópico será suspensão.Troquem suas gentilezas por MP, MSN, ICQ, SMS, EMAIL, Carta, Sinal de Fumaça, etc...
hAUHAuaHUAhuhaUHAuHAUHAuhaUHauhaUHAuhaUHAuhAUHauhaUAhuaHUha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...