Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 8.0.1


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta
alguma previsão do proximo 8.0.1???

ou será que nem sai????

Em algumas semanas como diz o própio título do tópico irá sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nuico bug q me faz ficar puto eh o de falta qdo eh cruzamento

90% dos meus cruzamentos sao faltas e oq me irrita mais ainda eh q nunca eh falta qdo eu tomo gol de cruzamento uiahuheae

se nao fosse esse bug breno era artilhero do brasilero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nuico bug q me faz ficar puto eh o de falta qdo eh cruzamento

90% dos meus cruzamentos sao faltas e oq me irrita mais ainda eh q nunca eh falta qdo eu tomo gol de cruzamento uiahuheae

se nao fosse esse bug breno era artilhero do brasilero

Mas isso pode ter influência dos atributos dele, não? Zagueiros cometem muitas faltas, pode ser tipo que ele sempre sobe se escorando no defensor adversário..

Não aconteceu comigo, o que teve mesmo é que muitos lances normais são "duvidosos" no jogo e ocorrem gols em impedimento com maior regularidade ( talvez os desenvolvedores só estejam deixando as coisas mais reais, diferenciando árbitros bons dos ruins e, com isso, ocorram mais erros de árbitros ruins... )

Enfim, não vi nenhum "bug" assim não, tah tudo bem +/-, nada exagerado, melhor versão de FM até aqui ( tanto no quesito bugs qto no de inovações )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso pode ter influência dos atributos dele, não? Zagueiros cometem muitas faltas, pode ser tipo que ele sempre sobe se escorando no defensor adversário..

Não aconteceu comigo, o que teve mesmo é que muitos lances normais são "duvidosos" no jogo e ocorrem gols em impedimento com maior regularidade ( talvez os desenvolvedores só estejam deixando as coisas mais reais, diferenciando árbitros bons dos ruins e, com isso, ocorram mais erros de árbitros ruins... )

Enfim, não vi nenhum "bug" assim não, tah tudo bem +/-, nada exagerado, melhor versão de FM até aqui ( tanto no quesito bugs qto no de inovações )

essa falta de cruzamentos é irritante mesmo!! As vezes teu meia direita ou lateral está sozinho pra cruzar e o filho da puta prende a bola e não cruza........fica com a bola até perde-la!! Dá raiva, principalmente pq eu tenho o Alan Kardec e o Anderson ambos com mais de 1,85 e cabeceio mais de 16 só esperando os cruzamentos

Se esse patch corrigir isso e os constantes erros do juiz eu fico feliz!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe se estiver no setor errado, o jogo ficou otimo, não sou de criticar nenhum FM ou CM, jogo desde os primórdios do CM 3. Estou com uma duvida e tambem não encontrei nenhum topico relacionado. Vamos aos fatos, sempre que há um escanteio o goleiro não sai debaixo da trave(do meu time e do adversário) alguem notou isso? Ou está acontecendo só comigo??

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe se estiver no setor errado, o jogo ficou otimo, não sou de criticar nenhum FM ou CM, jogo desde os primórdios do CM 3. Estou com uma duvida e tambem não encontrei nenhum topico relacionado. Vamos aos fatos, sempre que há um escanteio o goleiro não sai debaixo da trave(do meu time e do adversário) alguem notou isso? Ou está acontecendo só comigo??

Abraço

As vezes acontece comigo isso.

Para reportar possíveis bugs do jogo, comente nesse tópico: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=49205

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

burro do caralho

Baixa a bolinha, se não podes dar uma resposta digna, melhor é nem postar dessa maneira, respeite para ser respeitado sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há algum tipo de previsão ou ideia de quando sai o 8.0.1 definitivo??

tipo "provavelmente" semana que vem, ou entao em 2 semanas??

algumas semanas é suuuuper vago, pode ser uma como 10! :P

valeu!!

Eu acho q n passa da semana q vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q n passa da semana q vem...

eu nao estaria tao certo... eu andei lendo pelo forum da SI alguns rumores de um possivel beta v3 antes da versao final... mas eh claro q pode ser tudo rumores.. apesar q foi um membro da propria SI q deixou uma mensagem q deixou a resposta em aberto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia postar a mensagem dele aqui?

bom.. vo tenta acha denovo...

achei...

mas lendo melhor a ideia de um 3 patch eh de um usuario... o cara da SI soh falo q o patch soh vai sai quando eles estiverem contentes com ele e q eles tavam trabalhando o mais rapido possivel mas q nao sairia ontem..

msm assim eu ainda acho q vai demora mais um poquinho... na mehor das hipoteses sai no final da semana q vem..

In this thread http://community.sigames.com/eve/forums/a/...91/m/8292005953 Paul C replies to a question with: "I think I know what the issue is here. The beta patch has a change that is supposed to make morale more flaky for teams full of newly signed players. This was overdone, and was toned down for beta patch II and will be further improved before the final patch.

Paul"

I gather by this that there is still to be a further update on beta II before the final patch so unlikely it will be today folks. I was looking forward to it today as much everyone but had said to myself id only stay in tonight if the patch was out so instead I get to go on the pull! I win either way

esse eh o post do cara da SI

The *final* patch will be released when we are happy with it and its been fully tested.

Obviously we are working as fast as we can to finish it off but it wont be today unfortunately.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Miles da SI postou la no forum q provavelmete o patch esteja pronto no fim de semana e seria lancado no comeco da semana q vem...

maaaaaaaaaaaaaaas... ele disse q nao pode promete isso pq o beta tester podem descobri coisas novas ai teria q arrumar ai ja era... mas a principio se nada desse errado sairia comeco da semana q vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

HAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

HAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

HAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

HAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

HAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

HAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

HAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

HAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...