Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Highlight Abilities


Visitante tmedeiros

Posts Recomendados

Pra quem não é membro vip, ou tem dificuldade em fazer download no flifront, aqui um link alternativo:

http://rapidshare.de/files/38632767/Files-...K3lBFT.rar.html

Quando um arquivo é colocado para download na network, o membro VIP tem 30 dias (se nào me engano) de exclusividade para baixar. Após esses dias, qq membro pode baixar o arquivo normalmente. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
eu só quero alterar a cor dos caras qe estão na minha lista preferencial, qual linha é?

Num sei se esse arquivo serve pra isso não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

NOOBAS UNIVOS!!!

Atenção, se vc estiver usando skin que cria uma pasta (com o nome da skin usada) dentro da pasta skin, fatalmente terá lá dentro uma pasta settings nativa dessa skin, logo naum adianta criar outra pasta sei la onde como falaram ai.

EX:

"D:\Sports Interactive\Football Manager 2008\skins\turnstyle 08" -> aqui está a skin Turnstyle

D:\Sports Interactive\Football Manager 2008\skins\turnstyle 08\settings -> aqui está a pasta settings "NATIVA DESSA SKIN"

Dentro dessa pasta "settings" existe um arquivo "settings.xml", abra o tal arquivo e procure a linha: <!-- profile attribute colours -->. Abaixo dela estará listado low atrib, normal atrib, excelent atrib, etc... mude os valores e pronto.

Abra, dentro da pasta settings nativa da skin tem um arquivo "fmclours.xml" lá dentro vc muda tudas as cores de todos os textos que aparecem no jogo.

Se vc usa uma skin que naum cria uma pasta (com o nome da skin usada) dentro da pasta skin, basta alterar os mesmos arquivos citados acima, só que eles estarão localizados na pasta "C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2008\data\settings"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...