Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Highlight Abilities


Visitante tmedeiros

Posts Recomendados

Eu tow tentando colocar cores diferenciadas nos atributos, mas não consigo...

Alguém já conseguiu fazer isso??

Achei no arquivo settings.fmf a parte do attribute colours igual à do fm2007, mas quando altero algo e entro no jogo somem as letras... fica tudo em branco...

Alguem ajudae???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta criar uma pasta chamada settings dentro de:

C:\Documents and Settings\'usuario'\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008

E aih colocar lá dentro um arquivo xml de settings.. Igual do fm07

Um exemplo tá ae..

http://www.sortitoutsi.net/forums/index.ph...st&id=12141

Se quiserem podem editar as cores com o bloco de notas !

Espero ter ajudado xD

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera de certinho ... eu vou upa aqui pra qm quiser o meu arquivo...as cores estão do jeito q eu achei q ficaria melhor com o design do FM 2008...eu particulamente não consigo jogar com os atributos de outra cor...me incomoda muito,eu sempre tenho q modificar...dexar do 16 ao 20 bem mais evidente,e as outras cores harmonizando com o visual da Skin.

ARQUIVO "SETTINGS"

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Ae Galera de certinho ... eu vou upa aqui pra qm quiser o meu arquivo...as cores estão do jeito q eu achei q ficaria melhor com o design do FM 2008...eu particulamente não consigo jogar com os atributos de outra cor...me incomoda muito,eu sempre tenho q modificar...dexar do 16 ao 20 bem mais evidente,e as outras cores harmonizando com o visual da Skin.

ARQUIVO "SETTINGS"

;)

Aonde eu extraio essa pasta 'settings', Slash?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta criar uma pasta chamada settings dentro de:

C:\Documents and Settings\'usuario'\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008

E aih colocar lá dentro um arquivo xml de settings.. Igual do fm07

Um exemplo tá ae..

http://www.sortitoutsi.net/forums/index.ph...st&id=12141

Se quiserem podem editar as cores com o bloco de notas !

Espero ter ajudado xD

Vlw!

Aonde eu extraio essa pasta 'settings', Slash?

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extrai tudo certo aki e não funciono ficou igual ao da skin normal..Baxei do Slash puis na settings e nem funciono..Algo a mais a fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vai em "meus documentos" , acha a pasta "Usuário"\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\ , criem dentro de Football Manager 2008 uma pasta chamada settings e coloquem o arquivo settings dentro dela, reiniciem o FM e deu, vai funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sei como alterar as cores. sabem s existe alguma maneira de modificar os valores das cores dos atributos? por exemplo, eu no fm 2007 tinha cinzento de 0-12, branco de 13-17 e vermelho escuro de 18-20, pois costumo ter jogadores com mtos atributos acima de 16, fazendo assim com k me apercessem apenas 2 ou 3 avlores vermelhos nos atributos de cada jogador (vendo assim onde ele era mm bom) e branco nas skills k eram razoaveis/boas.

neste fm so consigo modificar as cores, mas nao consigo alterar o valor de 16-20 para 18-20, alguem sabe como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde posso arranjar o xml setings do fm 07 cumps

Creio q seja o mesmo arquivo já citado ao longo do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
O link aí em cima expirou. Dá pra upar de novo, quem tiver o arquivo do Slash em mãos?

Grato. :D

é .. acho que o link nao ta funcionando mesmo ....

alguem pode upar novamente??

Upei o arquivo na FManager Network. :thumbsup:

LINK: http://www.fmanager.com.br/fm/downloads,11...abilities.phtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...