Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas poucas correções


Visitante cabau

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

At´onde eu sei o PA do Breno já é alto, mas eu nao sei quanto alto ele é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno tem q ter PA -10!

Disparado o melhor jogador do campeonato brasileiro...

Hernanes mto bom jogador e deve ter seu CA mantido ou aumentado.

Bosco, Fernando e Reasco realmente merecem ter seus CA diminuidos.

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, achei o SP meio exagerado.

É o melhor time do Brasil sem duvidas, mas 140 pr Bosco, 141 pro André Dias, 140 pro Diego Tardelli, Souza 138, Hugo 138, Aloisio 137... vamos deixar a paixão de lado um pouco.

Existe uma coisa chamada "média de CA", que devemos cumprir. Pega-se os 16 melhores jogadores do time e calcula a média de CA. Antes de enviarmos os times de volta, temos de analisar se essas metas estão sendo cumpridas. Eu garanto que os times que eu edito tiveram essas médias calculadas e sempre se mantiveram mais ou menos no nível especificado. Devo ressaltar que sempre deixei o São Paulo com essa média até um pouco inferior à estipulada, pois sempre haviam jogadores que ficariam exagerados.

O que pode ter acontecido é que os outros times não tiveram suas médias calculadas adequadamente, mas eu não vou julgar os outros, pois não sei se eles tiveram tempo para fazer todas as verificações antes de devolverem os times. Só para lembrar, a pesquisa é um trabalho voluntário feito nas horas vagas, não podemos deixar o que fazemos para nos dedicar integralmente a uma tarefa não-remunerada. Mas sempre assistimos jogos, na medida do possível, para termos uma melhor noção do nível dos jogadores e assim definir os atributos de acordo com os jogadores. E como a média de CAs é a última coisa a ser feita, é bem possível que o pessoal não tenha tido tempo de fazer as verificações desses valores.

Em tempo: a pesquisa foi finalizada no começo de setembro, portanto reflete a situação que a gente via no momento. Jogadores que se destacaram após essa data certamente não devem estar bem no jogo e os que pioraram bastante devem estar bem.

O André Dias por exemplo, está apenas 2 pontinhos abaixo do pirulito e do Thiago Silva. E sabemos que a diferença

entre eles é bem maior.

O Tardelli é um dos melhores atacantes do Brasil no FM, assim como o Bosco um dos melhores goleiros e o Aloisio tá um matador =(

O Ceni no FM é o melhor jogador do Brasil não?

Eu acharia extremamente normal 154 de CA, mas 164? o_O

Quem assiste os jogos do São Paulo sabe que os zagueiros se equiparam, são jogadores mais ou menos equivalentes, pois sai um e entra outro, a zaga continua firme e boa. O Alex Silva é um pouco exaltado apenas por fazer parte da seleção do Dunga, mas quem vê os jogos sabe que o Miranda é muito melhor. O André Dias fica no banco mais pela altura do que pela capacidade. Como os outros são bem maiores do que ele, são preferidos pelo técnico.

O Aloísio tem um CA exagerado por causa da média de CAs que devemos cumprir e os jogadores que mais atuam são os que acabam recebendo os maiores valores. Veja que os atacantes e os meias têm CA bem inferiores aos zagueiros e volantes, o que demonstra que o forte da equipe realmente é a defesa.

Outra coisa que deve ser analisada é que os atributos também devem ser analisados, não apenas os valores do CA e PA. O Tardelli tem futebol, mas é um jogador preguiçoso, não se esforça para virar o que ele pode ser. Isso está refletido nos atributos dele, mas não sei se o jogo está interpretando os valores de acordo, pois ainda não tenho em mãos.

O Bosco tem um CA alto, concordo, mas vocês também deveriam concordar que ele poderia ser titular em vários times da 1ª divisão. Dá uma olhada nos goleiros que há por aí e diga que estou mentindo :P. Quanto ao Rogério Ceni, ele tem um CA alto porque ele é o craque do time (por mais bizarro que isso possa parecer). Além disso, ele não fica devendo nada a vários dos melhores goleiros do mundo. E o CA dele foi aumentado bastante também para que eu não precisasse aumentar os CAs de outros jogadores, para não ficarem mais exagerados do que já estavam.

Vocês também poderiam olhar os outros times pelo mundo para ver se eles não têm jogadores medíocres que estão exagerados. Nós, brasileiros, temos uma análise diferente do futebol do que o restante do mundo, costumamos ser muito críticos, às vezes até demais. O Júlio Baptista, por exemplo, nunca foi considerado grande coisa, apenas um jogador esforçado. Olha como é considerado agora na Europa. O mesmo deve acontecer com o Richarlyson, que tem como maior problema os passes errados. Se ele melhorar esse atributo, certamente seria um novo Zé Roberto.

nao sei p q o Kaká esta como um dos preferidos do sao paulo (100) , q eu me lembre ele saiu linchado do sao paulo , a torcida até vaiava ele , tem q baxa isso

axo q os jogadores tem q estar nos preferidos pelo q ele fez pelo clube , e o kaka nao ganho nd pralo sao apulo , ao nao ser um rio-sao paulo

o julio baptista tbm nunca fez nd q preste no sao paulo

nao é p q os kra tao indo pra seleção q o clube tem q adora eles e sim o q eles fizeram pelo clube

O Kaká sempre foi idolatrado pela torcida. Não é porque uma meia-dúzia de marginais gritou palavras contra ele que seria "a torcida toda" contra o cara. Só para lembrar mais uma vez, a torcida xingou porque toda entrevista ele ficava falando em transferência para o exterior. Paciência tem limite e a da torcida se esgotou, o resultado todos sabem qual foi :lol:.

Quanto ao Júlio Baptista, ele está na lista de preferidos, mas o valor não é alto. Havia os que gostavam do futebol dele, como havia os que odiavam por completo. Se você for analisar a torcida atualmente, há os que odeiam o Muricy e há os que o idolatram, há os que odeiam o Aloísio e há os que o idolatram. Não há nenhum jogador que seja unanimidade nesse time, até mesmo o Rogério tem seus detratores. Portanto, não é porque alguns expressam seu ódio contra alguns jogadores que significa que "a torcida odeia o cara". Até o Tardelli tem seus defensores :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo: Vai continuar exagerado...

Na verdade não. O que deve acontecer é melhorar os outros times, pois eles devem estar com CA abaixo do que deveriam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu não consigo entender...

Como passa ano após ano, FM após FM e o atacante Roger continua um monstro?

Vcs deviam piorar ele.

Thiago também está overrated, tá sumidão, não joga nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu não consigo entender...

Como passa ano após ano, FM após FM e o atacante Roger continua um monstro?

Vcs deviam piorar ele.

Thiago também está overrated, tá sumidão, não joga nada.

O Roger até foi piorado, mas acho que temos que piora-lo bem mais.

O Thiago Ribeiro está em um time do Catar. O Thiago que está no SP é outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação aos jogadores do São Paulo, vou melhorar os da defesa e piorar os do ataque e meio-de-campo, para manter a média de CA do time e realçar ainda mais a diferença entre a qualidade dos jogadores dessas posições.

Também devo lembrar que o Hugo ainda não tinha sido suspenso e até jogava razoavelmente. Com a suspensão, só pôde jogar na Sul-Americana e foi um desastre completo :(, pois o pouco entrosamento que tinha foi pro saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi corrigido, mas não sei se vai aparecer ou não no próximo patch (depende de que database vão usar e de quando a alteração foi feita).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho que o Diego Tardelli e o Roger deveriam ser piorados

Podia aumentar um pouco a imprevisibilidade do Leandro (aqui tá 11, podia ir pra 13 ou 14)

E o Breno deveria ter PA -10

Pelo que eu li aí por alto, o pessoal tá reclamando que o São Paulo tá muito superior aos outros times, mas tirando um ou outro atributo mais exagerado até que condiz com a realidade, afinal é o time bicampeão brasileiro e este ano ganhou até com sobras. Mas no final das contas nem faz tanta diferença assim, pois a maioria dos jogadores são vendidos para a europa em poucas semanas de jogo. E todos são vendidos a valores inferiores a 10 milhões de dólares, é incrível como o técnico não segura nenhum de seus jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no final das contas nem faz tanta diferença assim, pois a maioria dos jogadores são vendidos para a europa em poucas semanas de jogo. E todos são vendidos a valores inferiores a 10 milhões de dólares, é incrível como o técnico não segura nenhum de seus jogadores.

Você queria que os jogadores saíssem AINDA mais caro do que estão saindo? Já reparou por quando costumam ser vendidos jogadores como o Bosco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Não me refiro a jogadores como Bosco, pois ele é reserva, e sim aos mais importantes... ou você acha que a diretoria do São Paulo vai aceitar vender o breno por 4 milhões de dólares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não reparei especificamente numa transferência do Breno, mas se ele saiu barato é porque a AI do jogo tem dificuldades em lidar com segurar jogadores jovens, ou pq o baixo salário dele gerou uma rescisão pequena.

Mas o fato consumado é que os jogadores brasileiros estão saindo muito caro do Brasil. O Bosco é só um dos exemplos mais ridículos.. no SPFC, por exemplo, vc vende Bosco, Leandro, Júnior, e quem mais você quiser por valores que nunca serão atingidos na vida real, nem de longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu save o Junior nao teve o contrato renovado e o Bosco foi vendido por 1 milhão de dólares. Eu acho que é um valor compatível, acho irreal é o Tardelli sendo vendido por 13 milhões de dólares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PA do breno tem que ser -10, sem dúvidas

e acho que alguns atributos físicos dele devem ser aumentados também, o muleque é um cavalo

acho que velocidade e aceleração 17, força 16, impulsão 16 ou 17..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Faz tempo q ninguém posta aki e eu nem gosto do time do São Paulo, mas estou com um jogo no FM 2009 versão 9.1.0 e achei o Hernanes meio fraco...

Mesmo ele estando na seleção e talz, acho que ele é o melhor chutador de distância q tem no futebol brasileiro e no jogo ele está com long shot 13, perdendo pra Douglas (Corinthians), Leo Lima e Martinez (Palmeiras), sendo q com certeza ele fez mais gols de longe que estes outros jogadores...

Dá uma olhada como está na DB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...