Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas poucas correções


Visitante cabau

Posts Recomendados

Estive olhando o demo, e notei alguns errinhos no time do São Paulo:

Jorge Miguel, goleiro titular do time júnior do SP na copa São Paulo deste ano, não tem mais qualquer vínculo com o clube. Seu contrato, se encerrou e não foi renovado. Me parece estar sem clube.

Roger, está no futebol árabe. Se não me engano, All-Ittihad.

Arlon, foi dispensado pelo Curitiba, sem disputar jogo algum. Como não está sendo aproveitado, está no time B do São Paulo.

Alex Cazumba, está atualmente emprestado ao Juventude.

Marco Antônio, que eu saiba, não possui atualmente nenhum vínculo com o São Paulo, está no Criciúma/SC.

E por fim, acho que seria digno de se incluir no jogo a parceria com o Botafogo de Guaianazes, recentemente firmada.

O São Paulo tem basicamente opção de compra sobre todos os jogadores do time da Zona Leste.

Ah sim, se tudo isso aí já tiver sido notado e corrigido, obviamente, desconsiderem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Outra coisa PMFL,

Hernanes MA EC - Daria para mudar para um M C somente, podendo jogar na M C, MD C e M E, acho que ficaria mais real com sua realidade.

Breno D C - Poderia mudar ele para pode jogar de libero tb, pois ele esta atuando assim no São Paulo.

o resto esta perfeito, tirando os erros que o amigo colocou ai em cima o resto esta bom, so alterar isso ai, pois o Hernanes esta longe de jogar bem avançado e sim como um segundo volante no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sem nada! Ponte não fez parte da negociação de Roger

Campinas, SP, 21 (AFI) – A tarde da Ponte Preta foi de despedida. No CT do Jardim Eulina, o atacante Roger deu sua última entrevista como jogador da Macaca e confirmou sua saída para o Al Nasser, dos Emirados Árabes, time comandado pelo técnico Vágner Mancini, ex-Paulista. No entanto, a Ponte não recebeu nada em troca, uma vez que a negociação foi feita diretamente entre São Paulo, dono do passe do atleta, e o clube árabe.

http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=19212

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, achei o SP meio exagerado.

É o melhor time do Brasil sem duvidas, mas 140 pr Bosco, 141 pro André Dias, 140 pro Diego Tardelli, Souza 138, Hugo 138, Aloisio 137... vamos deixar a paixão de lado um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de "paixão", a gente tem que seguir certos parametros e se não seguir o São Paulo não vai ficar bem melhor que os outros, como é de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o FJ.

E em todos os casos, com esses CA's são uns dos melhores jogadores do Fm no brasil.

O André Dias por exemplo, está apenas 2 pontinhos abaixo do pirulito e do Thiago Silva. E sabemos que a diferença

entre eles é bem maior.

O Tardelli é um dos melhores atacantes do Brasil no FM, assim como o Bosco um dos melhores goleiros e o Aloisio tá um matador =(

O Ceni no FM é o melhor jogador do Brasil não?

Eu acharia extremamente normal 154 de CA, mas 164? o_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de "paixão", a gente tem que seguir certos parametros e se não seguir o São Paulo não vai ficar bem melhor que os outros, como é de verdade.

Acho que seria mais coerente então piorar os outros times do que bombar o São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então que os pesquisadores da América do Sul acordem também.

Ultimos anos só deu Brasil e Argentina com raaaaaaaaaras exceções e do nada aparece varios Peruanos, Colombianos, Chilenos, Equatorianos monstros

Eu não quero que botem o time do SP na merda, mas tem uns ai que tem que ter uns 3,4 pontinhos abaixados, eu passei olhando todos os times e mesmo fazendo isso no SP ele vai ter uma larga vantagem no conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que importa são os 20 principais jogadores mais ou menos. Se a gente reduzir em 4/5 pontos os jogadores do São Paulo, aí ele vai ficar mais ou menos igual à Palmeiras e Grêmio.

E mudar os dos outros países é meio inviável e é algo fora do nosso controle. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP tem 20 jogadores com CA 130 ou mais, Palmeiras tem 11, Santos 9 Grêmio 7 e Cruzeiro 6(Sem contar os qu estão emprestados pros times e contando quem ta emprestado pra outros) Praticamente todos os reservas do SP seriam titulares faceis nos outros times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bosco é fraquissimo na real...

Tardeli é odiado pela torcida do SP, podia ao menos deixar os reservas num nivel real neh...

André Dias seria reserva do Colorado =], e quantos zagueiros do Inter tem esse CA de 141, nem lembro se algum tem;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bosco é fraquissimo na real...

Tardeli é odiado pela torcida do SP, podia ao menos deixar os reservas num nivel real neh...

André Dias seria reserva do Colorado =], e quantos zagueiros do Inter tem esse CA de 141, nem lembro se algum tem;

O mlhor do Inter é o Indio com 138.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, não tinha notado.

De qualquer forma é problemático mudar do SP porque senão ele fica fraco demais em relação aos outros. E se mudar os outros e o SP, todos vão ficar fracos em relação aos times estrangeiros. A gente fica sem muita escolha a não ser fazer do jeito que está. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, não tinha notado.

De qualquer forma é problemático mudar do SP porque senão ele fica fraco demais em relação aos outros. E se mudar os outros e o SP, todos vão ficar fracos em relação aos times estrangeiros. A gente fica sem muita escolha a não ser fazer do jeito que está. :(

Mas é só diminuir um pouquinho.

Eu fiz assim:

Ceni de 164 pra 158

Miranda de 145 pra 142 (Thiago Silva é melhor que ele...)

Ricaharlyson de 138 pra 140

Hernandes de 143 pra 138

André Dias de 141 pra 137

Júnior de 139 pra 136

Aloisio de 137 pra 134

Hugo de 138 pra 133

Tardelli de 140 pra 132

Bosco de 140 pra 130

Souza d 138 pra 132

Reasco de 136 pra 132

Continua sendo um timaço muito superior aos outros... sem contar que o Breno em 1,2 meses ja deve fica com CA acima de 140, o Hernandes deve evoluir bastante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso são 56 pontos de CA a menos nos principais jogadores. É muita coisa.

Aliás, o Thiago Silva vai estar com 145 na próxima atualização que tiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso são 56 pontos de CA a menos nos principais jogadores. É muita coisa.

Aliás, o Thiago Silva vai estar com 145 na próxima atualização que tiver.

Em comparação aos outros times continua sendo muito forte.

Não achei time no brasil q tenha a dupla de meio campo igual Hugo e Souza com CA 138.

Não precisa fazer igual o meu, só dei um exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é a gente manter o equilibrio entre os jogadores do próprio time e em relação aos outros times e em relação aos parâmetros que a gente tem que seguir.

Eu vou ver isso com o que edita o SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei p q o Kaká esta como um dos preferidos do sao paulo (100) , q eu me lembre ele saiu linchado do sao paulo , a torcida até vaiava ele , tem q baxa isso

axo q os jogadores tem q estar nos preferidos pelo q ele fez pelo clube , e o kaka nao ganho nd pralo sao apulo , ao nao ser um rio-sao paulo

o julio baptista tbm nunca fez nd q preste no sao paulo

nao é p q os kra tao indo pra seleção q o clube tem q adora eles e sim o q eles fizeram pelo clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é a gente manter o equilibrio entre os jogadores do próprio time e em relação aos outros times e em relação aos parâmetros que a gente tem que seguir.

Eu vou ver isso com o que edita o SP.

É que tipo, vários reservas do SP estão melhores que os titulares do Inter, e eu duvido que num jogo nessas condições o SP ganhasse do Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei p q o Kaká esta como um dos preferidos do sao paulo (100) , q eu me lembre ele saiu linchado do sao paulo , a torcida até vaiava ele , tem q baxa isso

axo q os jogadores tem q estar nos preferidos pelo q ele fez pelo clube , e o kaka nao ganho nd pralo sao apulo , ao nao ser um rio-sao paulo

o julio baptista tbm nunca fez nd q preste no sao paulo

nao é p q os kra tao indo pra seleção q o clube tem q adora eles e sim o q eles fizeram pelo clube

Júlio Baptista, concordo totalmente. Nunca foi unaminidade por aqui e quando se transferiu pro Sevilla, quase ninguém notou.

Quanto ao kaká, sempre foi muito querido pela torcida.

Só passou a ser vaiado após o Brasileiro de 2002, e mesmo assim por um pequeno grupo de torcedores, leia-se Independente.

Quanto aos CA´s dos jogadores do São Paulo, eu baixaria a do Souza, Tardelli, Fernando,do Hugo e do Richarlyson;

E PMLF, você disse que na próxima atualização Thiago Silva vai estar com CA 145.

A do Miranda vai ser aumentada também?

E não vejo por que Breno não ter uma CA equivalente a desses 2;

Tudo bem que é o primeiro campeonato dele efetivamente como profissional.

Mas o que Thiago Silva fez antes desse ano? A "Febre Thiago Silva" começou recentemente, e na verdade ele ainda não produziu nada pra ser rotulado de melhor zagueiro do Brasil.; Talvez seja por que sempre que assistoo jogos do Fluminense ele acaba fazendo umas cagadas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...