Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07/FM08] Bruno Bianchi: Nascimento de um Craque


bbds

Posts Recomendados

  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Pardal

    30

  • Henrique M.

    26

  • Emerson Araujo

    23

  • bbds

    258

cara

eu não acredito que tu vendeu o Palacio

uahsuahsuahs

boa sorte

Não tinha outro jeito. O presidente tomou conta do negócio, ai tive de aceitar.

Vamos ver como o time se sai sem ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoxv2.jpg

Abertura - 2006/2007

Carlos Bianchi tem de estar muito contente com o clube que vai muito bem. Apenas uma derrota no mês e já empatou em número de pontos com o River Plate. Palermo e Marioni vêm se dando bem no ataque e vem suprindo a falta de Palacio.

jogossetembropf7.jpg

classificaosetembroxz5.jpg

Copa SulAmericana - 2006/2007

Na casa do Colo Colo o time jogou mal e saiu com o resultado negativo, tendo que ganhar por dois gols de diferença na Bombonera.

1jogocolocolosi2.jpg

No jogo de volta, a torcida lotou o estádio. Fizeram uma tremenda festa e o time foi pra cima. Em apenas 10 minutos já havia feito os dois gols de que precisavam para avançar as quartas de finais da competição. Palermo foi o destaque da equipe neste jogo.

2jogocolocolosd8.jpg

Na próxima rodada o Boca enfrenta o Velez.

Sub 20 - 2006/2007

O time sub 20 do Boca Juniors vem acabando com todos seus adversários. Bianchi vem sendo o destaque da equipe marcando muitos gols e levando a equipe ao topo da competição.

jogossetembrozc4.jpg

jogossetembrosl6.jpg

diariosh5.jpg

Buenos Aires, 01 de outubro de 2006.

Galera! Estou feliz demais...

Fiz nada menos do que 7 gols nos últimos jogos. Fiz também mais 5 gols em jogos válidos pelo jogo dos Reservas do Boca.

Meu tio está super orgulhoso e não vê a hora de me escalar em um jogo do principal, coisa que só deve acontecer no próximo ano. A menos que haja uma lesão de um atacante no time principal posso ficar como opção de reserva pois o time está sem muitas peças de reposição.

FORÇA BOCA!

Próximo Post

- Jogos de Outubro;

- Sul Americana;

- Bianchi continuará fazendo gols?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, dá pra ganhar todas as competições!

O Bianchi tá muito bem, em 2 ou 3 anos será a revelação argentina e será vendido por 80 Milhões :D

Boa sorte!

Tomara! :D

O Boca está muito bem, e o Bruno mandando bem, em breve despontará ,breve ,breve.Força aí.

Tomara mesmo que desponte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bianchi rei ahueuhauheuhauheuhaea

tem que fazer 16 anos pra poder jogar como profissional logo :lol:

Tem que fazer 16 logo!

Enquanto isso, vamo detonando no Sub20 rumo aos 1000 gols

Editado por bbds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoxv2.jpg

Abertura - 2006/2007

Mês quase perfeito para Carlos Bianchi. A derrota deixou o mês do Boca deixar de ser invicto. Mas mesmo assim há muitos motios para sorrir, o Boca chegou ao topo da competição e já está com uma boa diferença para o River. Palermo vem sendo o destaque da equipe marcando muitos gols.

jogosoutubrotk6.jpg

classificaooutubrodj3.jpg

Copa SulAmericana - 2006/2007

Primeiro jogo foi fora de casa. Era esperado um jogo equilibrado, mas não foi isso que foi visto em campo. O que foi visto foi uma aula de futebol do Boca Juniors que venceu por 3x0 e agora pode perder por 2 gols de diferença na Bombonera.

1jogovelezyn4.jpg

Sub 20 - 2006/2007

A torcida não tem do que reclamar do time Sub 20. Bianchi vem destruindo e já é o artilheiro da competição. O Boca já se isolou no topo da competição.

jogosoutubrovq9.jpg

classificaooutubrotz8.jpg

Copa Sub 20 - 2006/2007

O Boca avançou na competição. Venceu e agora enfrenta os Argentinos Juniors nas quartas de final da competição.

1jogonuevachicagopd9.jpg

Próximo Post

- Jogos de Novembro;

- Sul Americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos gols vc ja fez?

P.S.: Matando aula pra postar é!?? hehuehueh

Daqui pouco vou postar o diário, ai posto o n° de gols!

Matando aula nada, foi prova as 10h. Ai quem acaba vai embora :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traidor, quer ir pra seleção argentina né!! :bleh:

Está indo bem, rumo ao milésimo, e aos 100 na seleção (do Brasil, por favor :bleh: )

:rolleyes:

Tenho uma preferência pela Argentina mesmo! Mas se a brasileira me convocar antes de eu me naturalizar eu vou pra brasileira mesmo

Rumo aos 1000 gols mesmo, faltam poucos! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...