Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assuma Caio!


Visitante Mantrax

Posts Recomendados

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Mais um pra coleção. Viado e ainda chorão! aeuhaeiauehaueh :D

zueira. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta choradeira.

F J vai ganhar de o mais chorao do ano.

No topico pra derrota do Palmeiras pro São Paulo, pra derrota do GAlo pro São Paulo por causa do RC agora nesse topico, porra F J, vc nao era tao chorao assim.

-------------

JHUAhUHUAhUAHuAHuHAuahuahuHAUhaUHAuhUHAuHAUAhUAhauhA, muito bom o video.

AHuAhUAHAUHAUAHUAhuAhuAhuahAUHAUHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Quanta choradeira.

F J vai ganhar de o mais chorao do ano.

No topico pra derrota do Palmeiras pro São Paulo, pra derrota do GAlo pro São Paulo por causa do RC agora nesse topico, porra F J, vc nao era tao chorao assim.

-------------

JHUAhUHUAhUAHuAHuHAuahuahuHAUhaUHAuhUHAuHAUAhUAhauhA, muito bom o video.

AHuAhUAHAUHAUAHUAhuAhuAhuahAUHAUHA.

Galo não perdeu não ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JHUAhUHUAhUAHuAHuHAuahuahuHAUhaUHAuhUHAuHAUAhUAhauhA, muito bom o video.

AHuAhUAHAUHAUAHUAhuAhuAhuahAUHAUHA.

Mas o Ivo esqueceu de vc biba :(

Não se sente caluniado?

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Ivo esqueceu de vc biba :(

Não se sente caluniado?

:P

Vao se ferrar, acho uma palhaçada isso, uma falta de respeito comigo, isso eh uma calunia, vcs nao sabem o quanto doi dentro de mim.

huAhuhuahuahauAUHAUHAuaHa

Claro que nao Mantrax, sei que sou "homem".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vao se ferrar, acho uma palhaçada isso, uma falta de respeito comigo, isso eh uma calunia, vcs nao sabem o quanto doi dentro de mim.

huAhuhuahuahauAUHAUHAuaHa

Claro que nao Mantrax, sei que sou "homem".

Deve doer muito mesmo.

Ser viado e assim mesmo ! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta choradeira.

F J vai ganhar de o mais chorao do ano.

No topico pra derrota do Palmeiras pro São Paulo, pra derrota do GAlo pro São Paulo por causa do RC agora nesse topico, porra F J, vc nao era tao chorao assim.

-------------

JHUAhUHUAhUAHuAHuHAuahuahuHAUhaUHAuhUHAuHAUAhUAhauhA, muito bom o video.

AHuAhUAHAUHAUAHUAhuAhuAhuahAUHAUHA.

Anotado.

Próximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que não foram os gauchos que deram xilique por causa de um videozinho. A gente pode ser chamado de viado, mas eu sei que muita mina aqui me curte e ja peguei várias, sem discuções.

Quanto ao video,

eu achei engraçado demais e se caisse no youtube, eu não faria nada demais. Mas pra que faze xilique e fica toda brabinha por causa de uma merda de um video.

FJ, te enrrabaram pra tu ter ficado tão de cara?

Relaxa e leva na esportiva meu velho, me chamam de emo e eu fico na manha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que não foram os gauchos que deram xilique por causa de um videozinho. A gente pode ser chamado de viado, mas eu sei que muita mina aqui me curte e ja peguei várias, sem discuções.

Quanto ao video,

eu achei engraçado demais e se caisse no youtube, eu não faria nada demais. Mas pra que faze xilique e fica toda brabinha por causa de uma merda de um video.

FJ, te enrrabaram pra tu ter ficado tão de cara?

Relaxa e leva na esportiva meu velho, me chamam de emo e eu fico na manha.

Te chamam de Emo no forúm de espertão...

Agora vamo fazer um videozinho com o Bastos chorando, com ele de franjinha e montagem dele beijando os amiguinhos e espalhar pela internet, já que ele não se importa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te chamam de Emo no forúm de espertão...

Agora vamo fazer um videozinho com o Bastos chorando, com ele de franjinha e montagem dele beijando os amiguinhos e espalhar pela internet, já que ele não se importa

Engraçado que no vídeo não mostrava ninguém vestido de mulher, nem beijando homens pra mostrar que eram gays,

e no final até dizia que era um brincadeira. Interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que no vídeo não mostrava ninguém vestido de mulher, nem beijando homens pra mostrar que eram gays,

e no final até dizia que era um brincadeira. Interessante.

Foda-se Mantrax, que inferno.

Eu não gosto e pronto, se você gosta, faça um video chamando vc de gay e coloque no youtube e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F J esta se tornando uma pessoa desagradavel, pois reclama de tudo.

F J adolescente rebelde.

Só me ignorar que nem os seus amiguinhos bambis fazem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eauehauehauheauhaeuhauehauehauheauheuahuaheuahe

Ficou foda vá, Lohan cego, falou que não tinha eu no vídeo :huh:

euahueahuehauehauheauahe, que voz é essa ein Deiviti :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz essa montagem então meu, faz ai e vamo ve qualé!!!!!!

Tu acha que depois de tanto me fude na vida eu vo me preocupa com uma foto minha na net, kopsaokpsopkaospkakopsaokpspkoaokpsaopksakopsokpaoksa...

Por acaso tu não te garante e quer ficar pagando de machão?

Eu não preciso paga de macho, eu chego na hora e mostro pra quem duvida que eu so macho. Agora se tu não tem tanta certeza e fica de cara por causa de uma fotinho num videozinho arriado, aaah dai eu to loco.

O Fórum inteiro me zoava e até pro meu orkut voces foram me tirar, lembram? Pois é, foda-se isso.

Na hora de ir lá me xingar no orkut tu era o primeiro, agora tu te sent ofendidinho, ah meu, vo dize a mesma coisa que tu falo pra mim:

"VE SE CRESCE MANÉ!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que joça, eu não cheguei a ver o vídeo, se minha foto estivesse ali iria dar risada...

O negócio é levar tudo na brincadeira, como estava no começo...

Tem gente que não pode falar um "A" aqui no fórum que já despiroca da cabeça, credo...

Alguém faz outra versão aí, botem minha foto qualquer coisa!

Hahauhauhahahauahuaha

:D

Tem o link do vídeo nos comentários do perfil do Ivo Junior aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz essa montagem então meu, faz ai e vamo ve qualé!!!!!!

Tu acha que depois de tanto me fude na vida eu vo me preocupa com uma foto minha na net, kopsaokpsopkaospkakopsaokpspkoaokpsaopksakopsokpaoksa...

Por acaso tu não te garante e quer ficar pagando de machão?

Eu não preciso paga de macho, eu chego na hora e mostro pra quem duvida que eu so macho. Agora se tu não tem tanta certeza e fica de cara por causa de uma fotinho num videozinho arriado, aaah dai eu to loco.

O Fórum inteiro me zoava e até pro meu orkut voces foram me tirar, lembram? Pois é, foda-se isso.

Na hora de ir lá me xingar no orkut tu era o primeiro, agora tu te sent ofendidinho, ah meu, vo dize a mesma coisa que tu falo pra mim:

"VE SE CRESCE MANÉ!!!"

Lá no orkut é só deletar ué... a gente foi no Lohan, no Eucks... é algo que a pessoa propria tem controle.

Agora um cara que digita "kopsaokpsopkaospkakopsaokpspkoaokpsaopksakopsokpaoksa..." querendo me dar lição de moral é o fim da picada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...