Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assuma Caio!


Visitante Mantrax

Posts Recomendados

Eu sou burro sou demente?

Eu falo justamente pq vi sua reação as imagens do Barça, não seja hipócrita.

E como alguém vai ver sem alguma propaganda?

Ou vc acha que muitas pessoas irão ver por acaso?

E se ver? E daí? Nem vai te conhecer, o que uma opinião de uma pessoa que

nem te conhece importa?

Vc não deveria se importar tanto com a opinião dos outros ao seu respeito.

Eu ri... é aqui no forum, é algo interno... mas não concordei(mesmo nao postando) em ficar mandando imagem dele pras pessoas que ele conhece.

Agora quando extrapolam é demais.

E qualquer um pode ver o video no youtube sem porra de propaganda nenhuma e no orkut também, e pode ser pessoas que eu conheça ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Eu não disse isso, eu falei o que importa a opinião delas, vc nem as conhece, elas não te conhecem,

uma opinião dessas não significa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda-se... a mim interessa, se tão usando minha imagem com calunias difamatorias (falei bonito) não interessa qual for o infeliz que vai ver que eu não vou gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda-se..........

Foda-se o que eles acham, pra vc essas pessoas não significam nada pra vc.

E isso não é uma "coisa difamatória", e sim uma brincadeira como qualquer outra.

E isso é dito no final do vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda-se..........

Foda-se o que eles acham, pra vc essas pessoas não significam nada pra vc.

E isso não é uma "coisa difamatória", e sim uma brincadeira como qualquer outra.

E isso é dito no final do vídeo.

Brincadeira de mal gosto pra mim.

Se você gosta pede pro Alemão idiota por tua foto no lugar da minha e assim nos dois ficamos felizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto.

Video removido.

Não quer brincar não desce pro Play...

Desculpe pelos danos morais e difamações...

Caio me perdoe,eu sei que você se ofendeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeira de mal gosto pra mim.

Se você gosta pede pro Alemão idiota por tua foto no lugar da minha e assim nos dois ficamos felizes.

Porra pra mim tanto faz ter a minha foto ou não, eu me importei muito com as gozações sobre o meu jeito

de falar? Sobre as gozações a meu respeito durante o programa? Me importei que no fórum eu era tachado

de punheteiro? Me importei com essas coisas?

Pois eu sei que é tudo uma brincadeira, e ninguém me conhece pessoalmente pra julgar o que sou ou o que

deixo de ser.

Uma foto minha minha no vídeo não muda porra nenhuma. Toda semana eu já ponho em prática no meu

programa, mesmo errando, mesmo eu tendo problemas ao falar o R, mas eu to ali e a opinião de quem me

ouve em relação a minha pessoa pouco importa.

E se o Ivo achar que deve botar a minha foto que BOTE ué, uma foto em um vídeo do youtube não irá mudar

nada em minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra pra mim tanto faz ter a minha foto ou não, eu me importei muito com as gozações sobre o meu jeito

de falar? Sobre as gozações a meu respeito durante o programa? Me importei que no fórum eu era tachado

de punheteiro? Me importei com essas coisas?

Pois eu sei que é tudo uma brincadeira, e ninguém me conhece pessoalmente pra julgar o que sou ou o que

deixo de ser.

Uma foto minha minha no vídeo não muda porra nenhuma. Toda semana eu já ponho em prática no meu

programa, mesmo errando, mesmo eu tendo problemas ao falar o R, mas eu to ali e a opinião de quem me

ouve em relação a minha pessoa pouco importa.

E se o Ivo achar que deve botar a minha foto que BOTE ué, uma foto em um vídeo do youtube não irá mudar

nada em minha vida.

A gente te zuou no MSN, no forum... é só a galera... ninguém saiu espalhando pro mundo todo que você fala torto e que você tem mão de playmobil.

Se você não se importa, eu me importo, você é você e eu sou eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E onde nós espalhamos pra todo mundo?

Será que eu mandei recado pros meu amigos pedindo pra ver o vídeo?

Acho que não, não me lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E onde nós espalhamos pra todo mundo?

Será que eu mandei recado pros meu amigos pedindo pra ver o vídeo?

Acho que não, não me lembro.

É que Youtube e Orkut são públicos. Qualquer um pode ver. Não quero que alguem me veja na rua, aponte e diga: "Olha o viado!". Tem gente que pode ver os videos no teu perfil, não pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que Youtube e Orkut são públicos. Qualquer um pode ver. Não quero que alguem me veja na rua, aponte e diga: "Olha o viado!". Tem gente que pode ver os videos no teu perfil, não pode?

Se alguem fazer isso vc taca uma pedra na cabeça e sai correndo ! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que Youtube e Orkut são públicos. Qualquer um pode ver. Não quero que alguem me veja na rua, aponte e diga: "Olha o viado!". Tem gente que pode ver os videos no teu perfil, não pode?

É, realmente isso vai acontecer. Para rapaz.

E se alguém procurar alguma coisa no google não pode dar de cara com a tua foto sendo gozada no fórum?

O fórum tbm está aberto pra todo mundo. Ou alguém não pode ver e falar: Olha lá a mistura de Silvio Santos com

não sei quem?

Vc achou engraçado na primeira vez que viu não? Não sabia que estava no Youtube? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostrei pras gurias da minha aula

elas perguntaram se o ultimo era mesmo viado, uahuehaehuahaeu

pq tinha moh pinta!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente isso vai acontecer. Para rapaz.

E se alguém procurar alguma coisa no google não pode dar de cara com a tua foto sendo gozada no fórum?

Vc achou engraçado na primeira vez que viu não? Não sabia que estava no Youtube? :huh:

Eu achei engraçado sim, eu sabia que tava no Youtube, mas não achava que pessoas poderiam ir ver e tal, mas botar no orkut é demais cara, é desrespeito aos outros. =|

Ah, sobre as brincadeiras no fórum, grau de convivencia aqui é maior que na rua, aqui a gente se respeita, faz umas brincadeiras e tal, na rua não, como é que eu não conheço um cara que fica la me chamando de mistura de silvio santos e o caralho a quatro? Po.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei engraçado sim, eu sabia que tava no Youtube, mas não achava que pessoas poderiam ir ver e tal, mas botar no orkut é demais cara, é desrespeito aos outros. =|

Mas como não achava? YouTube é público, todos sabem, só há alguns vídeos que são proibidos pra menores

de 18 anos mas o resto é totalmente aberto.

E repito o que falei no meu post editado:

E se alguém procurar alguma coisa no google não pode dar de cara com a tua foto sendo gozada no fórum?

E outra:

O que a opinião de quem não te conhece importa?

E outra:

Vc tem meu msn, se não gostou era só pedir que eu retirava.

E outra, o vídeo já foi removido pelo Ivo que resolveu acabar com a discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que eu ja tinha baixado Ivo., uaeheuhaeuaeua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostrei pras gurias da minha aula

elas perguntaram se o ultimo era mesmo viado, uahuehaehuahaeu

pq tinha moh pinta!! =]

Ai você respondeu

"Ele nasceu no estado de cima, dos machos, não aqui"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei engraçado sim, eu sabia que tava no Youtube, mas não achava que pessoas poderiam ir ver e tal, mas botar no orkut é demais cara, é desrespeito aos outros. =|

Ah, sobre as brincadeiras no fórum, grau de convivencia aqui é maior que na rua, aqui a gente se respeita, faz umas brincadeiras e tal, na rua não, como é que eu não conheço um cara que fica la me chamando de mistura de silvio santos e o caralho a quatro? Po.

Pois as brincadeiras do fórum estão abertas a qualquer um, mesmo quem não tem registro pode ver os posts.

Se botarem no google: Silvio Santos, e aparecer a sua foto?

Acho bom retira ela tbm né? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que eu ja tinha baixado Ivo., uaeheuhaeuaeua

:lol:

Pra quem quiser,manda uma MP que eu mando.

Mas vai ter assinar um termo de compromisso dizendo que só você verá,trancado em seu quarto com as janelas fechadas e a luz apagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois as brincadeiras do fórum estão abertas a qualquer um, mesmo quem não tem registro pode ver os posts.

Se botarem no google: Silvio Santos, e aparecer a sua foto?

Acho bom retira ela tbm né? =/

Bá... Sei lá cara, podem botar e aparecer. Ta la, minha foto, mistura de lucas com silvio santos, é melhor do que ser tachado de viado quando o cara não é. Com o Caio é só zuera, comigo também e o resto, mas expor isso em vídeos, em orkut e ta ta. Po, qual é? Danos Morais, acho que pode dar processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...