Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Young !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

Isolado? O que mais pesou na decisão de vir pra cá foram os meus amigos. Tu tem que aprender a pensar antes de falar. nao se fala o que nao sabe, ainda mais de uma pessoa que vc nao conhece. Se quer criticar, aprenda a fazer isso. Nao ligo se nao gostou da entrevista. So escrevi o que perguntaram. Nao sou hipocrita a ponto de escrever respostas que as pessoas queiram ouvir.

Se nao gosta de mim como sempre fala nos topicos, fodace, so nao fala merda de mim denovo, pq eu nunca fiz isso com vc.

Pensar pra falar de vc ? Jamais... huaUHAhuaUH pouco me importa a sua opinião, continuo achando um user mediocre, com respostas de garotinho rejeitado q chorava quando chegava da escola.

Critico do jeito q eu quizer, não é um almofadinha q chupa pau de canadense q vai querer me ensinar como criticar alguem.

Liga sim, se não ligasse não teria me respondido kkkk

Não é questão de gostar, não gosto de muita gente nessa merda e nem por isso falo, mais vc com essa putaria de falar mal do Brasil é tão irritante q eu tenho q citar vc meu caro, e vou continuar falando sempre q ver um post seu q seja mediocre, se acostume com a perseguição, vc estara sendo vigiado agr rapaz, não confie em ninguem, todos falam mal de vc pelas costas. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, gostei bastante da entrevista, achei q vc falou o q pensa, e é isso que eu admiro no forum, falar o q pensa e foda-se o resto. Vc me parece uma pessoa bem consciente, fala daquilo que sabe, como sua opiniao sobre o tottenham, achei muito realista, muito mais sensata do que a minha, torcedor fanaticamente doido, vc falou certo como o crescimento dos spurs.

olha, discordo da galera q tá xingando o young, acho tbm que o brasil nao é um pais no qual eu tenha intenção de viver o resto da vida, pq é um pais em que nada é feito da forma correta, tudo tem a roubadinha, o famigerado "jeitinho brasileiro". Isso não dá expectativas de melhoria PARA MIM.

Mas respeito a opiniao d quem acha q o cara é almofadinha ou um rejeitado. não é isso q me parece. me parece uma pessoa mais esclarecida, q sabe o q fala, nao para agradar.Até o momento, conversei bastante com ele e nao tive essa impressão, talvez por isso não tenha entendido essa pegação no pé do perera.

ah, e parabens pela entrevista, gostei bastante e obrigado pelo "entende de futebol", :lol: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensar pra falar de vc ? Jamais... huaUHAhuaUH pouco me importa a sua opinião, continuo achando um user mediocre, com respostas de garotinho rejeitado q chorava quando chegava da escola.

Critico do jeito q eu quizer, não é um almofadinha q chupa pau de canadense q vai querer me ensinar como criticar alguem.

Liga sim, se não ligasse não teria me respondido kkkk

Não é questão de gostar, não gosto de muita gente nessa merda e nem por isso falo, mais vc com essa putaria de falar mal do Brasil é tão irritante q eu tenho q citar vc meu caro, e vou continuar falando sempre q ver um post seu q seja mediocre, se acostume com a perseguição, vc estara sendo vigiado agr rapaz, não confie em ninguem, todos falam mal de vc pelas costas. :blink:

hahahah vc é muito comedia... Fodace o que tu acha de mim. Nao to aqui pra ninguem gostar de mim mesmo. Falam mal de mim pelas costas? Serio? To tao preocupado....hauhauahuah Vo nem consegui durmi hoje.

E quando que eu falei mal do Brasi, meu caro? Claro que o Brasil tem muita coisa boa, mas tambem tem suas coisas ruins, como qualquer outro lugar no mundo. Nao é pq eu to no Canada que eu nao vou ser roubado, afinal, vc ta lidando com o ser humano.

E Perera, na boa, fala o que tu quiser de mim. To poco me fudendo, de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes as pessoas tentam tapar o sol com a peneira. No meu ponto de vista, o Young foi sensato como poucos no país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. hahahah vc é muito comedia... Fodace o que tu acha de mim. Nao to aqui pra ninguem gostar de mim mesmo. Falam mal de mim pelas costas? Serio? To tao preocupado....hauhauahuah Vo nem consegui durmi hoje

E quando que eu falei mal do Brasi, meu caro? Claro que o Brasil tem muita coisa boa, mas tambem tem suas coisas ruins, como qualquer outro lugar no mundo. Nao é pq eu to no Canada que eu nao vou ser roubado, afinal, vc ta lidando com o ser humano.

E Perera, na boa, fala o que tu quiser de mim. To poco me fudendo, de verdade.

Conhece ironia ? kkkk... interpretação meu caro, até parece q vou perseguir um user de qualidade tão alta como vc, tenho coisas muito, mais muito melhores pra fazer xD

Quando vc falou mal do Brasil ? Não seja hipocrita rapaz.

Continuo achando um lixo total, um garotinho revoltado, e dificilmente vai mudar minha opinião.

Agora siga o conselho do caro Vitor alguma coisa, não estrague seu topico ;) kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo show

ninguem pode ditar comportamento ou opinioes de ngm cara. eu tenho um pensamento parecido, tenho expectativas de mudar? muito poucas, pq o pais nao demonstra intuito de crescer e mudar sua realidade.

a partir do momento, em que o povo e nao os governantes(caso perdido) resolver a mudar a situação, impor suas condições custe o que custar, vamos continuar nessa merda que estamos hoje.

revolta já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, o que tem de errado o que o Young falou?

É muito fácil vir e falar "ridículo" e outros blablabla e não contrapor o que ele disse.. porque é ridículo então?

Não vi ele falando mal, e sim citando algumas verdades e ainda ressaltando pontos positivos em nosso país como a cultura diversificada entre outros, mas ainda estamos anos-luz atrás dos países de primeiro mundo em MUITAS questões..

Mas enfim, não vou entrar no mérito até porque se formos discutir essa questão deveria ser criado um tópico para tal.

Parabéns Young, boa entrevista, me arrependo de nao ter feito algumas perguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perera não se estressa com ele....

Young cuspir no prato que comeu é feio ,sei que o Brasil não lá essas coisas !!! Mas tem que acreditar que vai melhorar.

Acreditamos nessas mentiras desde q nascemos. Não dá pra confiar mais em melhorias, SEMPRE falam nisso, mas na prática nada acontece.

não esperava que chegaria á esse nível a conversa, ainda mais de users que sempre gostei como o Pereira.

Concordo completamente com a visão do Young. Esses dias mataram um mlk aqui perto de casa, ou seja, as pessoas não tem mais liberdade total pra sair de casa com segurança; não tem saúde, pois ja houve várias reportagens no Fantástico de hospitais com situações precárias; eh EXTREMAMENTE corrupto, pois com a renda de impostos era pra ser potencia mundial; não reinvidica os direitos dos trabalhadores, pq meu vô trabalhou a vida INTERA, igual um camelo e agora ta suando pra recebe a aposentadoria, graças a enorme burocracia.

Únicas coisas que podemos nos orgulhar daqui são as mulheres, o futebol e as paisagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acreditamos nessas mentiras desde q nascemos. Não dá pra confiar mais em melhorias, SEMPRE falam nisso, mas na prática nada acontece.

não esperava que chegaria á esse nível a conversa, ainda mais de users que sempre gostei como o Pereira.

Concordo completamente com a visão do Young. Esses dias mataram um mlk aqui perto de casa, ou seja, as pessoas não tem mais liberdade total pra sair de casa com segurança; não tem saúde, pois ja houve várias reportagens no Fantástico de hospitais com situações precárias; eh EXTREMAMENTE corrupto, pois com a renda de impostos era pra ser potencia mundial; não reinvidica os direitos dos trabalhadores, pq meu vô trabalhou a vida INTERA, igual um camelo e agora ta suando pra recebe a aposentadoria, graças a enorme burocracia.

Únicas coisas que podemos nos orgulhar daqui são as mulheres, o futebol e as paisagens.

vc acredita desde pequeno mas o que vc já fez pra melhorar teu país?

o que o nosso povo ja fez pra melhorar nosso país? porra nenhuma.

é um direito do maluco ter essa opinião sobre o Brasil e ser feliz por estar em um país de primeiro mundo...

lamento a opinião dele mas respeito e respeitarei sempre.

acho que as pessoas deviam fazer o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas cara, o que um cidadão poderia fazer pra melhorar? reinivindicar seus direitos? um só não faz verão e como pra muitos tá tudo bem, ta tudo lindo, o pais continua ruim na minha visão

Concordo com vc, o povo reclama, mas nas eleições vendem seu voto por um prato de comida.

E no ponto de respeitar tbm. Ngm aqui tá falando pra concorda com a idéia, cabe aos usuários debaterem de forma civilizada.. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amiguinhos de forum, continuo achando a entrevista do rapaz uma merda, será q eu ligo se vcs concordam ou não comigo ? Não, não to nem ai se vcs concordam com a visão de almofadinha dele, to poko me lixando.

Nego fala mal mais nunca fez porra nenhuma pra melhorar, mais ta tranquilo, num forum onde 90% dos users são de classe média alta, era esperado isso ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amiguinhos de forum, continuo achando a entrevista do rapaz uma merda, será q eu ligo se vcs concordam ou não comigo ? Não, não to nem ai se vcs concordam com a visão de almofadinha dele, to poko me lixando.

Nego fala mal mais nunca fez porra nenhuma pra melhorar, mais ta tranquilo, num forum onde 90% dos users são de classe média alta, era esperado isso ja.

Sou tao almofadinha que sai do Brasil pra procurar condiçao de vida melhor...

Meu caro, o Brasil é o melhor país do mundo pra se viver se tu tem muita grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È young não é qualquer um que tem essa oportunidade que vc teve !!!!!

e eu discordo com vc em relação da grana minha familia e de classe media baixa e vive muito bem e nem precisa d tanto grana !!!!!!!!

È facil pra caramba criticar mais alguns de vocês faz alguma coisa ? NÂO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amiguinhos de forum, continuo achando a entrevista do rapaz uma merda, será q eu ligo se vcs concordam ou não comigo ? Não, não to nem ai se vcs concordam com a visão de almofadinha dele, to poko me lixando.

Nego fala mal mais nunca fez porra nenhuma pra melhorar, mais ta tranquilo, num forum onde 90% dos users são de classe média alta, era esperado isso ja.

Não fale o que você não sabe, Perera.

Mas diz aí, até agora não entendi... por quê você achou ridículo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responderia os 2 com o maior prazer do mundo.

Mais o Netão pediu pra mim moderar, então deixa pra proxima xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q pena q estou nos 10% do perera...

pra virar classe média eu vou ter q ralar muito ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...