Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Young !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

André/Presunto

-=CMaster=- - Tricolor gente boa. Tem os posts bem feitos e sabe opinar.

-=Guedes=- - Nao tenho contato.

_--- Jaum! - Esse cara é gente boa, ajuda o pessoal sempre que pode. Seu unico defeito é ser vascaino :P

·daNiLLo· - Torcedor do Shalke que acompanha bem o futebol europeu.

Alemão - Esse cara quando eu entrei no fórum ajudava muito o pessoal. Tive poucos contatos com ele, mas vi que é um cara experiente que gosta de ajudar, mas, misteriosamente, sumiu .

AnDrÉ LeMoS - Gente boa, muito ativo no off. Gosto dos posts dele.

André/Presunto - Se eu tivesse que apostar minhas fichas em alguem por aqui eu apostaria nesse cara.

Athaíde - Torcedor do Galo, mas nao tenho muito contato.

Barça - Foi um dos primeiros caras que conheci aqui dentro. Me lembro ate oje da campanha que fizeram "Barça pra modera". Um cara que tem o meu respeito.

Bastos - Gosto dos pots dele no off e acho ele gente boa. Nao conheço muito.

Branquelo - Tinha boas opinioes quando postava, hoje nao sei pq anda sumido.

batata-recife - Fanático pelo SPORT hehe

Brenner Senna - Muito gente boa. Da velha guarda. Faz muita falta no forum.

Bruno - Sempre trazendo novidades e fazendo de tudo pra manter o fórum em ordem. Acho que todos que hoje frequentam o forum devem agradecer a ele por isso.

hillel - Vi alguns posts dele mas nao tenho contato.

horsinho - Fã do Gattuso e do Milan, que me zoou na UCL passada haha

Il Capitano Totti - Esse cara é quem eu mais respeito aqui dentro. Eu era um péssimo membro antigamente e foi ele quem me deu uns toques.

Ivo Junior - Membro inteligente, mais ativo no off. Gente boa.

Jader Abreu - Velho Crazy Man. Fez muita falta quando saiu. Gente boa.

Jirimias - Nao tenho contato.

joaopco - Outor que nao conheço.

JoeBM - Membro mais criativo do fórum.

Jou - Posta bastante na area de Futebol mas não tenho contato.

JuniorMendes - Antigamente o jeito que ele escrevia me irritava haha. mas ele melhorou e hoje ajuda o pessoal com os graficos.

Justus - Fanático pelo Vitória que sempre dá informaçoes sobre os jogadores da Bahia.

K9999 - Das antias mas nao converso muito com ele.

Léo Reis - O cara que nao se estressa. Sabe opinar e é muito gente boa.

Leon - Torcedor do newcastle que acompanha o futeobl inglês.

Lewiks - Posta bastante mas nao tenho muito contato.

Lohan Van Kelsyn - Muito gente boa. Ouvi historias sobre ele que me dao até medo haha. Ajudou muito no crescimento dos forums de PES.

Luciano - Muitos o criticam pelo seu jeito, mas admiro aqueles que falam o que pensam. Exerce bem a sua funçao na area de Futebol.

lukaspodolski - O cara que mais converso sobre premiership. Muito gente boa e entende de futebol.

Luquinhas™ - Postava mais, porém nao o vejo tem tempo.

Magic - Portuga da velha guarda que marcou o Off Topic do fórum.

Mantrax - Posta bastante no Off mas nao tenho muito contato.

Marcos™ - Quem?

Masca - Um cara que sempre ajudou o fórum e que faz bem a sua função. gente boa.

Marolla - O mestre do paint?

Montanha - Ajudou muito no fórum. Lembro que quando entoru na equipe muitos o criticaram mas depois ele calou a boca de muita gente, inclusive a minha, e fez um exelente trabalho na moderação.

Nandinhaa - Sumida.

Ne0 - Nao tenho muitos contatos.

Neto bolinha - Quem?

Neto Marques - Velho Neto, ajudou muito o fórum. Tinha um avatar do Gato que marcou o fórum hehe. Dizem ter um caso com o Barça.

nEw LuxA - Posta mais em CM, nao conheço muito.

nitrox - Outro sumido.

Pac0 - Torcedor fanático do Grêmio e frequentador do The Genius.

Pedro Cademartori - Modera muito bem e ajudou bastante no crescimento da área de Futebol. Tem exelentes posts.

Perera - Um cara que nao gosta de mim, talvez pelo passado, nao sei. Mas acho ele um exelente membro que posta a muito tempo e que ajudou o fórum.

periculous beleleu - Tricolor doente. Tem o jeito um pouco estorado mas é muito gente boa e entende muito sobre o futebol brasileiro.

PMLF - O membro mais inteligente do fórum. Exise a teoria de PMLF ser um bot hehe. Já ajudou muita gente aqui com duvidas relacionadas ao jogo.

ProZac - Da velha guarda que postava muito, mas anda sumido.

Ralph - Quando eu entrei no fórum ele já era Líder eu acho. Já conhece tudo sobre o Off e sobre quem frequenta.

Rawer - Sumido.

Rebrov - Nao tenho contato.

ReGrazyan - Gente boa, muito ativo no off.

RULF - Gosto dos trabalhos dele no PS, são do estilo que eu curto. Mas anda meio sumido também.

Salvaro - Eu achava que ele era um velho já hehe, mas depois de falar com ele no chat vi que era um cara gente boa. Tá na sua funçao desde que eu entrei no fórum também e já conhece tudo sobre a area de Futebol.

Samuel Grolli - Outor cara que é criticado pelo seu jeito, mas acho ele gente boa. Também me deu uns toques no passado e me ajudou muito já.

scary_metal - Gente boa que curte a MLS, entende bastante sobre futebol. faz falta no fórum.

Shevchenko - Faz tempo que nao veo um sinal dele.

Sneijder - Nao conheço.

tricolor90 - Tricolor gente boa. Um dos poucos que converso no msn.

Vinnycyus - Nao tenho contato.

Vitor Jaú - Entende muito sobre Linux e já tirou algumas dúvidas mnhas. posta bem no off e mereceu o cargo de moderador.

Vítor Timm - Nao tenho contato.

vitinh0 - Outro sumido.

Young - Nao sei o que falar de mim aqui.

zehluis - Um cara que revolucionou o off. Mereceo meu respeito e de todos que frequentam aquela área.

zoroastro - Um cara místico que anda sumido.

Wattarrel dos Anjos (ou Bruno™) - Da velha guarda. Posta muito, as vezes, até demais. As suas piadas ou são muito engraçadas, ou simplesmente sem graça nenhuma.

2. Como está sendo viver no Canadá?

É um presente que meus pais me deram, porém, só terá resultados a longo prazo. Tenho a chance de falar fluentemente 3 idiomas, de ir a eventos e lugares que nunca tinha ido, mas hoje faço tudo isso sozinho pq além de não falar francês, não conheço muitas pessoas.

3. Conte-nos sua trajetória no forum.

To aqui a bastante tempo. Achei o fórum no Google, sem querer, buscando sobre informaçoes do FM, que na época muita gente jogava.

4. Se apresente para quem não te conhece.

Sou um cara bem humorado, gente boa. É muito dificil eu me irritar com algo ou com alguém.

5. Me diz 3 músicas,uma que resume tua vida,a musica que tu mais gosta,e a música que serve p/ te motivar a fazer algo.

A nova musica da Avril resume o que eu passo, apesar de eu nao gostar muito da voz dela e do estilo, a letra é boa. Se chama "When You're Gone". A música que eu mais gosot é uma clássica do Green Day, chamada Basket Case. E pra me motivar, claro que é a trilha sonora do Rocky balboa hehe.

6. O que tu acha da situação do futebol brasileiro atual?Será que teremos um futebol com estrutura de 1º mundo um dia?

Sinseramente, não. Fui assistir aos jogos do Mundial Sub 20 aqui e os estádios que eu fui são muito melhores do que os do Brasil. É triste vc ver um país sem nenhuma historia no futebol, ter mais estrutura do que o melhor da hisória.

7. O que tu achou da iniciativa do Lula de trazer o PAN pro Rio?

Ridiculo. Brasil, infelizmente, é um pais sem futuro. Fico triste em saber que saí do país justamente por causa disso, e agradeço a Deus todos os dias por poder criar meus filhos em um país de primeiro mundo.

8. Se não fosse torcedor do Flu e do Man.Utd. Torceria para qual time do Brasil e do resto do mundo?

No Brasil, Botafogo talvez, pois é o time do meu pai e eu não o odeio como os outros rivais cariocas. Eu tenho um terceiro time, que so se fode, é o Toronto FC. Vou assistir ao jogo entre Toronto x Galaxy no mês que vem. Se nao tivesse o Man Utd, meu segundo time seria o Toronto.

9. Se você tivese 1M em cash só para você gastar...Me diga as 1ªs 5 coisas que faria...

1- Voltaria pro Brasil pra rever os meus amigos

2- Viajaria pra Inglaterra

3- Assistiria a um jogo do Man Utd

4- Compraria um Ice Ski.

5- Compraria de volta o meu antigo jet.

10. Se defina em uma palavra.

Determinaçao.

zehluis

1. Qual importância o Pan tem aí no Canadá?

Quase nenhuma. Aqui no Canadá esporte se resume a Hockey no gelo.

2. Como está sendo o destaque da imprensa canadense ao Pan?

Por parte da imprensa é muito pouco. Por causa do Mundial Sub 20 que aconteceu na mesma época.

Lewiks

1. A população do Canadá é composta em sua maioria por imigrantes, como você esta lidando com toda essa mescla de culturas?

Pra ser sinsero, ainda nao conheci nenhum canadense nativo ainda hehe Mas por um lado é bom, vc ve indiano, coreano, europeu, tem de tudo aqui. Mas no inicio eu ficava timido, apesar de falar ingles fluente, eu nem falava direito pq ainda nao tava acostumado em ouvir uma lingua diferente 24 horas por dia.

2. Como esta se adaptando em um país que possui dois idiomas oficiais? você domina os dois?

Como disse acima, falo o ingles fluente desde os meus 13 anos. Minha irma mora nos EUA, minha prima morou 7 anos em Nova Iorque, e tenho tios aqui no canadá. Com 2 anos meus pais me botaram num curso especial pra criança e com 13 eu ja tinha acabado todo o curso. E eu moro na parte inglesa de Montreal. Nas lojas, nos clubes e nos parques, se fala ingles, mas em hospitais, escolas, se fala frances, pois é a lingua oficial da provincia.

3. Pretendo voltar ao Brasil ou pretende estabelecer sua vida por ai mesmo?

Depende de muitas coisas. Eu deixei muitos " assuntos pendentes" da minha vida pessoal tanto no Brasil quanto nos EUA. Mas a faculdade de Informatica que vou fazer 'e muito forte no Canad'a, e pretendo entrar na ubbisoft. Por enquanto, é a minha meta.

caduzao

1. Como foi abandonar todos os seus amigos e amigas aqui no brasil

Foi a unica coisa que pesou na decisao de vir pra cá. Tem muita gente que eu promei rever e passar o resto da minha vida junto, mas, a vida é algo inesplicavel. Um dia eu tava na praia com meus amigos, no Rio de Janeiro, no outro, estou em um dos paises mais desenvolvidos do mundo assistindo ao Mundial Sub 20, longe dos meus grandes amigos. É muito complicado.

2. A final da Copa América foi passada na televisão ai no Canadá?

Foi. Aqui tem um canal chamado GOLTV que passa futebol o dia todo. Campeonatos de Honduras, El Salvador, Colombia, Mexico, Italia, Espanha e Alemanha, sem contar as competiçoes de nações.

3. Acompanha a MLS? Torce para Algum time?

Acompanho sim. Simpatizo muito com o Toronto FC. Apesar de fraco, é um time perto de onde moro e que fez o futebol canadense evoluir bastante. mas nao posso negar que gosot do Galaxy. Pelo fato dele ser o clube que mais trabalha pelo crescimento da liga. Nao por tarzer o Beckham, mas por realizar torneios juvenis, amistosos contra times grandes como Chelsea, Real madrid e benfica, etc.

batata-recife

1. Com quantos anos você foi morar no Canada?

16.

2. Como é a politica ai? As pessoas se interessam? Como soa as eleições?

Canadá, se nao me engano, é o Parlamentarismo. Nao deu muito tempo de pesquisar sobre a politica daqui.

3. Tem vontade de voltar ao Brasil?

Sim, porém, nao sei se só para viajar ou morar.

4. Conhecendo esses dois mundos diferesnte (Canada e Brasil) faça um comentario sobre o nosso pais:

O Brasil nunca será primeiro mundo. O que salva o país é a cultura. É claro que eu sinto falta de coisas como futebol, um bom churrasco, micaretas, praias, mas escolher entre isso e uma boa qualidade de vida para mim e para a minha familia, com certeza prefiro a qualidade de vida. Apesar de gostar das coisas que citei acima, eu nao vivo disso. As coisas aí no Brasil estao cada vez mais dificeis e muita gente imigra para paises de primeiro mundo como canadá, China e Austrália.

5. Como é o povo do Canada?

Sinseramente, ainda nao conheci nenhum canadense nativo hehe. Mas pelo que sei, existe uma briga entre a provincia (estado) do Québec (onde fica ontreal) e o governo federal. O Quebec quer se separar, e muita gente discorda, como muita gente concorda.

6. O futebol tem espaço ai?

Tá começando a ter. Aqui tem várias ligas amadoras que até crianças de 3 anos jogam. Existem varias categorias de idade. A ordem das ligas vai em Hously (mais pra lazer), A, AA e AAA. Depois de terminar o AAA, os alguns jogadores são convidados a entrar nos Drafts dos times da USL (segunda divisao dos EUA). E depois disso, vao para os Drafts da MLS.

7. Porque Fumagalli não foi convocado para a seleção Brasileira?

Porque o Dunga é burro :P

8. Carlinhos Bala é o novo Romario?

O novo Tuta seria melhor...

9. O que você acha do SPORT:

Um time que aos poucos vai conseguindo seu espaço no Brasileirão. nao acho que o Sport caia esse ano.

ReGrazyan

1. Apresente-se para qm ainda não o conhece...

Nao gosto muito de falar de mim. Me conheca e poderá tirar a sua própria conclusão :)

2. Quais as diferenças que você sente entre Brasil e Canadá, em relação econômica, política, qualidade de vida e etc?

Nao dá pra comparar. É muito diferente. Sao países que tiveram historias diferentes, colonizaçoes diferentes, e ambos tem um povo de diuversas raças e culuras. Aqui o povo respeita os politicos. Ser politico aqui é uma honra, e se o roubar, perde tudo ou vai pra cadeira elétrica. É um país que investe na população, em todos os sentidos.

3. Qual esporte tem mais influência no Canadá?

Hockey, sem dúvida. Eles sao mais viciados no Hockey do que o brasileiro é em futebol. pelo menos foi o que eu achei.

4. Como os canadenses veem os brasileiros?

O unico elogio que vi do Brasil foi em relaçao ao futebol. Uma vez discuti com um italiano e o cara falou mal do Brasil pra caralho. E eu nao podia defender, porque ele falou muitas verdades. É muito triste vc sair do seu pais de origem e ver pessoas falando mal dele.

5. O que espera do Manchester United para a próxima temporada, depois da frustrante perda da UCL?

Poderia ter se reforçado melhor. o ponto forte do time é o entrosamento, portanto, vamos estar melhor do que na temporada passada.

6. O que pensa sobre o maior jogador dos Red Devils hoje: Cristiano Ronaldo?

Pra mim o melhor jogador dos devils hoje é o Rooney, mas, tudo bem. O Ronaldo quando chegou no time era uma merda. Todas as jogadas dele na época eram as mesmas. Ele pegava a bola na lateral, avançava, ficava passando a perna em cima da bola, ia pro meio e era desarmado. Ele só fazia isso e as jogadas nunca davam em nada. Mas umas duas temporadas com Alex Ferguson deram pra ele mais maturidade e objetividade. Se nao fosse o Ferguson ele nao seria nem metade do que é hoje.

7. Cite os 3 maiores jogadores que já passaram pelo Manchester

Na minha opiniao: Sir Bobby Chalrton, George Best e Cantona.

Leon

1. Faça um TOP 5 sobre esses itens:

- Mulheres: Jessica Alba, Zeeta-Jones, Emma Watson, Evangeline Lilly e Juliana Paes.

- Carros: Lamborghini, Miata, Eclipse, Mazda MPV e Civic.

- Bebidas: Sucos, Ice, Cerveja, Agua e Leite.

- Filmes: Rocky Balboa, Senhor dos Aneis, Die Hard, TAmerican Pie e Titanic.

- Jogos: FM, Final fantasy, Kingdom Hearts, WE e NHL 2007.

- Bandas: Green Day, Blink 182, Simple Plan, Plus 44 e Sum 41.

- Músicas: Basket Case, Perfect World, First Date, No it isn't e Underclass hero.

- Clássicos do Futebol: Fla x Flu, Man Utd x Liverpool, Man Utd x Leeds, Brasil x Argentina e Corinthians x Palmeiras.

- Livros: Codigo da Vinci, Caçadores de Pipas, harry Potter, Senhor dos Aneis e Eragon.

biofáh

1. Pretende cursar alguma faculdade ae no Canadá? Qual?

Só sei que será ou em informatica ou em games, que é o fote do país, já que grandes empresas de jogos famosos como GTA, Bully e FIFA ficam aqui.

2. O que tu mais gostou dessa nova cultura, o que tu menos gostou e o que tu mais sente falta do Brasil?

O que eu mais gostei é a oportunidade de falar fluente 3 idiomas. O que menos gostei é a parte inicial, que nao se conhece muitas pessoas e passa a maior parte do tempo sozinho. E o que eu sinto mais falta é dos meus amigos, sem sombra de dúvidas.

3. Pra vc, como podem salvar o futebol brasileiro dessa merda que está agora?

Mudando a data do calendário do futebol brasileiro e das politicas dos clubes.

4. Se tivesse oportunidade de viver em outro país que não fosse o Brasil e Canadá, pra qual tu ia e porque?

Nao sei. Talvez a Inglaterra por falar fluentemente o ingles, talvez os Estados Unidos por ter parentes lá, fico entre esses dois.

Homeman

1. Como é o Canadá?

Frio.

2. Você vai ficar ae pra sempre?

Teoricamente, sim.

3. Como são as canadaenses?

Nao conheci nenhuma canadense ainda, só latinas, europeias, coreanas e indianas.

4. Canadá é um estado dos EUA?

Não?

5. E o futebol dae? Como é?

Só existe um time profissional chamado Toronto FC.

6. Cê vai nos jogos da MLS?

Vou no meu primeiro no mes que vem, entre Toronto FC e Los Angeles Galaxy.

7. Ha qto tempo vc participa do Fmanager?

A quase 3 anos.

8. Como é torcer para o Noroeste de Bauru?

Responda-me vc mesmo:)

Erikin

1. Vc parece acompanhar o futebol Inglês, estou certo? Como e qdo começou a acompanhar a Premier Legue?

Comecei a apreciar o futebol ingles de 99 para 2000. mas acompanho d everdade desde 2002.

2. Vc torce pro Manchester? Qdo começou?

Simpatizei com o time de 99 para 2000, mas torço pra valer desde 2002.

3. Oq achou da participação do caçulinha Reading esse ano? Viu algum destaque ou revelação lá?

Eu, particularmente, gosto do Doyle e do Sidwell. São exelentes jogadores para uma equipe que está crescendo.

4. Pq o Newcastle contrata e contrata, e n consegue uma campanha a altura do seu elenco?

Quem eles contratam? Owen? Martins? rsrs :P Falta a eles um bom técnico.

5. Como acha q o Arsenal se comportará com a saida de ser principal jogador ( Henry ) ?

Pra mim, Henry ja tinha saido do Arsenal na temporada passada. Eles fizeram bem em vender. Conseguem repor fácil.

6. Qual é o favorito pra essa temporada Europeia na sua opinião?

Barcelona, sem duvidas. No papel, é o melhor time do mundo.

7. Oq vc acha das voltas da Juve, Napoles e Genoa pra elite italiana?

Merecido.

8. Ja experimenteou drogas? ql? onde? como foi?

Nunca e nem pretendo.

9. Ja teve oportunidade de sair do pais? onde? se n, pra onde tem vontade de ir?

Ja fui pros Estados Unidos oito vezes, e no Canadá que moro atualmente, visitei uma vez antes de vir morar.

10. Cite 3 paises q são exemplos hj em dia na sua opiniao. Justifique

Canadá - respeito por parte do governo.

Estados Unidos - Apesar de alguns problemas, é claro que eles merecem certo respeito.

Coréia - Vem crescendo absurdamente nos ultimos anos. Tem um belo e invejoso plano de governo.

lukaspodolski

1. Vc teve ou ainda tem dificuldades para se adaptar no Canadá?

To so a 2 meses aqui, nao me adaptei ainda. E falta muito para isso.

2. Cite façanhas ultra fodásticas conseguidas no fm ou outro manager.

Ganhei o Mundial em uma historia, com o Los Angeles Galaxy. Venci o Arsenal e o Internacional, respectivamente. Foi emocionante hehe

3. Conhece o Tottenham Hotspur?lógico, então descorra em no máximo 327 linhas sobre este magnifico clube de 125 anos.

Spurs é um time que vem crescendo. Não tem tanta historia como Liverpool e Manchetser, mas é um time forte que sempre "atrapalha" os grandes. Pra mim os Spurs sao mais fortes que o Arsenal HOJE. Mas falta a eles um técnico decente, e um meio que crie mais as jogadas. De atacante, gtalvez seja o melhor time da premiership.

4. O que espera do Manchester United para essa temporada? ganhar tudo?

Espero o Bi da EPL.

5. E seu Fluzão, o que esperar após o titulo da copa do brasil.

Espero uma classificaçao entre os 5 primeiros no Brasileiro.

6. Voce acha o Chelsea um timeco pequeno-medio de merlin? se sim, parabéns.

Chelsea é um time ridiculo que lava dinheiro. Tem gente que se ilude achando que é um time grande, que vai ganhar tudo, mas nao passa de um hobby de um magnata russo, que lava dinheiro e "brinca" de contratar jogador.

7. O que achou da venda de T. Henry para o Barça?

Inteligente jogada do Arsenal.

8. Algum jogador que gostaria de ver no seu Manchester, que seria titular absoluto do time. Quem seriam esses seres?

Eto'o ou Nistelrooy de volta.

9. Descreva sua opinião sobre esses jogadores:

Wayne Rooney - Meu idolo e craque do time. Futuro capitao do English Team.

Cristiano Ronaldo - Exelente jogador que pode melhorar muito mais.

Rio Ferdinand - Zagueirao que ja esteve melhor.

Dimitar Berbatov - Matador nato. Queria ele no Man utd.

Jan Huntelaar - Jovem promessa.

Ryan Babel - Nao gosot muito dele. Acho que ele nao deveria ser centro avante, e sim um ponta.

Rio Mavuba - Nao conheco ele fora do FM.

Nuri Sahin - Tem tudo pra ser um dos melhores meias do mundo daqui a alguns anos.

Guilherme do Cruzeiro - Pormessa que ainda nao vingou.

eu - ???

Gareth Bale - Melhor lateral esquerdo sub 20 do mundo. Queria MUITO ele no United. Acho que ele serviria mais até do que Anderson ou Nani.

James McDowell, o gigante irlandes - Deve ser parente do crouch :P

e o maior de todos, o mito das mordidas assassinas Jermain Defoe. - Nao é tudo o que vc diz, mas é um exelente atacante. Na época que tava começando o pessoal esperava mais dele.

10. Tudo de bom pra vc, abraço.

Valeu rsrs

Barça

1. Se eu te chamar, você vem canadá?

Nao. :P

Bruno Athayde

1. pq as seleções feminina dos EUA e de Base (masculina) se destacam e a principal masculina nunca surpreende?

Porque eles tratam a base de tal maneira que deixam os jogadores mascarados, e quando chega na hora de jogar uma Copa America, amarela na principal.

2. o canada tem uma seleção de futebol? pq nunca vi falar não

Tem sim, com jogadores conhecidos como Paul Stalteri, do Tottenham, Radzinski, do Fulham e Dwayne de Rosario, do Housotn Dynamo (que marcou o gol da vitoria entre Estrelas da MLS e Chelsea, na estreia do ballack e Sheva).

3. você acha que seria interessante juntar as '3 américas' e fazer um torneio entre os melhores times da america? tipo uma libertadores que possa ter time dos states, canada, cuba e assim vai, dai faria uma eliminatoria antes como acontece na UCL, mesma coisa valendo para as seleções, uma eliminatória para a copa entre todo mundo.

Seria legal sim, além de incentivar o futebol fora da América Latina, que tirando o México, é muito fraco.

4. qual o maior time que vc ja viu jogar ai?

Vi jogos do Mundial Sub 20 dos Estados Unidos (Adu e Altidore), Brasil (Pato, Willian, Marcelo,...), México (Carlos Vela e Giovanni dos Santos), Chile (Arturo VidaL), Portugal (Bruno gama), Nigéria (Obi Mikel), Polonia e Coréia. Também já vi jogos do Montreal Impact (segunda divisao dos estados Unidos) e vou assistir Toronto FC e Los Angeles Galaxy no mes que vem.

5. qual a emoção de ver galaxy x chelsea?

Nao vai dá pra ver pq meu visot americano venceu. Mas eu até iria pq meu pai consegue ingresso.

6. qual jogos vc viu no mundial sub-20?

Brasil x Polonia, Brasil Coréia do Sul, Chile x Nigeria, Mexico x Congo, Portugal x Gambia, Estados Unidos x Coréia e Estados Unidos x Polonia.

EsRibeiro

1. Young, a quanto tempo voce mora no Canada??

2 meses.

2. Porque mora no Canada??

Pq além d eter familia nos EUA e em Montreal, o governo chamava imigrantes, e como o Brasil está uma merda, meu pai decidiu tentar vir, e acabou conseguindo.

3. Gosta mais de viver no Brasil, ou no Canada??

É diferente. Nao dá pra comparar. Muda muita coisa.

4. Os ingressos para o Mundial Sub-20 eram caros?? Qual o valor??

Varia pelo lugar. Tem de 10, 20 e 30 dólares canadense ($1,00CAN = R$1,80)

5. No Canada, qual esporte que mais se destaca??

Hockey, com certeza.

6. Tambem no Canada, é normal praticar esportes??

Claro hauahuahua.

7. Esta gostando do desempenho do Brasil e do Canada no Pan??

Nao acompanho o Pan.

8. Voce veio, ou gostaria de vir ao Brasil para assistir alguma partida do Pan??Se veio, qual esporte gostaria, e se nao veio, em qual viria??

Nao iria hauha... Nao gosto dos esportes do Pan.

9. Porque esta no FManager??? O que acha de fazer parte da parte grafica, e de fazer parte dela??

To no FManager pq gosto de futebol e de FM. E, sinseramente, nao tem ninguem aqui no canadá pra discutir sobre futebol rsrs Acho legal, pq gosto dos gráficos do FM, tanto d eusar como de fazer. Faço o que posso pra trazer as novidades dessa área pro fórum.

10. Porque participai de um forum, sendo que nele voce conta de sua vida, mas nem conhece essas pessoas??

Eu nao conto a minha vida nem pros meus pais, que dirá pro fórum hauhaua

bbds

1. Como é viver num país com uma cultura tão diferente do Brasil?

Diferente. vc tem que aprender as culturas diferentes e a conviver com elas.

2. Qual o principal esporte no Canadá?

De novo? - Hockey.

3. No Mundial Sub-20, além de Canadá, quais seleções os torcedores gostavam assitir?

Aqui tem muito imigrante, portanto, eu arriscaria dizer que a torcida canadense nao era a das maiores. Nos jogos que fui, a do méxico arrebentou. 50 mil só de Mexicanos

4. Como conheceu o Fórum Manager?

Denovo? A quase 3 anos.

5. Como começou com o design? Qual programa?

Nao sou bom em avatares, assinaturas e banners. Faço apenas popups, skins, logos e kits pro FM. uso o Photoshop mesmo.

Henrique M.

1. Tu já foi assaltado no Canáda? Se sim, me diga os próximos números da Sena.

Nao fui assaltado na minha vida toda.

2. Como é ficar 6 meses trancado dentro de casa?

???

3. Quando a bunda esquenta muito, tu senta na neve?

Nao hauhauha

4. Existe algum time de grande porte no futebol Canadense?

Toronto FC, que disputa a MLS.

5. Já praticou algum esporte em na neve? Qual é a sensação e qual as diferenças que você sente de um local normal?

Nunca vi neve na minha vida...ainda.

6. Como os canadenses vêm a população brasileira?

Nao tem muitos brasileiros por aqui, e a unica coisa que chamam atençao, é o futebol. A cada esquina vende uma camisa da seleção a 120 dólares, e o povo daqui compra pra tirar onda na pelada.

7. Existe algum tipo de xenofobia da população canadense?

Nao. Aqui tme gente do mundo todo, e se existir esse tipo d epreconceito, é cadeia na certa, sem fiança.

8. Como a richa entre a parte separatisca afeta a vida no Canáda?

Os separatistas colocam a bandeira de Quebéc na janela. Mas isso nao influencia muito nao. Pra morar no Quebec (estado onde moro) precisa ser aceito pelo governo da provincia, em uma seleçao especial. Eu entrei no Canadá pela seleçao federal. Na pratica, eu deveria ser selecionado pra morar no Quebec, mas como o govenro federal que me aceitou, eles nao podem me expulsar. Tenho visto de residente do Canadá, portanto, posso morar em qualquer lugar do país, e o governo d aprovincia se fode. Muita gente entra no Quebec da emsma maneira que eu, pois é mais fácil vc ser aceto pelo govenro federal do que pelo governo de Quebec.

9. Existe uma grande influência européia ou americana nos costumes canadenses?

Em Quebéc tem muita influencia francesa, e na minha cidade, inglesa. Já em Ontario, onde fica Toronto e Ottawa, vc se sente dentro dos Estados Unidos.

10. Existe algum meio de acompanhar o futebol brasileiro, além da internet?

Eu so acompanho no Youtube, em um canal chamado Central Brasileirão. Aqui tem um canal chamado GOLTV que até passa os gols da rodada, mas os narradores daqui são piores do que o Galvão, e ainda por cima, falam os nomes dos jogadores errados, esquecem de transmitir alguns jogos, é uma tristeza. Mas acompanhar jogo do Brasil ao vivo, nao tem como não.

Eucks

01. Qual seu nome?

Luiz Gonçalves

02. Ambições:

- Profissionais: Fazer algo que gosot, que dure varias decadas e que me de dinheiro suficiente pra viver bem com minha futura familia.

- Pessoais: A principio, me adaptar a um pais novo.

03. Porque mora no Canadá?

Porque a situaçao no Brasil tava cada vez mais dificil e surgiu essa oportunidade. ja tinha parentes aqui, entao tudo ficou mais facil.

K9999

01. Quais são os Melhores Clubes de Futebol Canadenses?

Toronto FC (MLS) e Montreal Impact 9USL)

02. Jogas Hockey no Gelo ai?

Jogo, so pra me divertir.

03. Qual é o Destaque da Seleção Canadense?

Dwayne de Roario (Houston Dynamo) e Paul Stalteri (Tottenham).

04. Qual o destaque do LA Galaxy.

Donovan e Sturgis.

05. O Campeonato Canadense de Futebol, ele fica parado por uns meses por causa do frio?

Nao existe campeonaot canadense. Estados Unidos e canada dividem a Liga. E nao para pelo frio. Mandam os jogos pra outros lugares ou fazem Indoor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha editado e colocado uma pergunta (eu acho). Apergunta era: Como é viver no subsolo durante boa parte do ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7. O que tu achou da iniciativa do Lula de trazer o PAN pro Rio?

Ridiculo. Brasil, infelizmente, é um pais sem futuro. Fico triste em saber que saí do país justamente por causa disso, e agradeço a Deus todos os dias por poder criar meus filhos em um país de primeiro mundo.

Parei aqui... sinceramente... não vou perder meu tempo de ler o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7. O que tu achou da iniciativa do Lula de trazer o PAN pro Rio?

Ridiculo. Brasil, infelizmente, é um pais sem futuro. Fico triste em saber que saí do país justamente por causa disso, e agradeço a Deus todos os dias por poder criar meus filhos em um país de primeiro mundo.

Achei rídiculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora tenham tidos respostas absurdas como essa ai citada e embora o Young tenha demonstrado que ainda não aprendeu a escrever (nem um pouco)... a entrevista foi boa, até que enfim ouve o corte de uma perguntas ou a galera tomou jeito e parou de mandar uma porrada de pergunta imbecil (sempre tem aqueles que continuam idiotas), mas num geral, foi boa a entrevista, apesar dos pesares foi uma das melhores ultimamente. Acho que pelo Young morar fora a galera quis saber mais do modo de vida e deixou de lado as palhaçadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Grande Young; entrevista bem bacana ! :thumbsup:

Boa sorte nesta nova vida, aí no Canadá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista...Definitivamente tua vez chegou :D

André/Presunto - Se eu tivesse que apostar minhas fichas em alguem por aqui eu apostaria nesse cara.

Obrigado pelo comentário :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista, muito boa! E tava na cara que respostas polêmicas desse tipo iam sair, Young não é lá muito fan do Brasil, pelo jeito... hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A entrevista foi boa porque o entrevistado tinha alguma coisa para dizer, no caso como é a vida em outro país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7. O que tu achou da iniciativa do Lula de trazer o PAN pro Rio?

Ridiculo. Brasil, infelizmente, é um pais sem futuro. Fico triste em saber que saí do país justamente por causa disso, e agradeço a Deus todos os dias por poder criar meus filhos em um país de primeiro mundo.

Parei aqui... sinceramente... não vou perder meu tempo de ler o resto.

Ridiculo nada. Isso é o meu ponto de vista.

Nao bato palma pra maluco dançar. Ta na cara que nesse Pam rolou muita grana por fora.

E eu nao cortei ninguem da lista. Foi o que colocaram nas perguntas eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeuu pelo que falou de mim na listinha! Não sabia disso não... bom saber que fiz um bom trabalho! ^^

E boa entrevista, algumas coisas bem polêmicas, como já falaram, mas no geral foi bem interessante. Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridiculo nada. Isso é o meu ponto de vista.

Nao bato palma pra maluco dançar. Ta na cara que nesse Pam rolou muita grana por fora.

E eu nao cortei ninguem da lista. Foi o que colocaram nas perguntas eu acho.

Não foi eu q falei q tava ridiculo, mais ja q vc me citou, achei mediocre.

Tipico brasileiro rejeitado q não tinha amigos, ficava isolado na escola e agr q se mudou pra outro pais quer descontar a raiva acumulada em tantos anos de desprezo.

Eu te entendo.

Mais não vou mais falar nd, topico é da sua "entrevista" q sigam os elogios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pau Perera! uhauhauhauhauha

muito boa a entrevista lek!

parabéns e boa sorte no teu novo país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, acho q ele quis dizer que o Canadá em qualidade de vida é imensamente melhor que o Brasil. Nisso ele não tá falando bobagem..Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi eu q falei q tava ridiculo, mais ja q vc me citou, achei mediocre.

Tipico brasileiro rejeitado q não tinha amigos, ficava isolado na escola e agr q se mudou pra outro pais quer descontar a raiva acumulada em tantos anos de desprezo.

Eu te entendo.

Mais não vou mais falar nd, topico é da sua "entrevista" q sigam os elogios.

Isolado? O que mais pesou na decisão de vir pra cá foram os meus amigos. Tu tem que aprender a pensar antes de falar. nao se fala o que nao sabe, ainda mais de uma pessoa que vc nao conhece. Se quer criticar, aprenda a fazer isso. Nao ligo se nao gostou da entrevista. So escrevi o que perguntaram. Nao sou hipocrita a ponto de escrever respostas que as pessoas queiram ouvir.

Se nao gosta de mim como sempre fala nos topicos, fodace, so nao fala merda de mim denovo, pq eu nunca fiz isso com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...