Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crash Drumps - Aprendi como Resolver


Visitante suportefm07

Posts Recomendados

PMFL.

Intenda :D

Quando aparece foi criado um ficheiro de erros.... ai aperta ok e o FM fecha..Ai quando for abrir o FM denovu vai aparecer a mesma mensagem, ai deleta a pasta e o erro não aparece mais quando abre o FM..mais pode ocorrer novamente... Intendeu o que eu quis explicar no topic? :mellow:

Aqui qndo acontece isso e eu abro o fm dinovo ele vai da erro no msm lugar, só que ai eu reinicio o pc e fica normal.. nunca deletei pasta nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que li isso...

O erro não é do Crash Drumps. Crash Drumps é um arquivo que diz que tipo de erro aconteceu e o porque. O arquivo que é gerado e vai para pasta que estão falando para deletar serve para a SI estudar e poder corrigir em versões futuras.

Cada gênio que aparece por ai... um mais sabichão que o outro.

É, o erro não é do Crash Dumps, mas calma amigo, como disseram aí, ninguém nasce sabendo das coisas.

Galera, EU acho que é falta de memória. Experimentem excluir alguns gráficos que vocês têm instalados, ou então desinstalem o som, como eu fiz. Demorei pra acostumar, mas é melhor do que ficar sem jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

não tem esse negocio de "não pode ser por causa disos ou daquilo"...

um erro pode acontecer por causa de diversos fatores... é só ir eliminando um por um até achar... eu dei a sugestão de testar o save em algum pc que tenha FM com Linux e ver se vai acontecer o erro...

pode pegar o save, testar em um PC que use o FM em um HD separado do Windows e ver se vai acontecer o erro...

pode pegar o save, testar em um PC com pouca memória(o mínimo exigido pelo jogo) e ver se vai acontecer... repete o mesmo processo em um PC com muita memória...

vai testando passo por passo... esse erro, acontece por algum motivo e uma hora alguém vai descobrir o pq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem tem que descobrir é a SI, ela que fez o jogo, tenho muitos jogos instalados aqui e nenhum dá pau

e pra completar, vendo o forum deles lá, tem varios reclamando, convenhamos que não deve ser problema de memoria, e sim do jogo... ou uma galera resolveu ter problema de configuração na memoria ou de falta de espaço na mesma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao funciona isso. E é claro que se existisse uma maneira para corrigir a SI ja teria divulgado, ou até mesmo "consertado" lançando um patch novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao deletei a pasta e voltei a jogar normalmente...

Na hora q deu o pc meio q sobrecarrego ao abrir uma url de uma foto do orkut ai deve ter travado e dado esse erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...