Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crash Drumps - Aprendi como Resolver


Visitante suportefm07

Posts Recomendados

Você está todo animado jogando seu save quando de repente aparece: ERRO - foi criado um erro de crash drumps....

Não temas..Não te Assombres,é simples o metodo de conserto.

Você ira reiniciar o seu Computador/Meus Documentos/Sport Interactive/Football Manager 2007/ delete a pasta Crash Drumps

Não precisa nem reinstalar o FM,não precisa baixar crack e a culpa não é do seu FM piratex. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não arruma. Eu descobri isso a tempos atrás. O Erro volta. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não arruma. Eu descobri isso a tempos atrás. O Erro volta. ;)

Vai deletando!

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os arquivos de crash dumps não tem nada de errado, pois eles servem para a SI verificar e descobrir porque o jogo caiu. Apaga-los não muda nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Aconteceu comigo hoje, o tal problema do 'Crash Dumps'. Fdp! :angry:

E pelo jeito não tem conserto, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acontecerá, Fábio. Acontecerá.

Comigo também nunca tinha acontecido, e me fodeu hoje esse 'erro' ... -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já postei sim Deniz..Ei..a UserBar igual a minha é f***

Resolveu comigo...O Erro pode voltar...mais vc ja o corrigiu deletando a pasta..e ele pode voltar..Pois aqui deletei a pasta e até agora não apareceu o erro novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca tinha visto esse erro!

Ele acontece em algum "ambiente" específico? Dá pra produzí-lo ou é totalmente aleatório e nunca sabe-se quando vai acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vira essa boca pra lá, Léo! uahuahuahua

mas ae...

todos que tem/tiveram esse problema, usam o Windows? ngm que use Linux teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que li isso...

O erro não é do Crash Drumps. Crash Drumps é um arquivo que diz que tipo de erro aconteceu e o porque. O arquivo que é gerado e vai para pasta que estão falando para deletar serve para a SI estudar e poder corrigir em versões futuras.

Cada gênio que aparece por ai... um mais sabichão que o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, isso foi exatamente o que eu disse em cima.

Não adianta nada deleta-lo porque o arquivo é como se fosse um log para a SI ver o que aconteceu quando o jogo caiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que li isso...

O erro não é do Crash Drumps. Crash Drumps é um arquivo que diz que tipo de erro aconteceu e o porque. O arquivo que é gerado e vai para pasta que estão falando para deletar serve para a SI estudar e poder corrigir em versões futuras.

Cada gênio que aparece por ai... um mais sabichão que o outro.

pra que tanta revolta, amigo? ngm nasce sabendo das coisas! :D

mas eai... alguém que usa o Linux tem o mesmo problema?

Paulo

nunca comentaram no Fórum da SI sobre isso? de ser um possível "conflito" do windows com o FM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um crash pode envolver vários fatores... desde HD bixado até falha na programação... passando por memória bixada, windows zuado, etc, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é feito para Windows, não tem conflito nenhum.

conflito é modo de dizer... windows sempre tem um errozinho escroto ou sempre accontecem uns erros escrotos com ele...

talvez esse seja um dos erros do jogo com o windows...

quem tem o erro, pega o save e bota na casa de algum amigo e ve se vai continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro ja ocorreu comigo quando eu jogava em um pc super lento, não seria esse uma das possíveis causa, um PC abaixo dos Requisitos Mínimos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma das causas.

Eu já apaguei estes arquivos em outras versões (apaguei para liberar memória) e isso não impediu de acontecer de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMFL.

Intenda :D

Quando aparece foi criado um ficheiro de erros.... ai aperta ok e o FM fecha..Ai quando for abrir o FM denovu vai aparecer a mesma mensagem, ai deleta a pasta e o erro não aparece mais quando abre o FM..mais pode ocorrer novamente... Intendeu o que eu quis explicar no topic? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...