Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership - De 2006/07 a 2019/20


GG.

Posts Recomendados

Na verdade permite sim, as "Regionaliga Sud" e "Regionaliga Nord". Porém, a West não está selecionável.

1. Bundesliga

2. Bundesliga

3. Bundesliga

4. Regionaliga

No 2008, a 3. Bundesliga tinha acabado de ser criada, então não se pode iniciar nela mas sim ser promovido das regionais, a não ser que você as vença, o que o levaria diretamente para a 2. Bundesliga.

Infelizmente venci e fui direto para a 2. Bundesliga. Confesso que queria ter passado pela 3 antes e fiquei apreensivo achando que ela seria bugada ou inexistente no 2008. Enfim, comecei desempregado e fui contratado pelo SV Wacker Burghausen. Venci a Regionalida Sud e estou na 2. Bundesliga, no meio da tabela e enfrentando problemas táticos e financeiros hehe

Hum, interessante sua explicação. Desconhecia esse detalhe.

Agora é continuar trabalhando e aos poucos você consegue subir. Sem pressa e com persistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 975
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    280

  • Pedro C.

    39

  • bbds

    64

  • paso226

    42

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...