Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Gainsborough Trinity FC: Da Conference North até a Premiership - De 2006/07 a 2019/20


GG.

Posts Recomendados

  • Respostas 975
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    280

  • Pedro C.

    39

  • bbds

    64

  • paso226

    42

Ja tem o Mundial?

Você está relapso, hein? :D

O Mundial é em dezembro. Está alguns posts atrás.

E ai? vai continuar...ou acaba por aqui mesmo?

Aina não decidi se acabo ou não. O que irei fazer agora é avançar os dias para ver o ranking de clubes, lista dos mais ricos e outras coisas até a inauguração do estádio e só aí decidirei o que fazer, mas a possibilidade de encerrar é grande e nesse caso, farei um post final com comentários e recordes e objetivos atingidos no save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que Morton deve encerrar sua carreira dando alegrais a um só clube? No último ano ele podia fazer uma gloriosa despedida dando alegrias pra outro clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se não for continuar, comece uma história nova no FM'08, porque suas histórias são fantásticas ;]

Nunca vi um comentário, ou estou enganado?

Muito obrigado pelo elogio que é um incentivo. Farei sim, mas quando o meu jogo chegar.

pena nao continuar

Pois é yacno, tudo tem um fim, não é. Ainda não terminei, mas provalmente será o caminho a ser seguido.

Por que Morton deve encerrar sua carreira dando alegrais a um só clube? No último ano ele podia fazer uma gloriosa despedida dando alegrias pra outro clube.

Não vai dar não, Gabriel. A proposta do save era levar o Gainsborough até o topo. Não é um save de carreira, mas um save de clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vá conquistando os outros topos.

Se eu continuar o save será por isso mesmo, pois acho que não será dessa vez que o Trinity será o clube mais rico do mundo.

Ah, tem que contratar o Slater antes de acabar o save :P

Quem sabe, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos titulos. 102 pontos :D

Que venho o Mundial

Vocês estão loucos ou não acompanham o que escrevo? :blink:

O Trinity já conquistou o mundial de clubes. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão loucos ou não acompanham o que escrevo? :blink:

O Trinity já conquistou o mundial de clubes. :huh:

Estou falando que venha o Mundial a ser disputado agora, não que vc nunca ganhou

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém mais bate o Gains. Sala de troféus completa e com muitas honras. :D

Pelo que desse a entender, o save está no seu fim.

Serviu para muitos aprenderem sobre diversos pontos do jogo. Saves assim, no estilo JET são os mais interessantes. Conhecemos mais sobre os clubes e competições, do que em saves de ficção que baseiam-se em mistérios e fatos extra-futebol.

Parabésn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bVO6DT0bgENW80o1OMIJ9uoZpCYg5j_7Ej39h3Km0NFiVyWRKMI81MP8pEWTy-Dqoz76hhX9-WJF60Q61j8obmZksHeDkanvjicGy9Zj900Zq1QJnsBvpIkOiZgs4TtlzNYuZ2_0wTJXffeng3V_eYf7D9CFBfRg0LghCXNjI9E89dTo-zg0A08WSbu3Vxar1YqREk6BhbSee6wJS2dJohlH-mORGRFYE2Tild-WBL_qgwwRbwqxPHZI0OzVpNwEv3JSI4j5ZSQFIFx6EPl5yt4FJudze9SVFek-US7rziX36TpqexXySqeDkvc-aPu2Rg47kTdDLtYeLy-hoSuJlyeDGnXNtPRaih383a3kWEKdOVOqi_LYtkuBVPv_evRxJ5uLfsecg1M-ak_xz5Zdqwf4OcaNKYeLsYde_3kXhvB0qCjr31WDtiw_kn8MCg-7xumI0zJ8OXwxd-KKDQM92p3zvDC3HAWppK0Q7pFGo5a_mDUbI5RHOLFiGKd2IZ0K2iuhMwRfSppbDg5vfCvrDplcT5HcibRygqVMDugxelxbEZKNuAoQw_MP_LhVpVStANoX5xcFnl3GCwBI8woF7RwhklGX7bTxN8VQlqaJirBbpVQWlyHWlu2qNXk3ZB-DJ6CqlHFWWanYrUkOVUrRBGX1_tiCG-zx=w500-h95-no

 

Informações finais do save

Tudo tem um fim e com o save do Gainsborough não seria diferente. Depois de 14 temporadas creio que é momento para encerrá-lo.

Tenho alguns motivos para encerrar o save. O maior deles é o fato de que nas últimas 3 temporadas, dos 17 títulos disputados, conquistei 16 e isso me desmotivou. Se tivesse sofrendo uma resistência maior dos adversários, talvez tivesse ânimo para continuar jogando por mais algumas temporadas.

Outro motivo é o fato de jogar com uma única equipe. Fazer um save de clube sempre carrega esse peso. Se por um lado você pode ver o clube crescendo e se fortalencendo como ocorreu com o Gainsoborough, por outro lado a cada temporada é um excercício contra a rotina e conseqüentemente o desâmimo.

Por último, o fato do FM2008 ter sido lançado. É sempre complicado ficar lendo sobre as novidades do jogo e ainda estar apegado ao FM2007. Estou curioso para jogá-lo, ainda mais com o lançamento do patch beta pela SI. Ainda não decidi se farei isso ou se vou esperar mais um pouco.

Esses são os motivos para encerrar o save.

Sobre a experiência de jogar com um time da 6ª divisão inglesa e levá-lo a ser um dos maiores clubes da Europa e do Mundo foi gratificante. Comecei o save em 22 de junho e estou encerrando-o 4 meses depois. Quando criei o save deixei claro sobre os objetivos dele:

Este save será um save de clube, de um único clube. Começarei com o Gainsborough Trinity, da Conference North (6ª divisão inglesa) e pretendo ir galgando as divisões com ele até alcançar a Premiership (1ª divisão inglesa). Lá, os objetivos passam por transformar o Gainsborough em uma dos clubes mais poderosas da Inglaterra, da Europa e do Mundo. Esse crescimento com o clube passará obrigatoriamente pela conquista de títulos, aperfeiçoamento das instalações, ampliação do estádio (quem sabe não construo outro?), enriquecimento do clube e de outras coisas mais. Não pretendo dirigir qualquer seleção e em caso de demissão encerrarei o save.

Creio que fiz tudo isso. É bem verdade, que se eu for muito exigente poderei dizer que faltou desenvolver os últimos estágios das condições de treino para os jovens, mas se isso não foi feito, não foi por culpa minha. Outra coisa que posso dizer que ficou faltando foi transformar o Gainsoborough no clube mais rico do jogo, mas creio que chegar até onde cheguei foi uma grande coisa. Se eu ficar pensando, poderia pensar em outras coisas que faltaram, por exemplo, não fiz 1000 jogos pelo clube, mas creio que o principal foi feito.

Se não consegui concluir alguns objetivos, creio que um foi muito interessante para todos que jogam FM, a construção de um novo estádio. A SI sempre disse que era possível fazer isso, mas são poucas as pessoas que viram isso acontecer em um save. E aqui deixo a imagem da inauguração do estádio.

IZxuHiTJ2MZh8bBzkFWGSU4MApMBqBmaEQg3R9LmcqCsyHY1qLFORuX0WtdZuVLyzYcVNKVRR67bZ28rXn4agoGfZj85ywYi7JhQAI_n3Asw1k3GFqvR4sLOCUsUZXbR4EQkhzA47kdrHyQrIimFOn1YtwAmOIf-JO-uWu9g27dn4vQwjXmkNrIVGzm8-UdrwU-bE4JMjKIMtZ83lXcBKUZQQDuSm3mCJOTsMP0eZ_e-6YUthnwbYG_URzaROysMuOhivD8G-qf3EJOkaSy5Hq9HJIiI_QcUecxjea5C665mRwft7RbKhrLBRXESTcBR6vQ6WwXAcNxRaqF7vE6yZMQ3oYy47SGry5nJZGv955z2laX5RywN2J3xZA4ZtcReLSlaZp0bDqUY8Rw00GGRXYeLF8_T5j5ZyswrN5K_IEyydmXOblBbD6u79fDhSMr2U44Ypbi7dxOJ-MC2s6A-DWvOPeRNgzqEUI-Aw0A5_61EE--YJdADvuaqE6IEZYYHQ_lxk5fxcLs6gdWnPent6kwHCaO0X5RaXI0mGcwphllWK3e_Dltjmu3CaFS4Nz9XZQOmuKRfqUG8FtvrffQiEpb3qd-eChAcEyt-RiE4aRp5_JFQLHEpFGHAIZV-m3eqtR_E4NGoxxdIrBVKTBNN8YeQ4hlSY4Lf=w640-h135-no

É importante ver que a inauguração de um estádio não significa apenas ter um espaço maior para os jogos e com isso maiores rendas de bilheteria. Um novo estádio significa um crescimento patrimonial, que pode ser visto na imagem abaixo, onde é possível ver o valor do clube um dia antes e um dia depois da inauguração do novo estádio.

gs4rqinkm4JnJXvFtso688tyfw-dBH7tFOedxsGq32v-jthal1P3kOOkYrbS2i8HiYdW-58WoUCYfRd3cNpJTgQi0CNmcctWNekdgYLigfZ3GNJXKfDRWItfCqWQ3XcxneTk3I5R-FkpVa-pDYgZvOm8DjH7VwWgnWFlhLrhGQT2U99fPkdIctK77rA52XcEHzV4U1_52RH_xLRWHCQDCZkP5o-hqNse4vC96ePsXnLBI3JYsCbmdBJgA9nWxBuL6jLH5G8HecBuYZDVzRXZ2CXQuMPr5s9ptxfnvrsodyuGJCsmuF0aMrfoJvM7Q1iho5C3q0zv1uPz0Jl0BsA9GkQz_wWmf1axoR6CkndWI9E1N64WHQnJJri8r2UHbQJWriO2iz5EadsV8x_vSTw-TYsN6qgDwkzSZOTZglbG-isrwg0nJuK9rmJ-hFiooL4RflmuXPTO57Ol4xvgLS9BpMkEFsSK-leQlN8YrXekeant4JM-M4QYSNBMMbhFfeG0GGrPPUkhVYrwe_4hlCg_IF0XPPDg1SWQX0fRsq62yrOrNo-JAz0NfUqfgJexTWDqQBgJnJpOLFCrCqe_x5BkeQh0KY_IrPaKt3Uo0niilQzIC-FQ7Zx0FLBlSWf5JonwaEE9r176Dbt-8OaREkxFC2XCE8oDwtBN=w495-h356-no

Encerro o save, como disse, sem conseguir colocar o Gainsborough como o clube mais valioso do jogo, mas pelo menos ele se tornou o clube mais rico da Inglaterra e tenho certeza que se continuasse jogando mais umas 3 ou 4 temporadas, o clube superaria o Barcelona e o Real Madrid.

rPdeqs7c53dLt5ymAQ3hdjZPIw4INYHSdQfXO3tnKPv0hVoJk8HQbkcyKxZ3NvqpPFauD0Gy3bcTiHQILHBJPN52_JbBrbu8F0OB7rDpuqYvULGXTI4f3ANzskwP8wr4sybXe3ss0eZCxAy95y7v5iZjih-t_UCwueTOqXSLUmZGVy9JIGFogvTEd190UK8ip-FQy6-7NxoKx_MgmD8JtgmfRohdKr1VDQCRa7UnxQ9zbrYkdRXGeUeXoqBRyoU2o0F_a8TKgoSRjJD-jhXhMpmmYopZ9wEyLCtK4Ra6zwp2MgbbxuZW3x9PZcoiqQTo5Ajfyw_mokZvZO5iQseYFy_j4fWoNFOumN7l3T05C93HEGKlWMFjQ0jEsxZ00RlyZFwyto07Cn6579OIpqBc2aqEqxlwoNDCcJsGt00aGBl_UxST_IRLn0M-AYeLxDtWqjB2ZwPRZyM4oq-zwSd9guCWAQ-_9n8iElZ8f10CSwB9r2IM2BwNbQXHUh_EJlreCoYn4HzPfF5lfscTyWm71h0zwTul8QYij4v_aMcw4KlcRh0tB91oBmLVGEyWiDWUR_q7Hvc6Wa7MJisNz-oVn0P4ijWVaiKUUaoEsEBBM7Tsr1NHFyyLY0MyumBTT3HU83MROXcNO5bhB6B4ZEmStqfHQyo1MQsC=w640-h259-no

Esportivamente, o Gainsborough se tornou um grande clube mundial. Não conquistei todos os títulos que disputei, mas depois que alcancei a Premier League, todos os títulos que um clube de 1ª divisão na Inglaterra poderia disputar, o Gainsborough conquistou e pela 2ª vez consecutiva terminanos a temporada no 1º lugar do ranking europeu de clubes.

I_3M6D6pt2YUILq7J78h5OapH8k1df5vwhbEJWB6sbLHu37nszeQ0oJw3nyp5NTI2Wx-vFx5q8fSAUMew2U0O7C06ns8uIh_O8PxmrGWdA1cTYMJcp8w0jbw2GgBaPhPCjzsi0uWcMtNsgpA3_vh2e7Sg943CVypG8hwiMnRpefi4wn0X0bDBH4_EryUZe4eEfRGeHLrpstwQIowefDtPi6fxbqQYN6QLA-i3snSh7L799pmiiBBEWaXIPrGuooBGAHratUnpS5WnuTP0lWLdSKTEbnVbHJ7LlzTSyIqTEIiyspyZ1DZ-sz1H7x8Tux03S3I-YqpT6VNiVrhL_1JsiRhBVs4TUcHeckqyZdxJXJiMyT0_CUknAA5iVjtb_puG9drlDLftojtF1ZxE23gNiQQHfnv8JvFMq7hnNbeAXT9aTTuD1rc8w438LkX2FsTI4NwMeFbTnTtXr685sVfEt-Bur_0DX3p8895SdzBbF8i_S3uP6LaMMDLQbabKTMNYrRBqDxtfVGL54cb0dJT6pOBmEtACP1rcPQUXUs0TUCF0yck9-jyJSpkqNVL48mnoDz11qq4TcoZ6ilcR5Ru_IbZcL39Tf1YVNVqgMq6keuE3XKo1HGdDecqeXHfFQGOuYC0bM5phVdAuNjJjdnKsnggD2qHIG6Y=w423-h605-no

5jIJ51S3_nxwGADpFDT0M-cYizTnQC_jINRKyRnX3yAAej7KijVOzVcLPlq9Sq8LfMoQ_L2ZSZ0lRbWPh4D0SdqGmd0Etn80ZmQRFF-tfo9Sqnc_Tg2Tug3w1ABUy6n9AnkBVKUD32zncwzmu0TGKr956s5oPNEPzuUpM53TYFJM74gqhzxp69JPiSrfytkz4jPNB-3rbanW3QunyavpEtPAYw3nd4Gw4otndQeqeMH3UURf7EylznOyO47T_L-S3_Yx9W31k40bTdyCklROHtJho3KYMecwdSIRfwPlVmm1pKCWVCBgagLPSFIokLRp9IbXC6ktnA4vpqwERRVXnWo9DyhvD6lzg3UTCuk6tBEYTrh9tULH9Uz57h3K3TmfgihIF3TUm8I5c-HNgS-Wx_bsjhKc6UBMS8OpTUAmlTxqmMV8s7kbnzqglGpMYxeZMh_CJwVi4i5CQOwnvGvzi4YnOCxlXAwy7MA_YLTwm3xJoiIaRNADg_h73WPqamvSM-e2nqcnJ1l4s6hi_Tj6qGT8J_R9mW1p3AfBxFBsXcERz9X7Ra51By94dMgxX-jllsMtzpoL9BJk3WJQh8GRHDZjCvD8iv8fv308nAZX65z76rltqGKDysG_HMK49jI7Yvs-37bI_Cutb2jtH5-73xOkzO7qrDbg=w640-h247-no

Sobre meu desempenho como treinador, fiz 786 partidas com o clube e conquistei diversos títulos, mas muitos deles não entram na contabilidade do Quadro de Honra do FM. Por isso, não apareço tão bem colocado como muitos poderiam imaginar.

tcz_pUwzaf_sQ0zkRBHO16ka8I3WY1ITxEXsYXWT6XB2DaayBHE5NZiOxUnG27eAv0HGoKlEq-BUe94Om-J32QXMY1zV5rEEKegJToz8gtHhRHnqxOrMDdk4ssCf9liaxQTDQAn0Pno1mb5eW8SW-_31weuMlIvmVdJjqCd0oaRaWap76aqNaA8CtYC8SXFY8_LxXBWrlYCzElhPzX8iBBxir8nfG1Nc5-mZ7Zw8TTtlcEhpLjDI96uqSdkynYbDHtUDtkgJyGjHkUggg8ZUy6OJxjZb28TmW3oQYtd63h8_de3blojIRVGBh47cJA9E2qmHPs4mS6DVeLQcQB2QD-wH5qIIvLhvfrcENM7sDx3FrO9_MafzirEi4s_5Zl4Br7oZhe29qzndS2f0_4AvGQ0Vxdqc4-mNDSYEZeQh42i3rDGDDPe5kQpWhlEcNYxoVo-PjawAzZjkpQAVK7g3OcI3jqPxvfbbCGY-bJdCQi7hvI7RQ8iUeMlUQbISZWfIgO3Yyb9-vbamn87mFURMZGXvMV2ZSoP2UJ6_wi6sw3AAv8ptFemYiFJvfhV3zD8EdOdI7fb-qPbfSNOFytWZH_ZMrWRqYZ2Cgx6iajRXDFSXLESFMowdFTVoK3zRCQYSMox1T2alY9he6VxQ3Eeg6ayD24Eb1I5u=w640-h848-no

Não creio que farei outro save como esse no FM2008, talvez, mais perto do lançamento do FM2009 faça um save na Itália, semelhante ao do Gainsborough, mas isso é só especulação.

A todos que acompanharam o save quero deixar o meu agradecimento. Foram 4 meses de muitos jogos e vocês sempre me acompanharam e me apoiaram e isso é sempre importante para quem faz um tópico sobre um save. Para minha felicidade tive muito mais momentos de alegria, do que de tristeza no save do Gainsborough e fico feliz por ter partilhado esses momentos com todos. Até breve.

Go Gains, Go Gains!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gilson, esse, o save do queens park, e o do stade de reims, foram com certeza os melhores que vc jah fez, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Gilson no FM'08 você podia começar no Flamengo, foi interessante aquela vez que você jogou lá.

Hummm, não pretendo fazer um save com o Mengão, mas posso mudar de idéia, quem sabe né?

Ninguém mais bate o Gains. Sala de troféus completa e com muitas honras. :D

Pelo que desse a entender, o save está no seu fim.

Serviu para muitos aprenderem sobre diversos pontos do jogo. Saves assim, no estilo JET são os mais interessantes. Conhecemos mais sobre os clubes e competições, do que em saves de ficção que baseiam-se em mistérios e fatos extra-futebol.

Parabésn.

Pedi uma ampliação da sala de troféus e a diretoria aceitou :lol:

Terminou mesmo Pedro, se não tivesse vencido tanto nas últimas 3 temporadas ainda me sentiria motivado a continuar o save. Fui vítima do meu próprio sucesso. :D

Eu gosto do JET, principalmente para quem não tem o dom para ficções e não tem tanto tempo. Sobre as ficções também gosto e fui um dos primeiros aqui no save a fazer isso, basta lembrar dos saves do CFZ, América-RJ e Napoli, mas tenho sérias ressalvas sobre saves com ficção que não ficam limitados ao futebol e vão para esse lado que você citou. Particularmente não gosto.

Cara, eu li todas as 48 páginas, e não tenho dúvidas que foi o melhor save que já li.

Meus parabéns

É o seu 1º comentário aqui? Muito obrigado por ter acompanhando o save e pelo elogio. É bom saber que são os "anônimos" que acompanham os meus saves.

foi um save fantastico...sensacional!

parabens e aguardamos ansiosos uma nova historia sua com o fm08

flws

Valeu Rafa, esteve sumido daqui, hein?

Em breve virei com outro save, já que não consigo jogar sem postar.

Com certeza foi o melhor save q jah li....sensacional!!!

Parabens pela 2131341234 vez...

=D

Valeu Cech, pena que o seu Chelsea não esteve muito bem, né? :D

Muito obrigado pelo elogio como o melhor. Valeu mesmo.

gilson, esse, o save do queens park, e o do stade de reims, foram com certeza os melhores que vc jah fez, parabéns!

HUmmm, joselito, grandes saves...tenho muito carinho por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens meu velho.

Otimo save, só acompanhei mais pro final, depois que as vacas estavam gordinhas :P , mas foi muito bom.

Um save realmente memorável.

parabens, e fazer um save desse, deve ser o tipo mais dificil. Haja saco!

auhauhuahuahuash

até o proximo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...