Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteristicas dos Jogadores


PMLF

Posts Recomendados

Jogadores necessários adicionar ao plantel do Grêmio, estão disputando o Gauchão 2014 e não estão no jogo.

Breno Lorran da Silva Talvares

Nasc: 06.03.1995

LE/LAE

Acho que PA -8 pra ele seria bom, é um dos destaques do time no Gauchão.

José Cleylton de Morais dos Santos

Nasc: 19/3/1993

ZC

Esse tem jeito de ser comum. É reserva do Thyere e do Canavésio, mas disputou 1 partida também.

Moisés Wolschick

24/9/1994

MD/MC

Segundo volante, muito bom jogador, pressiona o adversário, ganha as divididas, ocupa bem os espaços. Comentaristas falam que ele é um meio-termo entre o físico do Adilson - do Terek - e a técnica Lucas Leiva, mas nas devidas proporções, claro.

Matheus Barbosa Teixeira

18/8/1994

MD/MC

Esse é reserva também, me pareceu bem perebinha. É irmão do Maylson.

Angelo Natanael Stulp

24/5/1994

MO DE

Bom chute de fora da área e com bastante movimentação.

Leandro Porto Torma (Leandro Canhoto)

23/11/1994

MO EC

Batedor de penaltis e drible curto.

Jeferson Carvalho dos Santos

2/1/1994

MO DE

Bom passe e boa visão de jogo. Por vezes some um pouco.

Everton Sousa Soares

22/3/1996

MO DE/AC

Outro destaque, certamente merece -8. É o melhor do time que disputa o Gauchão e tem só 17 anos. Muito rápido, parte pra cima da defesa, chuta firme e invade a área pra receber a bola quando preciso. Também volta pra recompor, acompanha lateral... o guri parece ser dos bons hehehe.

Luan Guilherme de Jesus Vieira

27/3/1993

MO DC/AC

Todos dizem que ele é o principal do time, mas ainda não mostrou tudo isso NA MINHA OPINIÃO. Mas toda a imprensa diz que ele é o cara... seria -8 pelo que se fala dele, ainda que eu daria -7 por opinião pessoal. Tem drible curto, ótimo domínio de bola, joga tanto de centroavante quanto de meia-armador. De fato tecnicamente ele é muito bom, mas se apaga do jogo às vezes e, também, das a famosa ciscada desnecessária. Não sei como colocar isso na DB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 meses depois...
Bressan: Potencial está em 152. Alto demais. Podem reduzir para 140~145.
Werley: Potencial também está alto demais (150 atualmente). O posicionamento dele é ruim e ele falha em jogos importantes (não estou pegando no pé, falhou na Libertadores do ano passado, na Copa do Brasil, e nos dois jogos das finais agora).
Maxi Rodriguez: tem qualidade técnica, mas se esconde demais e não é competitivo. PA overrated.
Ramiro: PA está baixo demais, apenas 142. Acho que dá para colocar 150~155. Ele também está setado como natural em D/AL/M/MA D, mas nunca jogou nessas posições no Grêmio. Acho que dá pra reduzir para 10 pontos todas essas posições, visto que o Enderson prefere usar o Riveros na direita a ele.
Emerson Santos: eu NÃO FAÇO IDEIA de quem é esse cara e ele está melhor que o Ramiro. CA de 132 e PA de 143? Mito do jogo. Um PA -6 ou -7 e um CA de uns 110 está mais do que overrated para esse ghost.
Ygor: goleiro com PA -5, sendo que é titular há anos da base. Acho exageradamente underrated.
Luan: PA está como -7. Acho que 148~153 estaria bom - quem sabe 155! Colocar que joga de MA E também (onde mais jogou na Libertadores). Natural não é CA C, é MA C. Finalização é ruim (daria 8). Movimento prefiro "Busca fazer passes em vez de tentar o gol".
Everton: está natural como MA C, mas joga mais como MA DE. Nos atributos físicos, como assim 3 de agilidade? Deveria ser 13 então, 3 não faz sentido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Emerson Santos estava no Coritiba, mas concordo que não é melhor que o Ramiro e concordo com a maior parte dos outros comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela idade do Bressan não acho PA 152 muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Não sei se já foi ajustado, mas acho que poderia dar uma pequena melhorada nos atributos do Alan Ruiz, principalmente Posicionamento e Arremates de Longa Distância.

E por ele ser novo, acho que um condicionamento físico um pouco melhor também não faria mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já foi ajustado, mas acho que poderia dar uma pequena melhorada nos atributos do Alan Ruiz, principalmente Posicionamento e Arremates de Longa Distância.

E por ele ser novo, acho que um condicionamento físico um pouco melhor também não faria mal.

Ajustei ele, por sinal, note que posicionamento é um atributo defensivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajustei ele, por sinal, note que posicionamento é um atributo defensivo.

Quando estava me referindo a posicionamento me referi ao "Off The Ball", acho que é "Sem a Bola" em português, mas realmente me expressei mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estava me referindo a posicionamento me referi ao "Off The Ball", acho que é "Sem a Bola" em português, mas realmente me expressei mal.

Tudo bem, imaginei que pudesse ser isso, mas de todo modo é sempre deixar claro pois a primeira vista posicionamento baixo pode parecer ser um erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...