Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fechamento de tópicos na área de Diversões


Visitante F J

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Bom, já que nosso amigo aqui, não sabe guardar assuntos internos da Administração do fórum, DENTRO DA ADMINISTRAÇÃO DO FORUM, vou tentar dar uma explicação imparcial e sensata, já que o Homeman está apenas querendo, de certa forma, demonstrar toda sua raiva.

Todos sabem, que o número de tópicos INÚTEIS que o Homeman vem criando, é algo simplesmente absurdo. Eu, de certa maneira insatisfeito e incomodado com isso, fui fazer uma simples e breve crítica na Administração do fórum (pra quem não sabe, há uma área exclusiva para o pessoal da equipe, em que membros não tem acesso). Bom, eu apenas perguntei, se ele não achava o número de tópicos "falando da segunda divisão coreana", exagerados. Segue meu post:

Cara, você não acha que tá exagerando não? São uns vinte tópicos por dia. E a maioria sem noção, fazendo assim, com que tópicos interessantes caiam pra segunda página e fiquem esquecidos...

Sei lá, podem não concordar, mas eu acho que tá passando dos limites...

Bom, a partir daí, ele ficou revoltado. Passou a fechar tópicos com brincadeiras e etc; pra quê? Pra aparecer. Invés de agir como homem, discutir tudo internamente, tentar resolver lá mesmo e até, talvez, aceitar minhas críticas numa boa, preferiu agir desta maneira. Fechando tópicos, falando que eu criei leis (como se eu pudesse) e jogando toda a culpa do ocorrido, nas minhas costas, tentando jogar os users contra mim.

Vocês realmente acham que a atitude do cara tá certa? Acho que antes de sairem culpando qualquer um, deveriam ter idéia do que está ocorrendo. Barça, na boa, gosto muito de ti. Mas você me conhece, bixo... Sabe que não agiria assim. Achar que realmente eu fiz isso, que criei 'leis', que estou defendendo uma "Ditadura Genérica" no fórum me deixa muito chateado.

Enfim... Pensem o que quiserem, mas o errado aqui, é o Homeman, e o próprio deve saber disso.

Link para o comentário

Aposto que o Lohan não era o único incomodado, eu mesmo já havia falado com ele.

Po, o Homeman cria um bilhão de tópicos, e o pior pra mim nem é isso, é que depois do tópico ele não faz NENHUM comentário, apenas a porra de um smile que me da nervoso toda vez que eu vejo o " :rolleyes: ".

Link para o comentário

Pelo que eu to acompanhando, vo faze mer comentario

Eu acredito que a area Diversoes, é um lugar pra voce entra no topico, ri, e posta, nada de fica floodando, fazendo topicos que nao tem nada a ver com a area....

Acredito que algusn que o Andre Lemos posto, deveriam ficar abertos, que ate cheguei a ri com alguns deles...

Mas tem que ter concensso(nao sei escreve) da moderação e dos demais membros...a moderaçao fecha quando necessario, e os membros deveriam pensar duas vezes antes de abrir um topico, em qualquer area, assim evitaria alguns conflitos..

ps: me referi ao Andre porque ele postou uns 10 topicos na area diversoes hoje...e nao vo fala de quem é a culpa e quem começo, pois todos aqui, com certeza ja floodaram antes....

Link para o comentário
Pelo que eu to acompanhando, vo faze mer comentario

Eu acredito que a area Diversoes, é um lugar pra voce entra no topico, ri, e posta, nada de fica floodando, fazendo topicos que nao tem nada a ver com a area....

Acredito que algusn que o Andre Lemos posto, deveriam ficar abertos, que ate cheguei a ri com alguns deles...

Mas tem que ter concensso(nao sei escreve) da moderação e dos demais membros...a moderaçao fecha quando necessario, e os membros deveriam pensar duas vezes antes de abrir um topico, em qualquer area, assim evitaria alguns conflitos..

ps: me referi ao Andre porque ele postou uns 10 topicos na area diversoes hoje...e nao vo fala de quem é a culpa e quem começo, pois todos aqui, com certeza ja floodaram antes....

Leia meu post.

Não é necessário fechar nada, o Homeman fechou por que ficou nervoso com minha crítica. A gente aqui nunca fechou e nem vai fechar tópicos em diversões, a não ser que quebre alguma regra.

Link para o comentário
Ainda existe a Administração - Soluções? :rolleyes:

Não vou comentar nada, só que eu acho também que as vezes é foda um monte de tópico legal ir pra segunda, terceira página por causa de tópicos que pelo menos pra mim(e acho que para o fórum inteiro também) são inúteis.

Vou ter que concordar,já me irritei muito com isso,mas o que eu faço? Dou um "up" no tópico ou peço pra alguem o faze-lo,por isso que o meu tópico das ajudas pessoais não sai da 1ª pagina,sempre tem alguem que da um "up" voluntario ;)

Bom, já que nosso amigo aqui, não sabe guardar assuntos internos da Administração do fórum, DENTRO DA ADMINISTRAÇÃO DO FORUM, vou tentar dar uma explicação imparcial e sensata, já que o Homeman está apenas querendo, de certa forma, demonstrar toda sua raiva.

Todos sabem, que o número de tópicos INÚTEIS que o Homeman vem criando, é algo simplesmente absurdo. Eu, de certa maneira insatisfeito e incomodado com isso, fui fazer uma simples e breve crítica na Administração do fórum (pra quem não sabe, há uma área exclusiva para o pessoal da equipe, em que membros não tem acesso). Bom, eu apenas perguntei, se ele não achava o número de tópicos "falando da segunda divisão coreana", exagerados. Segue meu post:

Bom, a partir daí, ele ficou revoltado. Passou a fechar tópicos com brincadeiras e etc; pra quê? Pra aparecer. Invés de agir como homem, discutir tudo internamente, tentar resolver lá mesmo e até, talvez, aceitar minhas críticas numa boa, preferiu agir desta maneira. Fechando tópicos, falando que eu criei leis (como se eu pudesse) e jogando toda a culpa do ocorrido, nas minhas costas, tentando jogar os users contra mim.

Vocês realmente acham que a atitude do cara tá certa? Acho que antes de sairem culpando qualquer um, deveriam ter idéia do que está ocorrendo. Barça, na boa, gosto muito de ti. Mas você me conhece, bixo... Sabe que não agiria assim. Achar que realmente eu fiz isso, que criei 'leis', que estou defendendo uma "Ditadura Genérica" no fórum me deixa muito chateado.

Enfim... Pensem o que quiserem, mas o errado aqui, é o Homeman, e o próprio deve saber disso.

Mas pensa bem ow Lohan.

Na area de diversões não tem nada que preste,logo qualquer tópico engraçado é aceito.

Offtopic é mais fofoca e noticiario,logo tem poucos posts importantes

Nas areas de futebol não vejo nenhum tópico importante que caia pra 2ª pagina,eles só caem depois que o assunto fica passado.

Só achei a tua reclamação sem fundamento,a boa pro Bruno era ele dar uma diminuida nos tópicos criados,mas se bem que ele posta tudo na area certinha e nao atrapalha em muita coisa,como eu falei no quote do Gui,nada que um "up" não faça ;)

Link para o comentário

Os tópicos do André condizem com a área, não importa se sejam 20,30 tópicos por dia do usuário, se ele está floodando ou não, se a regra está sendo respeitada, e o tópico tem seu nexo que como falei, condizente com a área postada, não há problemas. Se o número de tópicos postados é um impencílio ou irrita, criem um limite por pessoa, seria uma boa maneira de filtrar e postar apenas assuntos com qualidade (não que estou dizendo que os tópicos são umas porcarias, longe de mim disso) para a área. Ou criem regras mais especificadas para os posts.

Citei o André como exemplo, eu ontem mesmo criei vários tópicos assim.

Mas pra mim, área de diversão é pra isso, divertir, posts sarcásticos, ingraçados, essas coisas, se não achou graça, isso vai da pessoa, as vezes também, não tenho nada pra fazer e resolvo postar coisas que acho interessante, infelizmente (ou felizmente, porque se todos fossemos iguais.... [aquela baboseira toda]) nem todos compartilham da mesma opinião que eu. Pra mim o melhor a se fazer nessa situação é ignorar o tópico, e deixar que ele se apague por ele mesmo.

Forum bom é forum com conteudo, se o conteúdo é bom ou não, isso é filtrado naturalmente, faz parte de uma mecânica.

Concluindo, acho que todos temos uma parcela de culpa, as vezes por falta de diálogo realmente. Homeman pode ter razão na sua concepção ao ficar chateado, (não vou julgar, pois não sei exatamente o ocorrido), quanto pode não ter razão ao expor estes assuntos ao forum aberto. Isso vai de cada um.

Link para o comentário
Vou ter que concordar,já me irritei muito com isso,mas o que eu faço? Dou um "up" no tópico ou peço pra alguem o faze-lo,por isso que o meu tópico das ajudas pessoais não sai da 1ª pagina,sempre tem alguem que da um "up" voluntario ;)

Mas pensa bem ow Lohan.

Na area de diversões não tem nada que preste,logo qualquer tópico engraçado é aceito.

Offtopic é mais fofoca e noticiario,logo tem poucos posts importantes

Nas areas de futebol não vejo nenhum tópico importante que caia pra 2ª pagina,eles só caem depois que o assunto fica passado.

Só achei a tua reclamação sem fundamento,a boa pro Bruno era ele dar uma diminuida nos tópicos criados,mas se bem que ele posta tudo na area certinha e nao atrapalha em muita coisa,como eu falei no quote do Gui,nada que um "up" não faça ;)

Bom, se você acha legal um monte de tópicos na área de Futebol falando da segunda divisão grega, da copa intermunicipal de futebol indiano ou da briga pelo rebaixamento no campeonato peruano, é uma opinião sua. Eu não acho e falei. O que há de mais nisso? É motivo pra tamanha revolta?

E ah, eu não reclamei dos tópicos em diversões. E sim na área de Futebol e alguns em Zona Geral. E também pelo alto número. Já vi gente ser punida por menos tópicos.

Link para o comentário
Bom, se você acha legal um monte de tópicos na área de Futebol falando da segunda divisão grega, da copa intermunicipal de futebol indiano ou da briga pelo rebaixamento no campeonato peruano, é uma opinião sua. Eu não acho e falei. O que há de mais nisso? É motivo pra tamanha revolta?

E ah, eu não reclamei dos tópicos em diversões. E sim na área de Futebol e alguns em Zona Geral.

Concordo em parte, você está certo moralmente falando, que não é legal vários tópicos na área de futebol falando sobre assuntos desinteressantes, também não acho bom, até já reclamei, porque realmente é chato. Porém nenhuma regra foi infringida, o que precisa é uma concientização de quem cria esses tópicos, pra filtrar mais os assuntos importantes (:

Link para o comentário
Concordo em parte, você está certo moralmente falando, que não é legal vários tópicos na área de futebol falando sobre assuntos desinteressantes, também não acho bom, até já reclamei, porque realmente é chato. Porém nenhuma regra foi infringida, o que precisa é uma concientização de quem cria esses tópicos, pra filtrar mais os assuntos importantes (:

Eu sei que nenhuma regra foi quebrada, até por isso não quis proibir ninguém. Eu apenas dei a minha opinião e perguntei se os outros concordavam.

Link para o comentário
Eu sei que nenhuma regra foi quebrada, até por isso não quis proibir ninguém. Eu apenas dei a minha opinião e perguntei se os outros concordavam.

E eeeu concordo =]

Link para o comentário

uma forma de "salvar" tópicos interessantes na área de OFF-TOPIC ou em qualquer outra área era pegar uma lista dos tópicos mais interessantes e colocar em um post único fixo na respectiva área.

com o tempo atualizava ele.

Link para o comentário
Nas areas de futebol não vejo nenhum tópico importante que caia pra 2ª pagina,eles só caem depois que o assunto fica passado.

Só achei a tua reclamação sem fundamento,a boa pro Bruno era ele dar uma diminuida nos tópicos criados,mas se bem que ele posta tudo na area certinha e nao atrapalha em muita coisa,como eu falei no quote do Gui,nada que um "up" não faça ;)

Só isso acho que mata a pau certos comentários que fazem sem fundamento. Aplaudidíssimo até. Que isso cala a boca de mtos aqui que acham que meus tópicos são inúteis.

E espero que não haja comentários assim.

Link para o comentário

Poderia inventar uma nova regra, 5 Tópicos em diversões por dia.

Ai não iria mais acontecer isso.

Link para o comentário
Bom, se você acha legal um monte de tópicos na área de Futebol falando da segunda divisão grega, da copa intermunicipal de futebol indiano ou da briga pelo rebaixamento no campeonato peruano, é uma opinião sua. Eu não acho e falei. O que há de mais nisso? É motivo pra tamanha revolta?

E ah, eu não reclamei dos tópicos em diversões. E sim na área de Futebol e alguns em Zona Geral. E também pelo alto número. Já vi gente ser punida por menos tópicos.

Eu ja reclamei , pqp ! Igual akele tópico do Campeonato da Guatemala... Nada haver nao sabia nem que existia futebol naquela porra de País...

Link para o comentário
Eu ja reclamei , pqp ! Igual akele tópico do Campeonato da Guatemala... Nada haver nao sabia nem que existia futebol naquela porra de País...

HAUIEHAUIEHAUIEAHEIUAHEAUIEHAIUEHAUIHEAUIHEIUAE

Thur e seus comentários doidos.

Link para o comentário
Eu ja reclamei , pqp ! Igual akele tópico do Campeonato da Guatemala... Nada haver nao sabia nem que existia futebol naquela porra de País...

Ae que beleza!

Ótimo!

Agora através de um tópico meu vc sabe até os times que existem lá!

Até que enfim alguem que sabe do que fala nesse forum!

Link para o comentário

hahaha o da guatemala foi manero.. porra eu acho interessantes topicos de campeonatos do "fim do mundo" é lgal pow geralmente sao topicos que morrem cedo pelo fato de muita gente nao se interessar.. acho que nao ah o que reclamar.. quando o topico é interessante geralmente gera debate no topico e ele nao morre facil.. ^.~

Link para o comentário
hahaha o da guatemala foi manero.. porra eu acho interessantes topicos de campeonatos do "fim do mundo" é lgal pow geralmente sao topicos que morrem cedo pelo fato de muita gente nao se interessar.. acho que nao ah o que reclamar.. quando o topico é interessante geralmente gera debate no topico e ele nao morre facil.. ^.~

Falou td e mais um pouco até!

:specool:

Bem.

Estamos resolvidos.

Acho que não há mais nada a acrescentar.

Se tiver, comecem a usar o MSN ou o MP.

:thumbsup:

Link para o comentário

Como sou um das pessoas envolvidas, vou dar minha opinião.

Acho que esse negocio de fica fechando os topicos eh totalmente sem fundamento, sendo que a area de diversões eh propria para isso, eu postei umas 10 imagens, sendo que para alguns eh sem graça e para outros tem graça, isso vai de cada um e nao so da opiniao de um cara que acha um post sem graça e acha floodagem. Se vcs repararem, ontem foi um dia que eu tive tempo no trabalho, portanto que eu criei varios topicos em varias seções, nao foi so na area de diversão. Criei na area de videos, zona geral, diversão, futebol internacional, futebol nacional, foram varias seções e nao so em uma area, como tava com tempo e decidi da uma agitada no forum que eu acho que esta muito parada por conta dos mau humorados.

Não faço isso para imitar o Bruno (offtopic man), faço isso para acompanhar ele, para agitar essa area, pq a area de diversão nao tem topicos se o Bruno, eu e Jader nao postarem, pq quase ngm posta la, tem outros que postam mais eh muito dificil, vcs querem que a area morra?

Então acho idiotice a atitude de ambas as partes, do Lohan aham ruim criar topicos na area de diversao, sendo que ele eh mau humorado e nao acha graça de nada e outro do Bruno (offtopic man) vir dicutir assuntos da equipe fora da area certa.

Sobre os posts para brincar com outros membros, acho até legal, como fiz com beliel e ele levou na brincadeira, ele depois fez comigo e levei na brincadeira tb, entao quem nao sabe brincar e eh criança nao aceita, mais do contrario eh divertido, eu curto isso.

Ai fica minha opiniao e gostaria de uma opiniao do Bruno (admin) sobre o assunto.

André Lemos

Link para o comentário
Bom, se você acha legal um monte de tópicos na área de Futebol falando da segunda divisão grega, da copa intermunicipal de futebol indiano ou da briga pelo rebaixamento no campeonato peruano, é uma opinião sua. Eu não acho e falei. O que há de mais nisso? É motivo pra tamanha revolta?

E ah, eu não reclamei dos tópicos em diversões. E sim na área de Futebol e alguns em Zona Geral. E também pelo alto número. Já vi gente ser punida por menos tópicos.

Ta Lohan,mas tem tópico importante na area de futebol?

Futebol indiano é futebol Internacional ué!

Ta,que seja,não me meto mais :S

Link para o comentário
  • Presidente

Bom, só encontrei um erro que foi publicar assunto interno da administração e resto, nada demais.

Como alguns postaram, a piada varia de cada pessoa, tem gente acha engraçado, outros não. O problema maior que encontrei foi excesso de tópicos, o que pode ter irritado muita gente por causa do 'Ver novos posts' onde mostrava a maioria de tópicos de diversão, ma sisos é vontade do membro. Não teria sentido de criar uma lei que faça esperar para criar um novo tópico, por ex...

Sobre o assunto do tópico que é reclamação sobre fechamento de tópicos, se é um tópico de diversão, por que tem que fechar? Homeman exagerou nisso e levou pro lado pessoal, mas, segundo ele, já foi resolvido.

Link para o comentário

Eu acho assim.

Se o tópico tem a ver com a área não é inutil... o Futebol é da Guatemala? é! é ruim? é? Mas sempre tem alguem que se interessa, se você não gosta simplesmente não entra no topico. Tanto que mesmo os topicos dsobre times da Serie Z28 do Paulistão que o Homeman cria, sempre vai alguem e comenta, poucas vezes fica sem nenhum post, o que mostra que pelo menos alguem se interessa.

Link para o comentário
Aposto que o Lohan não era o único incomodado, eu mesmo já havia falado com ele.

Po, o Homeman cria um bilhão de tópicos, e o pior pra mim nem é isso, é que depois do tópico ele não faz NENHUM comentário, apenas a porra de um smile que me da nervoso toda vez que eu vejo o " :rolleyes: ".

Sem mais. :thumbsup:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...