Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fechamento de tópicos na área de Diversões


Visitante F J

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
Mas ali não é a área que nem post conta para o usuario?

Conta. Faça um teste.

Tá certo que alguns tópicos são sem graça, mas lá na minha visão deveria ser mais "light" a perseguição contra o flood, já que lá é só pra entrar e dar risada mesmo...

Postem menos que menos trabalho eu vou ter de ficar fechando os tais "tópicos inúteis" que o Lohan citou.

Link para o comentário

Nossa o.O

O André Lemos criou uma caralhada de tópicos aeuiahahieahe

Link para o comentário
Nossa o.O

O André Lemos criou uma caralhada de tópicos aeuiahahieahe

Se fosse eu, já estaria fora da moderação.

Se continuar postando, vou continuar fechando.

Isso se alguem não mudar de idéia e retirar essa idéia IDIOTA de reclamar contra minha pessoa.

Link para o comentário

homeman tá revoltado aehuahee

e acho que ali não se conta posts não, acabei de testar e não contou :)

mas sei lá, sempre foi criados MUITOS topicos inuteis e nunca teve problema, e homemam, a galera brinca contigo cara, não é que estejam contra seus topicos toscos :lol:

Link para o comentário

tipo

acho que a area "diversões" devia ser pra colocar coisas engraçadas que a gente acha pela Internet e não pra ficar um fazendo piadinha com os outros... talvez até fazer mas não sempre. sei lá.

é minha opinião... menas coisas,mais qualidade e menas reclamações de ambas as partes! hehehe

Link para o comentário

Sinceramente eu perdi a graça de postar depois que o Lohan reclamou de mim. Uma reclamação boba só pq ele comenta os assuntos do time dele.

Agora eu venho com coisas interessantes (ou não) mas INTELIGENTES e fazem reclamação?

Link para o comentário

mimimi , fechar tópicos mimimi

Estou por fora , reclamações de muitos tópicos abertos? Então para que tem a parte de diversões? Se fosse pra fazer isso que nem criassem essa área

Link para o comentário

Detalhe

Nunca ví o Homeman assim!

Ta certo que tu posta bestera em excesso e que as vezes até eu perco a cabeça,mas também não pode parar,sem querer pagar pau,mas eu duvido que alguem aqui desse forum naõ associe o Offtópic contigo,entrar lá e ver uma caralhada de tópico inutil e uma caralhada de tópico engraçado chega a ser legal.

Mas realmente teve uma hora que o André Lemos e o Bruno se passaram postando bestera,em certo modo eu apoio o fechamento de tópicos idiotas,mas as vezes é legal ver uma bestera ou uma piada ou até uma imagem engraçada postada.

Vocês na minha opinião não tem que parar e se morder,é só dar uma moderada ;)

Link para o comentário

Só acho que eu fui desrespeitado pq eu não fiz nada demais à não ser movimentar uma area que sempre tive afinidade. Não vi ainda o pq disso ter acontecido. Fiquei bastante chateado com a reclamação.

E outra: Pq o Lohan não vai cuidar da vida dele em vez de ficar fazendo "criticas" aos outros? Se não tem mais o que fazer, PROCURA!

Como diziam pra mim: VÁ TRABALHAR!

Link para o comentário
Pq vocês da moderação não resolvem esse tipo de problema internamente pra não haver nenhum tipo de briga aqui pra todo mundo ver...

Pequena sugestão de um simples usuario do fórum, não levem pro lado errado.

concordo. :thumbsup:

Link para o comentário
Só acho que eu fui desrespeitado pq eu não fiz nada demais à não ser movimentar uma area que sempre tive afinidade. Não vi ainda o pq disso ter acontecido. Fiquei bastante chateado com a reclamação.

E outra: Pq o Lohan não vai cuidar da vida dele em vez de ficar fazendo "criticas" aos outros? Se não tem mais o que fazer, PROCURA!

Como diziam pra mim: VÁ TRABALHAR!

=/

Pq vocês da moderação não resolvem esse tipo de problema internamente pra não haver nenhum tipo de briga aqui pra todo mundo ver...

Pequena sugestão de um simples usuario do fórum, não levem pro lado errado.

:thumbsup:

Link para o comentário
Pq vocês da moderação não resolvem esse tipo de problema internamente pra não haver nenhum tipo de briga aqui pra todo mundo ver...

Pequena sugestão de um simples usuario do fórum, não levem pro lado errado.

Pq há mtos puxasacos na admin. Por isso.

Você tem tb que demonstrar para os outros os podres da admin. :thumbsup:

Link para o comentário

Isso foi tentado resolver internamente mas o homeman quis expor pro fórum inteiro.

Link para o comentário

Foi resolvido o seguinte:

- Os tópicos foram reabertos. A lei "tópico inútil = ruim pro forum" foi extinguida.

- Existe uma opção no forum chamado MP. Todo e qualquer usuário registrado pode fazer uso dessa opção.

- O Barça continua com a sua homossexualidade (ela não foi mexida, por enquanto)

- Não haverá mais broncas e nem opiniões próprias divulgadas à público sobre coisas do tipo "Pq vc postou sobre o campeonato hungaro?"

É só isso.

TÓPICO FECHADO!

Link para o comentário

Ainda existe a Administração - Soluções? :rolleyes:

Não vou comentar nada, só que eu acho também que as vezes é foda um monte de tópico legal ir pra segunda, terceira página por causa de tópicos que pelo menos pra mim(e acho que para o fórum inteiro também) são inúteis.

Link para o comentário

Na boa, ta sendo feito errado isso então, se é pra diminuir numero de tópicos inúteis, porque não excluílos (apesar de eu não concordar com isso também). Fechar não vai dar em nada, vai continuar ocupando o mesmo espaço, e todos poderão ver. Pra mim, na área de diversões quanto mais tópicos melhor, se não gostou não comenta, logo, ele vai para as paginas abaixo, se for realmente bom vai ficar. Sobre os problemas de relacionamento prefiro não me meter, e sobre os tópicos de gozação entre próprios usuários não vejo nenhum problema caso ambas as partes envolvidas sejam maturamente adultas para levar na esportiva.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...