Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SUGESTÃO] Download de jogos de futebol


Visitante _Biofa

Posts Recomendados

ai galera...tava pensando aqui agora cmg se não seria legal colocar na seção de futebol uma área pra gente compartilhar alguns jogos de recentes aos imortais...até documentários relacionados a futebol de todo mundo.

hoje em dia é mole de colocar na Internet com tantos servidores gratis ai e ainda tem a rede torrent e ed2k(emule) pra facilitar geral.

o que acham dessa parada?

Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Acho uma boa... Mais interessante ainda seria finais históricas, que sempre vjeo vendendo no camelô da esquina haha...

meu amgio comprou um dvd com o jogo do Flamengo no Mundial. Achei interessante, vc poder rever uma partida dessas sempre que quiser.

Link para o comentário

Realmente seria uma boa, mais tem que ver ate que ponto isso infringe a velha e conhecida de todos, regra 17.

Link para o comentário
Realmente seria uma boa, mais tem que ver ate que ponto isso infringe a velha e conhecida de todos, regra 17.

acho que não iria infrinjir pq jogos como o que o Young citou,não são comercializados...portanto acho que não são Warez...

tantos jogos quanto documentários antigos que a gente só acha na Internet mesmo...sei lá...

uma sugestão meio vaga que dei que pode ser melhorada com idéias da rapaziada que gostar... :thumbsup:

Link para o comentário
Ué, então aqui não se poderia ter vídeos do Youtube, já quealguns deles podem ser de algum vídeo comercial por exemplo...

Eu acharia ótimo se a idéia for aprovada.

É bem isso aí mesmo!

Concordo :specool:

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

É uma idéia que pode dar certo e como na minha visão não é warez, então, acho que pode dar certo.

Link para o comentário

Seria uma ótima, esses tempos eu baixei a final da LA de 1983 e tentei baixar o mundial interclubes do mesmo ano, mas por falta de seeder no torrent não deu. Seria ótimo se o pessoal que tivesse jogos assim os upasse em sites de distribuição e disponibilizasse pro pessoal... tipo, em .avi, um jogo tem mais ou menos 600mb... dividindo em 10 .rar fica tranquilo de baixar até pro pessoal que não tem net tão rápida.

Link para o comentário

usando o HJSplit dá pra dividir em quantas partes quiser... depois é só upar no servidor de preferencia...

é fácil!

;)

Link para o comentário

Alguém sabe um site que se baixa jogos? Queria alguns do Palmeiras hehe

E a idéia é muito boa. Reviver grandes jogos do passado.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Tem q se definir uma forma legal e organizada de fazer, mas a idéia é ótima!

Tenho aqui no meu pc Flamengo 3x0 Liverpool pelo mundial de 81! Narração do Galvão Bueno e tudo...hehehehe :D

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...