Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ideia para area de LLM/Histórias


Visitante AndreP

Posts Recomendados

Pare de brigar, crianças... Tenta maneirar e leva a mesma discussão no mesmo tópico e não levar a discussão de um tópico para outro.

Quer brigar também é??? Vou te banir,cuidado :P

Ta Igath,não sou contra vc não ter aceito,só fui contra o como vc se expressou,ja te falei,se tivesse falado normal tudo bem,mas partiu pra ignorancia =/

Link para o comentário
Expressei minha opinião, você poderia ter evitado tudo isso se tivesse aceitado ela e esperasse o desenrolar dos fatos.

Se expressar opinião é desqualificar o que os outros pensam é bom vc rever seu conceito, ao que parece vc só quer ser (mais um ¬¬) machão da internet.

Qualificar a sugestão de alguém de "IDIOTA" é para retardados, se tem algo na cabeça a use e analise a besteira que disse.

Sobre a Idéia do presunto, é boa, mas meio inviável porque para reunir duas pessoas é meio difícil imagine 5, talvez com 2 ou no máximo 3 fique mais fácil de ser implantado.

Link para o comentário
Se expressar opinião é desqualificar o que os outros pensam é bom vc rever seu conceito, ao que parece vc só quer ser (mais um ¬¬) machão da internet.

Qualificar a sugestão de alguém de "IDIOTA" é para retardados, se tem algo na cabeça a use e analise a besteira que disse.

Sobre a Idéia do presunto, é boa, mas meio inviável porque para reunir duas pessoas é meio difícil imagine 5, talvez com 2 ou no máximo 3 fique mais fácil de ser implantado.

Pode ser também,duplas ou trios,derrepente fica melhor mesmo.

Tá ai a ideia pra debate :D

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Quer brigar também é??? Vou te banir,cuidado :P

Ta Igath,não sou contra vc não ter aceito,só fui contra o como vc se expressou,ja te falei,se tivesse falado normal tudo bem,mas partiu pra ignorancia =/

Até parece que eu fui o 1º a partir para ignorância. :D

Link para o comentário
Até parece que eu fui o 1º apartir para ignorância. :D

Ta velho para de chorar,eu ignorei em outro tópico que tinha outro assunto,vc não teve argumento em nenhum dos 2 tópicos.Q até t criticaram nos 2,vamos discutir sobre a minha ideia nesse tópico,se quizer falar merda,vai pra outro tópico,ou cria um.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Ta velho para de chorar,eu ignorei em outro tópico que tinha outro assunto,vc não teve argumento em nenhum dos 2 tópicos.Q até t criticaram nos 2,vamos discutir sobre a minha ideia nesse tópico,se quizer falar merda,vai pra outro tópico,ou cria um.

Eu não estou chorando, só estou me defendendo, posso ter até sido um pouco grosseiro ao dizer que sua idéia era idiota, mas após isso apresentei os motivos pelo qual eu achava que ele era idiota. :bleh:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...