Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ideia para area de LLM/Histórias


Visitante AndreP

Posts Recomendados

Pensei ontem de noite,achei uma boa.

Fazer uma competição entre clans pra ver qual clan escreve melhor história e tal...

5 usuarios por história,pra tentar fazer o melhor enredo, o melhor grafismo,a maior organização e etc...

Poderia se criar uns 4 clans pelo que eu vejo de usuarios que participam da area.

E o clan campeão poderia ganhar um membro VIP de 2 meses de recompensa.

Acho uma boa pois vai reunir muita gente na area querendo ver as melhores histórias,o pessoal creio que vai divulgar em outros lugares também,vai valorizar muito a area,alem de termos lindos trabalhos.

O que acham?

Link para o comentário

Times de 5 integrantes fazendo 1 história,e competindo entre sí pra ver qual time faz a melhor história.

Pra fazer uma coisa GRANDE e BONITA.

E pra alguns usuarios menos experientes aprenderem com os mais experientes do seu time. ;)

Link para o comentário

Não gostei muito, acho que não tem nada a ver clan e FM.

E a área de LLM já tem ótimas histórias cada dias melhores, o pessoal cada dia se supera lá na criatividade enredo e etc.

Link para o comentário

Não gostei tambem, imagine a confusão?

e pra galera dos times se reunir? não é facil assim não..

Eu acho que é melhor deixar queto, a area de llm's está cada vez melhor, e visitantes é o que não falta por lá.

Link para o comentário

A dificuldade seria em o "clan" se juntar e jogar para contar.

Eu, pessoalmente, não teria tempo para contar dessa forma.

Link para o comentário

Mas não precisaria ser necessariamente um save online.

Vai da organização

Um faz os graficos,um monta o enredo,um joga e posta...

Bom,mas se vocês não querem...Então deixa pra la

Link para o comentário

Presunto, podia fazer um teste...

Pegava o melhor do enredo, o melhor dos gráficos, e o melhor dos jogadores.

Quando desse 10mil visualizações por dia, a galera podia se interessar!

ASHEOASIUESA

Mas pelo que entendi seria legal... A galera se encontrava no MSN e trocava informações... Não sei se taaantos Clãs, mas daria uma história muito legal!

Link para o comentário

Nao deixa de ser uma boa ideia, porem acredito que a area ja estar bem organizada e com as ultimas mudancas o sucesso ta explicito. Pode ser um fator pra se implantar em alguma data especial, mais de forma continua ficara muito complicado, essa eh minha opiniao.

Link para o comentário

Eu achei a ideia meio loka mas to disposto a tentar pra ver no que vai dar.

Não custa nada o pessoal tentar, se não agrada depois é so parar.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Idiota porque?

Favor,vamos manter o nivel né?

Imagina 5 pessoas de personalidades totalmente diferentes fazendo um save?

Link para o comentário
Imagina 5 pessoas de personalidades totalmente diferentes fazendo um save?

Ta e por isso a ideia é idiota?

Se não aprovou não aprovou,mas baixar o nivel já é demais.

E existe conversa pra que?Imagina JoeBM,Jirimias,Guif e o Th1ag0 fazendo uma ficção com grafismo e com a inovação que so o Joe faz~?

Lamentavel

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Ta e por isso a ideia é idiota?

Se não aprovou não aprovou,mas baixar o nivel já é demais.

E existe conversa pra que?Imagina JoeBM,Jirimias,Guif e o Th1ag0 fazendo uma ficção com grafismo e com a inovação que so o Joe faz~?

Lamentavel

Primeiro, me diga da onde tirou essa idéia? Segundo, fica difícil para 5 pessoas geniais trabalhar junto, se você analisar a história, vai perceber que pessoas que se destacaram sozinha em diversas área, exceto no esporte, fizeram isso sozinhos, gênios não se bicam...

Link para o comentário
Primeiro, me diga da onde tirou essa idéia? Segundo, fica difícil para 5 pessoas geniais trabalhar junto, se você analisar a história, vai perceber que pessoas que se destacaram sozinha em diversas área, exceto no esporte, fizeram isso sozinhos, gênios não se bicam...

Tirei a ideia da minha cabeça,ou se caso está duvidando,dê uma procurada aqui e na CMPT que são os unicos foruns que eu participo.

Porque está tão contra a tentativa de criar uma história assim? E se dá certo? Como é que fica? Se caso a equipe apoiar é só marcar,quem quizer participar participa,quem não quiser fica só olhando,simples.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Tirei a ideia da minha cabeça,ou se caso está duvidando,dê uma procurada aqui e na CMPT que são os unicos foruns que eu participo.

Porque está tão contra a tentativa de criar uma história assim? E se dá certo? Como é que fica? Se caso a equipe apoiar é só marcar,quem quizer participar participa,quem não quiser fica só olhando,simples.

Aqui não é para debater? Eu estou debatendo, eu sou contra e pronto, é minha opinião, se tu não consegue aceitá-la, aí já é problema seu, acho difícil alguém conseguir 100 % de aceitação... Eu não disse que não era para fazer, só expressei minha vontade em relação a isso, tu tem que começar a olhar as coisas direito.

E quanto a eu ter chamado sua história de idiota, você me mandar tomar no cu pode, eu achar sua idéia idiota, não?

Link para o comentário
Aqui não é para debater? Eu estou debatendo, eu sou contra e pronto, é minha opinião, se tu não consegue aceitá-la, aí já é problema seu, acho difícil alguém conseguir 100 % de aceitação... Eu não disse que não era para fazer, só expressei minha vontade em relação a isso, tu tem que começar a olhar as coisas direito.

E quanto a eu ter chamado sua história de idiota, você me mandar tomar no cu pode, eu achar sua idéia idiota, não?

Mandei vc tomar no C* porque tu veio fazer gracinha ;) Se não não mandaria,até porque o momento não tinha motivos para isso.

Claro,se vc tivesse falado,"não acho uma boa por tal motivo+tal motivo..." até vai né,mas aí começa "ideia idiota,não vai dar certo" pera aí né =/

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Mandei vc tomar no C* porque tu veio fazer gracinha ;) Se não não mandaria,até porque o momento não tinha motivos para isso.

Claro,se vc tivesse falado,"não acho uma boa por tal motivo+tal motivo..." até vai né,mas aí começa "ideia idiota,não vai dar certo" pera aí né =/

Expressei minha opinião, você poderia ter evitado tudo isso se tivesse aceitado ela e esperasse o desenrolar dos fatos.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...