Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Areas abandonadas


Visitante Jaum.

Posts Recomendados

Galera entrei hj no forum e tpo eu jogo NSS

poderia ajudar na area, apesar de não saber muito eu jogo o jogo e sei la talves poderia postar algo

só queria fazer um pedido, a area pode ser pouco movimentada mas não precisa deleta-lá, tem gente q joga NSS

Link para o comentário
blz não tenhu muita coisa mais vou ver o q consigo!

só uma duvida, posso postar registros do nss?

se poder tenho bastante!

Aproveita e edita tua assinatura. Só é permitido 1 imagem. :)

Link para o comentário
blz não tenhu muita coisa mais vou ver o q consigo!

só uma duvida, posso postar registros do nss?

se poder tenho bastante!

Registros não pois é proibido Warez no Forum blz! A proposito gostei da Assinatura! :specool:

Aproveita e edita tua assinatura. Só é permitido 1 imagem. :)

Não equecendo o Limite de 400 X 200! :specool:

Link para o comentário

Só gostaria de parabenizar o pessoal que agita a área do Fifa e do Pes, todo dia que passo tem novidades lá. Sei que não é o local pra fazer isso mais o trabalho tem que ser reconhecido.

Link para o comentário

Realmente áreas como e NSS são muito paradas...Eu agora estou mais ligado nas áreas de esportes e Jogos de Computador, até postei vários artigos sobre os jogos que eu andava jogando, mas também não tem muito movimento lá...Mas vou continuar contribuindo lá e vou ver se acho alguams coisas pra Brasfoot/Elifoot/NSS.

PS: Desculpe pela assinatura, vou diminuir o tamanho depois...

Link para o comentário
Realmente áreas como e NSS são muito paradas...Eu agora estou mais ligado nas áreas de esportes e Jogos de Computador, até postei vários artigos sobre os jogos que eu andava jogando, mas também não tem muito movimento lá...Mas vou continuar contribuindo lá e vou ver se acho alguams coisas pra Brasfoot/Elifoot/NSS.

Na area de jogos de computador so tem movimento mesmo no topico do Popomundo.

Ate porque muito membros frequentam outros foruns sobre jogos de computador.

Link para o comentário

E só pra finalizar a questão dos moderadores, lá precisa de 2 moderadores e 1 líder.

Tem eu e o temujín, ele tá sumido porém logo logo deve voltar.

Tô de olho lá pra ver se acho algum pupilo.

=p

Link para o comentário

CAra sempre tenho novidade para PES6, pq entro em varios sites para esse jogo, so nao posto aqui pq tenho preguiça, ontem postei um pacht do Pesbrasil, o pacht ouro, eh feito pela equipe deles e mais alguns mais nao eh o pacht original deles, mais quando eu tive mais novidades para PES eu postarei la, vo tenta ajuda para dar uma movimentada na area de PES, ja fifa o GODAO ta dando uma movimentada, pois eu nao jogo Fifa dai nao posso ajudar. flw.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
E só pra finalizar a questão dos moderadores, lá precisa de 2 moderadores e 1 líder.

Tem eu e o temujín, ele tá sumido porém logo logo deve voltar.

Tô de olho lá pra ver se acho algum pupilo.

=p

ja achou beliel?? :bleh: xD

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...