Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Areas abandonadas


Visitante Jaum.

Posts Recomendados

Bom, não quero causar tumulto nem nada, mais acho que tem algumas areas aqui no forum que estão MUITO abandonadas.

Acho que poderiam dar uma agitada nelas, mudar os moderadores que na maioria são ausentes.

A area de jogos em geral,WE,FIFA,NSS,praticamente NINGUEM cria topicos por lá, essa semana comecei a postar ativamente alguns downloads,tutoriais na parte de winning eleven e fifa, mais ninguem comentou,tirando o topico do campeonato de gols mais bonitos. O beleleu toma conta sozinho de lá, isso fica claro, eu admito que não visitava mais agora que entrei fiquei espantado, só topico do beleleu e alguns antigos do soccer-play, cesar NSS, ja banidos..

A batalhas graficas tambem vem perdendo a popularidade, poucas signs são enviadas para o zidane, até que a ultima batalha teve de ser adiada pela falta de competidores, agora ja estamos na sexta feira e ainda não foi criado o topico de inscricoes sobre o proximo tempo.

No big brother fmanager tem nomes que eu nunca tinha visto postando aqui no fmanager... ou que estão sem postar faz um bom tempo, acho isso errado.

Minha opnião é essa, Abracos.

Link para o comentário

O problema Jaum é que encontrar moderador para a área de NSS é extremamente difícil.

Me diga um nome que poste lá, por exemplo, disponível no fórum.

Eu tentei dar uma garimpada lá excluindo tópicos antigos, mas não é essa área que tenha que controlar.

Não podemos convidar uma pessoa que nunca frequentou a área ou desconhece do assunto para modera-la.

Link para o comentário
O problema Jaum é que encontrar moderador para a área de NSS é extremamente difícil.

Me diga um nome que poste lá, por exemplo, disponível no fórum.

Eu tentei dar uma garimpada lá excluindo tópicos antigos, mas não é essa área que tenha que controlar.

Não podemos convidar uma pessoa que nunca frequentou a área ou desconhece do assunto para modera-la.

Já tentou falar com o José Mourinho?

Ele fez um patch se eu num me engano um dia para NSS. :specool:

Link para o comentário

Escolher um moderador não significa apontar um nome e convida-lo. Exige uma série de fatores.

Link para o comentário
Escolher um moderador não significa apontar um nome e convida-lo. Exige uma série de fatores.

Não, eu sei. Só foi uma idéia :specool:

Link para o comentário

Ser moderador não é só criar 1 ou 2 tópicos pra aquela área.

Tem que postar decentemente, ter maturidade dentre muitos outros fatores...

Eu fico sempre de olho, mas ninguém posta lá heheh

Link para o comentário

Pois é..

Mais podiam fazer um pouco mais de "propaganda" para aquela area, algo assim..

E pedro, pra NSS não tem muitos mesmos, até porque não é um jogo muito conhecido, eu acho que voces podiam excluir a area de NSS e colocar nos jogos de pc,videogame,etc.

Link para o comentário

Eu já pensei nisso Jaum...

Aquela área só serve pra user pedir registro, e eu falar que é warez ahuhahau

E é difícil aparecer coisas interessantes para aquela área, esse jogo não atualiza nunca, finalmente vai sair o 4 daqui uns meses, mas mesmo assim.

Link para o comentário

Claro que pode :heh:

só que poste no sub-forum Patchs, e antes veja se já não foi feito um topico sobre ele por outro user

e ah, não se esqueca dos creditos :D

Pedro, juntar tudo em uma area só não pow, porque FIFA e WE são jogos grandes, muito conhecidos, e tem bastante conteudo para ser postado, diferente do NSS...

Link para o comentário
Pode posta o que quiser, pq no pesbrasil acabaou de sair um pacht brasiliero par PES6, muito foda o pacht fico show, pode posta ele la?

Claro que pode, colocando os créditos.

Eu tenho acesso a todos os foruns de WE, sempre entro pra ver novidades...

Menos no pesbrasil, que eu devo ter feito alguma acc a muito tempo atrás e esqueci, e agora não dá para eu criar outra porcausa do ip.

Se alguém quiser criar pra mim uma acc lá eu fico grato ahaha

Link para o comentário
Claro que pode :heh:

só que poste no sub-forum Patchs, e antes veja se já não foi feito um topico sobre ele por outro user

e ah, não se esqueca dos creditos :D

Pedro, juntar tudo em uma area só não pow, porque FIFA e WE são jogos grandes, muito conhecidos, e tem bastante conteudo para ser postado, diferente do NSS...

Eu disse NSS, Brasfoot e Elifoot.

Link para o comentário

eu jogo NSS e fifa,

só que nao adianta criar topico la se ninguem responde

a enciclopedia fmanager ja caiu tb,

eu procuro outros foruns para falar de Fifa e NSS, lamentavelmente :no:

Link para o comentário

E mais ninguem lembra da area do cm0304 q ta mais vazia até

que a do cm 0102 e praticamente eu mesmo respondo os meus

tópicos lá... <_<

Lembro que a um ano atras mesmo assim tinha gente que participava

ali ajudando nos updates do Fábio...e agora nem mesmo os velhos freuentadores

daquela area participam mais... :mellow:

Link para o comentário

eu sempre gostei de we mas aki no forum essa area é pessima

eu ja pensei em dar uma agitada lá mas quando alguem psta ninguem responde

é totalmente broxante isso

Link para o comentário
  • Presidente

É difícil FManager ter todas as qualidades em todas as áreas. O foco principal do FManager é os jogos managers.

FIFA Manager, Brasfoot e Elifoot vai ter novidades em breve. Espero que com as novidades, as areas começam a movimentar

Link para o comentário

Bom o FIFA até venho acompanhando tb e postei um bom patch lá! Pois acompanho a série desde o 2000! Sempre que sair algo novo vou tentar ficar atento para coloca-lo no forum! Mas realmente é uma area bem parada!

Link para o comentário

Lendo ospostsdo topico percebi que a galera acha que nomeando novo moderadores a area ira melhorar. Nada a ve. O moderador pode ser o pior possivel, pode ate nao ter, mas se os users se interessarem a area fica boa.

Quem movimenta o forum sao os usuarios. Nao adiante ter um moderador fodastico e nao ter usuarios que frequentem a area.

Link para o comentário

Mas precisa ser moderador pra incentivar a galera a movimentar determinada área?

A única coisa que difere o moderador, é o poder de editar/remover/mover/fixar tópicos/posts.

Pra postar e agitar, todo mundo é igual. :)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...