Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestão] - Super Liga FManager


Visitante Featured

Posts Recomendados

O campeão e, se der mais 64 inscritos, vice-campeão ganham o FM2008.

Muita gente já jogaram campeonatos por aí de WE, pagando 20 contos, por que não um de FM? A inscrição seria 5 reais

É como eu penso, vejo em vários lugares pessoas pagando até 50 reais por um torneio de WE. O problema disso tudo é realmente a falta de interesse em participar de um campeonato de FM, só a minoria tem vontade de participar, mesmo indo mal.

O ideal seria realmente cobrar 5, 10 reais por cada inscrição não só para ter como prêmio o FM 2008, mas também para o participante criar uma responsabilidade com o campeonato(se desistir o membro perde 5, 10 reais). Ou seja, só participariam aqueles que realmente tem a intenção de jogar todos os jogos.

Ja postamos isso aqui mesmo em Debates, vimos alguns interesses apenas, muito pouco para formar um bom campeonato.

Link para o comentário

Mas tem uns detalhes para se ver..

Dar 1 Vip de 1 ou 2 meses que seja pro campeão,fazendo um campeonato gratis,de certa forma motivaria alguem,porque tu só vai ganhar,não vai jogar grana fora..

Ja pagando,tu vai pagar pra ter uma remota chance de ganhar o campeonato...Não sei se me entendem...

torneio se é pago eu nem jogo,já se é gratis tem minha presença confirmada..

Até porque Bruno,um FM o cara pode conseguir num forum warez da vida,já uma VIP de graça...

Só pagando ou ganhando o camp ;)

Link para o comentário

Essa mentalidade que deixa as coisas atrasadas.

No campeonato português faltou vagas de tanta gente que gostaria de participar.

Não entendo porque se mixam por 5 reais. Gastam tanto com lazer, e porque não poderiam dar 5 reais para um evento que envolve uma coisa que todos adoram.

Link para o comentário

Ia ser uma boa.

eu participaria com certeza, até 20 reais. Meu pai ia torcer que nem eu nos jogos hehehe.

Poderia ser. É só ver aqui quem participaria.

Link para o comentário
Essa mentalidade que deixa as coisas atrasadas.

No campeonato português faltou vagas de tanta gente que gostaria de participar.

Não entendo porque se mixam por 5 reais. Gastam tanto com lazer, e porque não poderiam dar 5 reais para um evento que envolve uma coisa que todos adoram.

Cada 1 com sua opinião Pedro.

Eu em 6 anos de Internet só gastei 2 vezes.

1 Com o Counter Strike (que me rendeu um mouse da microsoft)

E me tornando vip do forum.

Se o campeonato pode sair gratis pra que eu vou querer pagar?

;)

Link para o comentário
  • Presidente
Cada 1 com sua opinião Pedro.

Eu em 6 anos de Internet só gastei 2 vezes.

1 Com o Counter Strike (que me rendeu um mouse da microsoft)

E me tornando vip do forum.

Se o campeonato pode sair gratis pra que eu vou querer pagar?

;)

Aí está... existe vários camps.

Só que o que estamos querendo fazer é um camp com prêmios, como FM2008 Original.

Se jogo Football Manager fosse vendido aqui, não teria dúvida que teriamos um patrocínio que oferece prêmios em um camp. de grátis... como foi no CMPortugal.

Link para o comentário
Mas tem uns detalhes para se ver..

Dar 1 Vip de 1 ou 2 meses que seja pro campeão,fazendo um campeonato gratis,de certa forma motivaria alguem,porque tu só vai ganhar,não vai jogar grana fora..

Ja pagando,tu vai pagar pra ter uma remota chance de ganhar o campeonato...Não sei se me entendem...

torneio se é pago eu nem jogo,já se é gratis tem minha presença confirmada..

Até porque Bruno,um FM o cara pode conseguir num forum warez da vida,já uma VIP de graça...

Só pagando ou ganhando o camp ;)

Grana fora? Seria para algo que todo mundo gosta, e valeria algo que todos desejam(FM 2008). Baixar qualquer um pode, mas ter o jogo em cd, na caixa, com manual e não depender de crack em todo patch é bem diferente.

E o que são 5 reais? Além do mais só se inscreveriam aqueles que realmente tivessem intenção de ir até o fim. Seria como uma "seleção" de participantes.

Link para o comentário

Eu pra mim, tô participando qualquer hora :)

As vezes vai ocorrer alguns problemas, como agora mesmo que a NET caiu do nada, mas isso é acidente de percusso.. É só organizar e me chamar que eu tô aí.. 5/10/20 tô pagando pra jogar e tentar levar o CDzão aí do FM2008.

Patrocínio nós arrumamos qualquer hora, do Boa Compra ou do Paypal.. Eles sempre estão apoiando os fóruns..

[]'s

Link para o comentário
Cada 1 com sua opinião Pedro.

Eu em 6 anos de Internet só gastei 2 vezes.

1 Com o Counter Strike (que me rendeu um mouse da microsoft)

E me tornando vip do forum.

Se o campeonato pode sair gratis pra que eu vou querer pagar?

;)

Não critiquei tua opinião. Só expus a minha. :)

Link para o comentário

Pensando bem com um premio como esse eu aceito largar 5 reais pra participar!!!

Só acho dificil arrumar 64 pessoas, nesse ultimo campeonato a meta era essa e se eu cnaum me engano só conseguimos a metade.

Link para o comentário

O forum nao e afiliado a SI?

Entao nem deve ser tao dificil eles nos doarem um jogo oficial. Ate porque custa muito pouco para eles.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Eu aprovo pagar pra participar, nao por causa do premio, mas pela responsabilidade que o user teria, pois se nao partipasse ia perder o dinheiro..e alem de que pagar 5, 10 reais pra tentar ganhar um jogo original valendo 100 reais, na é nada mal, alem da diversao, prazer em jogar..

Só que infelizmente meus pais nao gostam muito de colocar dinheiro pra desconhecidos, ja conversei bastante com eles, mas sao teimosos quanto a isso, ate entendo...so to com o Vip porque o Andre Lemos me pago, ja que estou organizando um bolao pra ele..alias grande iniciativa e ajuda o forum ele teve..

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...