Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestão] - Super Liga FManager


Visitante Featured

Posts Recomendados

Seria legal fazerem uma SLFManager, do FM2007, sim, levaria um certo tempo e uma organização bem grande, mas todos contribuindo seria mais fácil..

Assim o vencedor ganharia alguma coisa que o FManager ofereça como prêmio, EXP : Ipod, Camisetas, etc.

Algumas coisas assim..

Sei lá como funcionaria a liga..

Depois de todas as rodadas os quatro primeiros fazeriam as Semis finais e as finais ou seria todo de pontos corridos, sei lá.. Aí já é com vocês, apenas dei a sugestão..

Mas seria bem legal ter isso uma vez por ano aqui :)

Link para o comentário

não sei se daria certo...

um torneio longo sempre acaba desmotivando a cada dia e varios jogadores vao parando

Link para o comentário

Ideias são o que não faltam, o que são um número significativo de membros que tenham a responsabilidade de permanecer na Liga do início ou fim, independente da sua colocação.

Link para o comentário

Eu particularmente me apoderei (fiquei responsável) pelos campeonatos oficiais do forum, até que o Bruno diga o contrário, a intenção, pelo menos minha é que no segundo semestre (agosto em diante) tenhamos um sistema de divisão rankeado e outras competições paralelas, com isso daria sempre oportunidade de entrar novos jogadores nas competições, tendo rkg e td mais, e quem sabe no ano que vem termos uma liga organizada com calendário pré-definido, competições anuais/semestrais, jogos de clubes (clãs) e por ai vai, algo com uma maior responsabilidade.

Particularmente não tenho medo de tocar um projeto deste tamanho para frente, porem, para que ele se concretize é necessário que nós (todos os membros do forum que querem jogar on-line) nos mobilizemos e joguemos os jogos com responsabilidade, por que se permitirem aos organizadores - falo isso por experiência não só aqui no Forum - apenas trabalharem, organizarem, atualizarem td estas partes fluem normalmente e de forma quase que perfeita, pois pelo menos da minha parte boa vontade existe, o que precisa é de jogadores dispostos a cumprir com seus compromissos.

Link para o comentário

Tem que ver por um lado bom também,que quanto mais ligas sérias acontecerem,mais gente se cadastra no forum pra participar e deixa o forum mais popular,alem de aumentar o nivel dos jogadores.

Eu me cadidato a jogar esse mega campeonato (se for de graça é claro)

Link para o comentário

Já fizeram isso aqui e não deu muito certo.

Eu e o Saanto que tomamos conta dos campeonatos atuais estamos tentando organizar todo o sistema.

Não existem mais de 30 pessoas que jogam os campeonatos que compomos, e fazer uma liga grande agora seria burrice.

Apenas para citar um problema. Houve caso de reclamação porque o time dele era pior que os outros. Isso faz muitos abandonarem por não saberem perder.

Link para o comentário

@_SaAnTo_

Sim, lógico, seria caso de plena responsabilidade de todos (Membros/Equipe) todos nós nos mobiliziáriamos para fazer um campeonato descente, mas seria uma grande luta.. Vontade é o que não falta, mas responsabilidade falta é de monte..

@Pedro

Com certeza, fazer um campeonato do porte que eu pensei, agora num instante de segundos não daria.. Além de formar uma estrutura pro campeonato, teria que ter jogadores, é o que mais importa.. Mas pensando bem, é isso aí o que você disse.. Muitos desistem por motivos de não saber perder e de não ter um objetivo... E se vocês derem um objetivo pra eles ? Um prêmio ou coisa do tipo.. Sei lá, tendo um objetivo em mente alguns até não desisitiriam por coisas banais..

Link para o comentário

Eu não acredito, particularmente, que seja necessário um prêmio para estimular ngm, pq eu e o pedro jogamos durante anos uma Liga (TLA) e tinha campeonato com mais de 100 pessoas que não acabava por falta de motivação.

E a dificuldade não é montar o campeonato nem nada, é arranjar gente pra jogar. Elaborar o formato, calendário e a porra td é rapido, o problema é participantes.

Link para o comentário
Eu não acredito, particularmente, que seja necessário um prêmio para estimular ngm, pq eu e o pedro jogamos durante anos uma Liga (TLA) e tinha campeonato com mais de 100 pessoas que não acabava por falta de motivação.

E a dificuldade não é montar o campeonato nem nada, é arranjar gente pra jogar. Elaborar o formato, calendário e a porra td é rapido, o problema é participantes.

Foi exatamente o que eu disse.

Eu e Harter já tentamos organizar uns 5 torneios que não deram certo, só os mais curtos chegam ao final.

Link para o comentário

@Santos

Isso é verdade :P Só precisa de participantes :)

@Masca

É foda isso... :/

Sei lá, dei a opinião caso queiram fazer.. Estamos aí, eu posso até organizar com vocês, etc. Mas com certeza, EU pelo menos jogarei..

Se quiser me adcionar no MSN pra conversar : yago.jscouto@hotmail.com, pode adcionar..

[]'s

Link para o comentário

eu tmb jogaria.. mas só estou disponivel de segunda a quinta até 00h e sexta até 18h..

então este tipo de problema teria que ser pensado para nao atrapalhar o andamento da competição, já que a maioria das pessoas podem jogar mais no fim de semana. Ao contrario de mim.

Link para o comentário

Eu com certeza jogaria....so nao participo de outros pq na maioria das vezes nao termina...

É uma boa ideia.....se o projeto avançar eu posso ajudar, ou ate participar :thumbsup:

Link para o comentário

Na maioria das vezes não termina? Até então as ligas organizadas pela administração tiveram fim. Está tudo muito bem organizado.

Link para o comentário

Acho que seria uma boa. Lembro que já tentaram fazer uma, com classificação e tudo mas não deu muito certo. Teve um Copa acho que saiu tudo bem, não me recordo muito.

Dá para fazer, mas as pessoas que forem responsáveis por organizar, tem que cumprir, e quem colocou o nome para jogar, tem que cumprir e jogar.

Link para o comentário

O Campeonato seria composto por pelo menos 30 jogadores (Acho que esse seria o número certo, para vocês darem 'conta' de controlar, não ?).. Esses 30 times/jogadores, jogariam entre si, com jogos de ida e volta, as tabelas dos jogos seriam programadas pelos organizadores, que dariam uma semana de jogos, mas como assim ?

Tipo, uma semana eles (Organizadores) estariam programando todos os jogos, de todos os times, de acordo com o horário de cada um e disponibilidade... Então, como a semana começa no 'Domingo' vocês teriam até o outro 'Domingo', para jogar todos os jogos, que seriam estipulados os dias e horas pelos organizadores com uma conversa com os determinados jogadores.. Por exemplo, o organizador 'Fulano', falou com o jogadores 'Ciclano' e 'Clodoaldo', ele estipulou que eles jogassem numa Terça - feira às 15:00h, beleza.. Mas 'Ciclano' não poderia ir jogar as 15:00h porquê ele estaria.. Tomando café com a sua vó, então o organizador conversaria dinovo estipulando um outro horário e assim até eles entrarem em um acordo, tanto para um, tanto para outro.

Mas isso só seria feita em uma em uma semana, como assim ? Tipo, essa semana, que por exemplo, teria inicio da Liga, tá.. Ela seria completada por jogos, aí na outra semana, não haveria jogos, pois eu pensei assim, que poderia ter um tempo, para os jogadores, fazerem novas táticas e etc. E com certeza de vez enquando haverá duas/três semanas de 'folga' ou também se possível duas/três semanas consecutivas de jogos.

- Regras

As regras seriam basicamente assim, o participante que ao decorrer da Liga, se iniciou a Liga é para terminar, então eu pensando.. Se ele sair da Liga, ter que ter uma punição, não importa o motivo, ele não teve responsabilidade, então deve ser punido, eu pensando bem.. Ao meu ver, quem desistir da Liga terá que ficar suspenso dos Campeonatos do Fórum por pelo menos um ano inteiro.

As outras regras seriam de um Campeonato normal, desempate por saldos de gols, cartões amarelos, vermelhos, etc.

- Prêmios

Aí é uma coisa que pega, pois como eu não sou responsável pelo Fórum, muito menos pela Liga, não poderia estipular um Prêmio a altura, e então eu achei melhor que vocês descidam..

Poderia até ser um Ipod, um celula, sei lá.. Mas alguma coisa têm que ser :)

Então é isso aí galera, essa seria minha proposta pra a SLFManager.

[]'s

Link para o comentário
O Campeonato seria composto por pelo menos 30 jogadores (Acho que esse seria o número certo, para vocês darem 'conta' de controlar, não ?).. Esses 30 times/jogadores, jogariam entre si, com jogos de ida e volta, as tabelas dos jogos seriam programadas pelos organizadores, que dariam uma semana de jogos, mas como assim ?

Tipo, uma semana eles (Organizadores) estariam programando todos os jogos, de todos os times, de acordo com o horário de cada um e disponibilidade... Então, como a semana começa no 'Domingo' vocês teriam até o outro 'Domingo', para jogar todos os jogos, que seriam estipulados os dias e horas pelos organizadores com uma conversa com os determinados jogadores.. Por exemplo, o organizador 'Fulano', falou com o jogadores 'Ciclano' e 'Clodoaldo', ele estipulou que eles jogassem numa Terça - feira às 15:00h, beleza.. Mas 'Ciclano' não poderia ir jogar as 15:00h porquê ele estaria.. Tomando café com a sua vó, então o organizador conversaria dinovo estipulando um outro horário e assim até eles entrarem em um acordo, tanto para um, tanto para outro.

Mas isso só seria feita em uma em uma semana, como assim ? Tipo, essa semana, que por exemplo, teria inicio da Liga, tá.. Ela seria completada por jogos, aí na outra semana, não haveria jogos, pois eu pensei assim, que poderia ter um tempo, para os jogadores, fazerem novas táticas e etc. E com certeza de vez enquando haverá duas/três semanas de 'folga' ou também se possível duas/três semanas consecutivas de jogos.

- Regras

As regras seriam basicamente assim, o participante que ao decorrer da Liga, se iniciou a Liga é para terminar, então eu pensando.. Se ele sair da Liga, ter que ter uma punição, não importa o motivo, ele não teve responsabilidade, então deve ser punido, eu pensando bem.. Ao meu ver, quem desistir da Liga terá que ficar suspenso dos Campeonatos do Fórum por pelo menos um ano inteiro.

As outras regras seriam de um Campeonato normal, desempate por saldos de gols, cartões amarelos, vermelhos, etc.

- Prêmios

Aí é uma coisa que pega, pois como eu não sou responsável pelo Fórum, muito menos pela Liga, não poderia estipular um Prêmio a altura, e então eu achei melhor que vocês descidam..

Poderia até ser um Ipod, um celula, sei lá.. Mas alguma coisa têm que ser :)

Então é isso aí galera, essa seria minha proposta pra a SLFManager.

[]'s

Achei muito 10 a sua idéia. Gostei bastante.

É só terem disposição para organizar, se quiser minha ajuda podem contar comigo.

E o prêmio, no máximo um membro vip, Ipod e Celular, ninguém vai gastar grana com esses prêmios caros, os prêmios sempre foram ser membro vip

Link para o comentário

30 pessoas eu acho praticamente impossivel. Ate porque encontrar 30 times nivelados e impossivel. E quem pegasse o time mais fraco iria reclamar.

Link para o comentário

Eu participaria concerteza!!

Mas se for pago ficaria dificil pra min assim cmo gaanto que ficara para outros, o melhor seria dar um vip como premio.

Link para o comentário
  • Presidente
Eu participaria concerteza!!

Mas se for pago ficaria dificil pra min assim cmo gaanto que ficara para outros, o melhor seria dar um vip como premio.

O campeão e, se der mais 64 inscritos, vice-campeão ganham o FM2008.

Muita gente já jogaram campeonatos por aí de WE, pagando 20 contos, por que não um de FM? A inscrição seria 5 reais

Link para o comentário

A CMPortugal organizou um campeonato com patrocínio e tudo. Foi o maior sucesso.

Por aqui não pode ser?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...