Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABsurdo !


Visitante magic

Posts Recomendados

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...mp;#entry609110 < Simplesmente absurdo não ? é normal que eu venha pra aqui trocar conhecimentos pq cá em portugal não há camisas do vasco ! E EU NÃO TOU A VENDER/COMPRAR nada não vejo o mal... onde está ? :blink:

EDIT: O Ralph viu o tópico e respendeu e não viu nada de mal mas ok.. tbm já não faço parte da equipa... vejam como vocÊs quiserem !! :eusa_think:

Link para o comentário

Acho que não tem nada a ver pois como diria Arnaldo César Coelho : "A regra é clara":

1. É terminantemente proibido o comércio (marketing, propagandas, compra e venda) nas áreas do FÓRUM MANAGER.

O que da para ver que não é o caso aqui! Ele sugeriu uma TROCA, por isso não infringiu regra nenhuma!

Link para o comentário

acho que o topico lá deveria continuar aberto. Alias, trocas deveriam ser permitidas. Afinal, seria uma maneira de termos um "intercambio" de camisas de todos os lugares do mundo.

Se não rolar $$ na transação (a não ser o do frete), não vejo porque proibir. Não era compra, nem venda, então que se faça justiça e abra-se o topico novamente...

Link para o comentário

Dicionario aurelio:

vender: 1.Alienar ou ceder por certo preço; trocar por dinheiro:

Vendeu um apartamento.

comprar: 1.Adquirir por dinheiro:

“Bastava baixar a mão, e teria tesouros para comprar um condado” (Eça de Queirós, Últimas Páginas, p. 111).

trocar: 1.Dar (uma coisa) por outra; permutar:

Trocou o velho automóvel; Os rapazes trocaram os livros;

“Trocaram beijos ao luar tranqüilo.” (Augusto Gil, Luar de Janeiro, p. 75).

E diferente, quando voce compra ou vende voce recebe dinheiro. Mas nesse caso ele estaria trocando uma coisapor outro, e trocar e diferente de vender ou comprar.

Link para o comentário

A culpa não é dpo zehluis, é da regra que foi feita com um texto vago. Uma troca pode ser interpretada como comércio sim, aliás, em várias sociedades o comércia é e já foi feito á base de trocas. Deveria haver na regra alguma referência então ás trocas. É uma coisa que pode ser facilmente resolvida.

Link para o comentário
A culpa não é dpo zehluis, é da regra que foi feita com um texto vago. Uma troca pode ser interpretada como comércio sim, aliás, em várias sociedades o comércia é e já foi feito á base de trocas. Deveria haver na regra alguma referência então ás trocas. É uma coisa que pode ser facilmente resolvida.

Hoje em dia ainda e feito.

Vo entrega o produto e recebe o dinheiro. E uma troca. Produto por dinheiro.

Link para o comentário
acho que ele quis se referir ao famoso escambo onde trocava-se mercadorias por outras mercadorias...

Em algumas regioes mais pobres acontece isso, a pessoa trocar mao de obra por comida, trocar peças por comida trocar alguma coisa pela outra sem envolver dinheiro(especie).

Link para o comentário

Realmente vi o tópico e não achei problema visando que o magic é de Portugal e a troca não envolveria lucro. Porém o zehluis apenas seguiu as regras, que realmente sugere dupla interpretação nesse quesito. Vamos ver na admnistração com os admnistradores se essas trocas serão permitidas, já q quem decide sobre as Regras são eles, e caso não seja permitido, iremos sugerir que coloque implícita a palavra trocas tb.

Link para o comentário

Na boa, abram o topico, portuga não fez na intenção de fazer comercio e a pqp q vcs tão falando não, ele fez pra trocar a bendita camisa do Porto pela do Vasco.

Porra... q exagero...

Link para o comentário
Na boa, abram o topico, portuga não fez na intenção de fazer comercio e a pqp q vcs tão falando não, ele fez pra trocar a bendita camisa do Porto pela do Vasco.

Porra... q exagero...

Cara, eles são ''apenas'', moderadores, tem que esperar algum admin se pronunciar.

ps: eu não estou defendendo ninguém, eu também acho que o tópico deva ser reaberto.

Link para o comentário

O problema de todas as regras, etc. é que as vezes deixam decisões ambíguas... por isso é complicado constituições e por aí.

O melhor é ver com um administrador a decisão correta. :thumbsup:

Link para o comentário
A culpa não é dpo zehluis, é da regra que foi feita com um texto vago. Uma troca pode ser interpretada como comércio sim, aliás, em várias sociedades o comércia é e já foi feito á base de trocas. Deveria haver na regra alguma referência então ás trocas. É uma coisa que pode ser facilmente resolvida.

e quem disse que a culpa foi do Zehluis ?

As vezes as pessoas não querem entender...não sei pq, querem sempre arranjar brigas bah ! :mellow:

EDIT: se não der pra trocar.. olha paciência mando vir pela a net !

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...