Pedro C. Postado 16 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Março 2007 Inscrições - FM MIXED CUP As inscrições serão feitas através do e-mail [email protected] para melhor organização. Após confirmaremos através do fórum as inscrições que forem aceitas. Para inscrever-se deves preencher o formulário abaixo: Nome: Nick no fórum: Idade: Cidade: Tipo de internet (discada, adsl): Disponibilidade semanal (Horários que podes jogar): Pode ser host? Após mandar o e-mail confirme aqui o envio para irmos aceitando as inscrições. Estão abertas até completar o número máximo de participantes. Na FM Mixed Cup serão 48 jogadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Fortes Postado 16 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Março 2007 Acabei de enviar o meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bastos Postado 16 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Março 2007 Mandei Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marquitos Postado 16 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Março 2007 tbm jah enviei o meu :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 16 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Março 2007 Enviado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elastic Postado 16 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Março 2007 Enviei minha inscrição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Março 2007 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 17 de Março 2007 Igath inscrito, espero que dessa vez nada me atrapalhe. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 17 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Março 2007 me inscrevi... pena que tiraram minha internet nos dias de semana :no: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 17 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Março 2007 enviei qlq coisa senao chegou e so falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreP Postado 17 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Março 2007 Feito,tá lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Presidente Bruno Postado 17 de Março 2007 Presidente Denunciar Compartilhar Postado 17 de Março 2007 Enviado. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alceu Postado 17 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Março 2007 Enviado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 17 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Março 2007 Enviado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pac0 Postado 18 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Março 2007 Enviado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriеl Postado 18 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Março 2007 Enviado :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 19 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Março 2007 INSCRITOS ATÉ AS 21:40 DO DIA 18/03 1) Gabriel Braga - Prozac 2) Marcus Gluher - marquit0s 3) Arthur Bastos - bastos 4) Luiz Felipe Ferreira - _SaAnTo_ 5) Fábio Kubo - elastic 6) Henrique Melo - Igath 7) Bruno Athaíde - Bruno Bauer 8) Bruno Athayde - Bruno Athayde 9) Thiago Escobar - thithimão 10) André Pincetta - Presunto0 11) Bruno Bacha - Bruno 12) Breno Soares - batata-recife 13) Eduardo Oliveira - Pac0 14) Gabriel Figueiredo - gfmzidane Restam 34 vagas. :specool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulisses Odisseu Postado 19 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Março 2007 Inscrição enviada :specool: Vixe cade o pessoal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 19 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Março 2007 Realmente, pensei q fosse ter mais gente pra disputar o campeonato, já que no outro teve 27, nesse esperava ter um pouco mais de jogadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thithimao Postado 19 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Março 2007 Ja fiz a minha!! Pedro vc naum acha melhor bolar um camp mais londo com 16 participantes?? Sei la tipo uns 2 grupos com 8... e os 4 melhores se classificam... Acho 48 MUITA gente.. nao sei se alcançaremos esse numero de inscritos.. Abraço!! Ja fiz a minha!! Pedro vc naum acha melhor bolar um camp mais londo com 16 participantes?? Sei la tipo uns 2 grupos com 8... e os 4 melhores se classificam... Acho 48 MUITA gente.. nao sei se alcançaremos esse numero de inscritos.. Abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 19 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Março 2007 Tipo, só pra n perder muito então o formato original, então poderia se reduzir para 24 participantes, o que manteria a formula idêntica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukao Postado 19 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Março 2007 Enviadissimo !! :specool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 19 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Março 2007 Se tem como diminuir para 24 seria o mais cabível. Pelo visto as pessoas que jogam são as mesmas. Quem sabe role uma liga tipo Brasileirão. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissow :D Postado 19 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Março 2007 enviado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriеl Postado 19 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Março 2007 É melhor diminuir pra 24 mesmo. Já tivemos um campeonato com 20 users e ele não chegou nem à metade. Um campeonato com 48 users provavelmente ficaria meio abandonado depois que a euforia inicial acabasse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 19 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Março 2007 Se tem como diminuir para 24 seria o mais cabível. Pelo visto as pessoas que jogam são as mesmas. Quem sabe role uma liga tipo Brasileirão. :D É melhor diminuir pra 24 mesmo. Já tivemos um campeonato com 20 users e ele não chegou nem à metade. Um campeonato com 48 users provavelmente ficaria meio abandonado depois que a euforia inicial acabasse. E melhor. Acho que a galera meio que se empolgou quando viu que a Liga deu certo com 16 participantes, e agora quis fazer uma com 48. E um campeonato com 48 demorario muito, a galera se desanimaria. ___ E uma sugestao, mais pra frente podiam fazer duas ligas ao mesmo tempo. Pegaria os 20 primeiros do ranking e olocariam na Serie A, com os times da Serie A. E paralelamente fariam a Serie B, com o jogadores que fossem do 21° ao 40 do ranking geral. Ai teria rebaixamento e etc. E poderiam fazer um 'Torneio de Acesso', que seria como a Serie C, que daria acesso a Serie B. Mas isso e so mais pra frente, quando o campeonato ja tiver se formado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.