Pedro C. Postado 20 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Março 2007 1) Gabriel Braga - Prozac 2) Marcus Gluher - marquit0s 3) Arthur Bastos - bastos 4) Luiz Felipe Ferreira - _SaAnTo_ 5) Fábio Kubo - elastic 6) Henrique Melo - Igath 7) Bruno Athaíde - Bruno Bauer 8) Bruno Athayde - Bruno Athayde 9) Thiago Escobar - thithimão 10) André Pincetta - Presunto0 11) Bruno Bacha - Bruno 12) Breno Soares - batata-recife 13) Eduardo Oliveira - Pac0 14) Gabriel Figueiredo - gfmzidane 15) Ulisses Barbosa - Ulisses Odisseu 16) Alisson Borges - aLissoW 17) Alceu Dortas - Alceu Ribeiro 18) Luke Arruda - Lukao 19) Pedro Cademartori - Pedro Cademartori Restam 5 vagas, já que o número de inscrições baixou para 24. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 20 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Março 2007 Está definido, faremos a Liga com 24 jogadores, eu vou formatar o campeonato novamente no excel e até quinta feira, no maximo, eu coloco disponível pra galera. O que gostaria de todos é que olhassem a tabela já pronta e desse sugestões de confrontos, para ver c tem algum desequilibrado e tudo mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gUs Postado 20 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Março 2007 enviado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 21 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Março 2007 1) Gabriel Braga - Prozac 2) Marcus Gluher - marquit0s 3) Arthur Bastos - bastos 4) Luiz Felipe Ferreira - _SaAnTo_ 5) Fábio Kubo - elastic 6) Henrique Melo - Igath 7) Bruno Athaíde - Bruno Bauer 8) Bruno Athayde - Bruno Athayde 9) Thiago Escobar - thithimão 10) André Pincetta - Presunto0 11) Bruno Bacha - Bruno 12) Breno Soares - batata-recife 13) Eduardo Oliveira - Pac0 14) Gabriel Figueiredo - gfmzidane 15) Ulisses Barbosa - Ulisses Odisseu 16) Alisson Borges - aLissoW 17) Alceu Dortas - Alceu Ribeiro 18) Luke Arruda - Lukao 19) Pedro Cademartori - Pedro Cademartori 20) Gustavo Cosendey - gUs 21) Julian Harter - HaRtEr 4 vaguinhas. :D Vejam seu seus conhecidos já sabem do campeonato e não querem jogar. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danut Postado 22 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Março 2007 Inscrição enviada. Pedro, não seriam 3 vagas? 24-21=3 não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 22 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Março 2007 Ah claro. Contei como sendo 25. :D Agora restam 2 vaguinhas. :D :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 22 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Março 2007 Enviado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 22 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Março 2007 Falta 1 vaga então! Como acredito que ela vá se concretizar até, no maximo, amanhã, sábado anoite teremos o sorteio e o início da competição no mesmo dia, Com um partida por semana, eu vou ver c amanhã que eu não tenho aula eu consigo montar a tabela já, c não eu a faço dps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo M. Postado 22 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Março 2007 Mandei. Ufa, consegui a última vaga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulisses Odisseu Postado 22 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Março 2007 huhuhu É agora que a porca torce o rabo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukao Postado 22 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Março 2007 Ta completo neh ?! i agora, kd as informacoes ? vai sair aki ou vao criar otro topico ? qlqr coisa cola o link aki .. tomare q comece logo =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 22 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Março 2007 lukao ja tão no outro topico, primeiro post, confere lá qualquer duvida pergunta lá q eu adiciono. A tabela eu assim que sortearmos os confrontos eu coloco Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 22 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Março 2007 1) Gabriel Braga - Prozac 2) Marcus Gluher - marquit0s 3) Arthur Bastos - bastos 4) Luiz Felipe Ferreira - _SaAnTo_ 5) Fábio Kubo - elastic 6) Henrique Melo - Igath 7) Bruno Athaíde - Bruno Bauer 8) Bruno Athayde - Bruno Athayde 9) Thiago Escobar - thithimão 10) André Pincetta - Presunto0 11) Bruno Bacha - Bruno 12) Breno Soares - batata-recife 13) Eduardo Oliveira - Pac0 14) Gabriel Figueiredo - gfmzidane 15) Ulisses Barbosa - Ulisses Odisseu 16) Alisson Borges - aLissoW 17) Alceu Dortas - Alceu Ribeiro 18) Luke Arruda - Lukao 19) Pedro Cademartori - Pedro Cademartori 20) Gustavo Cosendey - gUs 21) Julian Harter - HaRtEr 22) Daniel Sobottka - Daniel Sobottka 23) K9999 24) Gustavo-Rj Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mck Postado 23 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Março 2007 mandei, são 25 vagas né? po, são 24 é? ja vi que fiquei de fora.. se algum inscrito nao for participar me avisa que entro no lugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Ferreira Postado 23 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Março 2007 Ooooo saquinho, perdi a vaga =/ Se alguém desistir e tiver como entrar no lugar, eu também entro! Se precisar mandar e-mail, eu mando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulisses Odisseu Postado 23 de Março 2007 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Março 2007 Mandem a inscrição para ficarem na lista de reserva, caso alguem desista Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.