Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hahaha's Gallery


Visitante Marolla

Posts Recomendados

Essa é sem sombras de duvidas a galeria que vai deixar todos abismados, as idéias aqui eu tirei de um fórum norueguês de grafismo que usa o que tem de mais moderno na edição de imagens. Programas como Paint, só coisa de pro. Esse é o meu primeiro trabalho:

hahahaxk0.jpg

Ta ae, nesse eu usei um tipo diferente de render e deu muito trabalho

Outro ae pra galera não ficar ansiosa

showmanej2.jpg

Nesse eu usei uma das técnicas que estao no fórum noruegues, se alguém quiser eu passo o tuto, é a técnica "seek and destroy" que se baseia em usar o spray do paint

Espero que gostem ae dos meus primeiros trabalhos, depois postarei os novos com a minha evolução, se é que ainda é possivel evoluir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta
HUAHEUHAEUHAEUAHEUH

mto bom marcola

\o/

voce mesmo que fez?

diga a verdade menino!!!

se foi,parabens aheuaeh

quero aprender essas tecnicas norueguesas :P

Infelizmente o fórum noruegues precisa de convite pra entrar e ja estão esgotadas as 300 mil vagas para users

Mas quando abrir vaga eu te aviso

Ae galera, valeu pelo apoio de todos, eu sei que vocês gostaram do meu magnifico trabalho!

Agora aqui vou deixar outra sign que eu acabei de fazer, é um grande craque internacional, Enilton

eniltonfv4.jpg

Essa tecnica eu demorei bastante pra assimilar, e só consegui depois de ler alguns tutoriais do fórum norueguês feito pelo meu amigo brasileiro que tambem frequenta o forum noruegues, o C1D4O_GfX

Assim que for fazendo meus trabalhos vou postando aqui pra galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUAEHUEHAUEHUAEHUAEHUAEHUAHEE

ENILTON FICOU PERFEITO

porra

me arranja um convite marcola! sei que você é influente por lá :rolleyes:

enilton ta parecendo um duende

\o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUAEHUEHAUEHUAEHUAEHUAEHUAHEE

ENILTON FICOU PERFEITO

porra

me arranja um convite marcola! sei que você é influente por lá :rolleyes:

enilton ta parecendo um duende

\o/

Cara, pode até ser, mas antes você precisa fazer um treinamento intensivo e um teste psicológico, os noruegueses sao muito ariscos

E para não perder a viagem vou deixar aqui uma nova tecnica que eu aprendi com o C1D4O_Gfx, nessa bela assinatura da jovem promessa da zaga santista, Antonio Carlos, vulgo Tonhão Pancada

aczagobe7.jpg

Atenção! A partir de agora estou aceitando pedidos de assinaturas, quem quiser ter uma obra de arte pode pedir aqui, os trabalhos sao tao bonitos que você vai ficar com dó de colocar na sua assinatura

E em breve surpreenderei á todos com uma nova técnica que ja virou moda em países modernos do grafismo como a Noruega e a Lituânia, aguardem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mestre dos mestres! O mito dos mitos!

:worshippy: :worshippy: :worshippy:

uhaduhdauhdauh, agora sem zuar, ficou legal as signs. Não consigo nem a pau fazer um boneco no paint :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deixa eu usar alguma tbem??? :rolleyes:

Fica a vontade, eu sei que são obras de arte inestimaveis, mas mesmo assim eu permito que voce use, apenas nao as use com fins lucrativos cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô eu volta e meia faço essas bizarrises no Paint, to pensando eu abri uma galeria de PAINT também :heh:

Me arranja um convite nesse fórum norueguês :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...