Libero Badaró Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 Essa é sem sombras de duvidas a galeria que vai deixar todos abismados, as idéias aqui eu tirei de um fórum norueguês de grafismo que usa o que tem de mais moderno na edição de imagens. Programas como Paint, só coisa de pro. Esse é o meu primeiro trabalho: Ta ae, nesse eu usei um tipo diferente de render e deu muito trabalho Outro ae pra galera não ficar ansiosa Nesse eu usei uma das técnicas que estao no fórum noruegues, se alguém quiser eu passo o tuto, é a técnica "seek and destroy" que se baseia em usar o spray do paint Espero que gostem ae dos meus primeiros trabalhos, depois postarei os novos com a minha evolução, se é que ainda é possivel evoluir Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' guYGiorge Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 Boaaa hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 haueiAHEUOaihehAE O Ronaldinho tá tão feio quanto na realidade haueoaie. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caduzão Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 Showwww, Ronaldinho tem certeza quew nao e uma foto? Ceni entaoo nem se fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arcanjo Flamenguista Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 Caralho, foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erikin Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 eu n consigo faze isso :bleh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duda Calvin Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 Do Ronaldinho ficou muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonera Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 Nossa cara, daki a alguns dias vc se torna "o cara" em design rapaz...mt bom seus trabalhos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 HUAHEUHAEUHAEUAHEUH mto bom marcola \o/ voce mesmo que fez? diga a verdade menino!!! se foi,parabens aheuaeh quero aprender essas tecnicas norueguesas :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nitrox Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 mt show marcola vc vai se difice vc aprende jaum vc é vascaino huahuahuahuahuahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 HUAHEUHAEUHAEUAHEUH mto bom marcola \o/ voce mesmo que fez? diga a verdade menino!!! se foi,parabens aheuaeh quero aprender essas tecnicas norueguesas :P Infelizmente o fórum noruegues precisa de convite pra entrar e ja estão esgotadas as 300 mil vagas para users Mas quando abrir vaga eu te aviso Ae galera, valeu pelo apoio de todos, eu sei que vocês gostaram do meu magnifico trabalho! Agora aqui vou deixar outra sign que eu acabei de fazer, é um grande craque internacional, Enilton Essa tecnica eu demorei bastante pra assimilar, e só consegui depois de ler alguns tutoriais do fórum norueguês feito pelo meu amigo brasileiro que tambem frequenta o forum noruegues, o C1D4O_GfX Assim que for fazendo meus trabalhos vou postando aqui pra galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eucks Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 AOIEHAUEAOIEAHUEAOEIHE, SENSACIONAL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 AHUAEHUEHAUEHUAEHUAEHUAEHUAHEE ENILTON FICOU PERFEITO porra me arranja um convite marcola! sei que você é influente por lá :rolleyes: enilton ta parecendo um duende \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 AHUAEHUEHAUEHUAEHUAEHUAEHUAHEE ENILTON FICOU PERFEITO porra me arranja um convite marcola! sei que você é influente por lá :rolleyes: enilton ta parecendo um duende \o/ Cara, pode até ser, mas antes você precisa fazer um treinamento intensivo e um teste psicológico, os noruegueses sao muito ariscos E para não perder a viagem vou deixar aqui uma nova tecnica que eu aprendi com o C1D4O_Gfx, nessa bela assinatura da jovem promessa da zaga santista, Antonio Carlos, vulgo Tonhão Pancada Atenção! A partir de agora estou aceitando pedidos de assinaturas, quem quiser ter uma obra de arte pode pedir aqui, os trabalhos sao tao bonitos que você vai ficar com dó de colocar na sua assinatura E em breve surpreenderei á todos com uma nova técnica que ja virou moda em países modernos do grafismo como a Noruega e a Lituânia, aguardem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 HEAUHEUAHEUHEAUHEAUHEUHAE marcola marcola quero uma sign do eurico miranda :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Fortes Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 O mestre dos mestres! O mito dos mitos! :worshippy: :worshippy: :worshippy: uhaduhdauhdauh, agora sem zuar, ficou legal as signs. Não consigo nem a pau fazer um boneco no paint :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nEw LuxA Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 hahaha mto bom vcc ´´e mestre... :heh: :parabens: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 Esse último ficou muito engraçado! aheHEOIUHahe Posso usar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 Esse último ficou muito engraçado! aheHEOIUHahe Posso usar?? A vontade cara É sempre bom ver as tecnicas norueguesas em expansão Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nEw LuxA Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 Vc deixa eu usar alguma tbem??? :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonera Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 o Enilton tah show...e do antonio carlos tbm... se der faz um ae do Romário Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 Vc deixa eu usar alguma tbem??? :rolleyes: Fica a vontade, eu sei que são obras de arte inestimaveis, mas mesmo assim eu permito que voce use, apenas nao as use com fins lucrativos cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha . Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 faz uma do Galo! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu~ Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 Pô eu volta e meia faço essas bizarrises no Paint, to pensando eu abri uma galeria de PAINT também :heh: Me arranja um convite nesse fórum norueguês :heh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho Postado 8 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2007 aheuHEUheuHEUehuEHUheuEHUheuHEU faz uma do Gênio Rodrigo Tiui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.