Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hahaha's Gallery


Visitante Marolla

Posts Recomendados

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta
Sublime! Bravo.

Marolla, vc nao tem permissões para disponibilizar um pouco de conteudo para nós meros mortais não?

Tenho medo cara, se o Ban_Machine, que é o administrador do fórum descobrir, eu vou sentir as consequencias por ter revelado uma tradição de mais de 500 anos.

Os noruegueses ja possuiam tecnicas de paint mesmo antes de o paint ter sido lançado. E olha que eles eram bem ninjas. Mas vou tentar trazer alguns textos traduzidos pra cá, mas voces tem que prometer que nao vao contra pra ninguem, principalmente se o eViL_TiRiRiCa que é o co-administrador pegar, é capaz de eu ser banido do mundo grafista norueguês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como o Marcola disse, essa velha tradição deles é muito preservada, se vazar eles lhe banem do mundo artístico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Á pedidos, vou dar apenas um gostinho para vocês, vou postar uma tecnica antiquada que se chama "Make shit and have fun", de autoria de um influente membro do fórum, o demoniac_kid.

Bom galera do fórum noruegues, aqui quem fala é demoniac_kid, vou lhes ensinar a tecnica milenar que ja era usada por nossos antepassados mesmo antes do paint existir.

Passo 1- Encontre o paint no seu HD

Passo 2- De dois cliques

Passo 3- Clique no pincel que aparece do lado esquerdo da tela

Passo 4- Faça varios rabiscos alternados. Não importa fazer algo bonito, e sim um bom trabalho abstrato que transmita tudo o que está no fundo da sua alma

Passo 5- Clique em "salvar"

A tradução mode ter ficado com alguns erros mas é isso aí, espero que tirem proveito. É algo bem complexo e que exige muita interpretação, por isso sugiro que leiam varias vezes antes de comelar a praticar. Se alguém nao entender algum passo, pode tirar suas duvidas.

Lembrando que esse texto pertence ao forum noruegues e que vocês não devem divulgar esta tecnica jamais, em hipótese alguma. Suas vidas podem estar em jogo depois disso, e se um norugues bater na sua porta qualquer dia, nao venha me por a culpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conferi este tutorial lá, gostei :P

Vou voltar a fazer alguns desenhos, estou conversando com o Felix_GfX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marolla me da uma força ae no passo cinco, estou em duvidas, existe duas opçoes qual das duas eu aperto? :huh:

Pode deixar que minha boca é um tumulo. A Arte Norueguesa é para poucos, mas é legal ter acesso a um conhecimento tão restrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, será que vossa senhoria poderia fazer uma assinatura para um humilde iniciante na arte de "paintear"?

Queria uma assinatura do Wayne Rooney... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas assinaturas pra galera ae!

Jaum Vascão

Ta aí cara, como ninguem usou a assinatura que eu fiz do Romario, resolvi reaproveita-la para fazer a sua, e dei uma revolucionada na fonte, como pode ver é um novo estilo de fonte que vem para revolucionar o mundo dos fontes

romariorumoaosmilef3.jpg

Tricolor90

Nao ficou grande coisa cara, mas fiz o maximo que pude para produzir um PC Gusmão com um corpo de mula! Ta ae

pcgusmaoyg5.jpg

Gui Anselmo

Feito o seu Marinho, espero que não se assuste

marinhoguianselmopu3.jpg

SoccerPlayer

Ta ae seu Tevez cara, deu muito trabalho recortar a imagem e a render também ta bem trabalhada

tevezty5.jpg

Marcosc

Novo estilo de assinatura, em preto, branco e cinza!

marinhonu9.jpg

Ulisses Odisseu

Ta ae seu Fenômeno, já com a nova camisa do Milan, mas voce pode tambem mentir para os seus amigos e dizer que é a do Flamengo, as cores são iguais. Ou seja, assinatura de dupla utilidade. Aproveite :bleh:

fenomenoea4.jpg

fabiofa

Riquelme, no capricho, espero que goste desta grande obra de arte contemporanea

riquelmeum7.jpg

Estou indo viajar amanhã, adivinhem para onde? Não, não é para a Noruega. Vou para a Lituânia conhecer o mestre do grafismo Shut Nosako, ver sua nova exposição de arte e trocar conhecimento sobre tecnicas milenares, estarei d evolta semana que vem.

Por isso, quem ainda não teve seus pedidos atendidos, fiquem tranquilos que voltarei com novas tecnicas e posteriormente produzindo obras de arte ainda mais grandiosas! Aguardem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcola faz uma pra mim do Alex Mineiro só que escrito tipo Alex Mineiro o Iluminado! O Desenho deixo para vc se pirar valeu! Agradeço desde já ó grande da vinci do Forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...