Pedro C. Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2007 ATENÇÃO!! O Harter estará realizando o sorteio em seu computador neste momento, com os dois programas selecionados. Um deles irá filmar a tela do seu computador para não haverem fraudes. COMUNICADO IMPORTANTE Por decisão da comissão organizadora, apenas os primeiros inscritos irão participar do campeonato. Isso porque é visível que o Carnaval está chegando e muitos poderão viajar, abandonando o torneio. Os 11 inscritos que sobraram. Do 17º ao 27º irão entrar em uma fila de espera, e estarão automaticamente inscritos no campeonato que correrá pós-carnaval. Espero que entendam. Só estamos querendo o melhor para todos, para depois não haverem confusões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosaoboladao Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2007 Papai Harter do céu, me dê o Chelsea de presente. heaOIHAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GNozaki Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2007 Papai Harter do céu, me dê o Chelsea de presente. heaOIHAE Hahahhahahaha Tomara que eu caia com um time médio, aí se o outro cara não souber usar eu consigo eliminar o cara (na melhor das hipóteses xD) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2007 opa, ansioso aqui pra que caia um time bom pelo menos nunca dou sorte ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2007 SORTEAMOS! O prograa que iriamos usar para sortear os números deu problema, pois ele sorteava números iguais em determinada parte do sorteio. Por isso resolvemos sortear manualmente. Colocamos o Bruno, administrador do fórum como testemunha e filmamos o sorteio. Eu inverti os números dos times e o harter foi falando eles. De acordo com o número que saia íamos colocando ao lado do jogador, de acordo com a ordem de inscrição. Portanto os times são estes: 8 Juventus / 1 - th1ago 14 Werder Bremen / 2 - gfmzidane 6 Lyon / 3 - Bruno Bauer 1 Chelsea / 4 - Prozac 10 Arsenal / 5 - Bruno 9 Man Utd / 6 - Corvão 16 Valencia / 7 - Bruno Athayde 7 Liverpool / 8 - Igath 2 Atlético Madrid / 9 - Felipee 13 Real Madrid / 10 - beleleu 3 Roma / 11 - Gustavo-rj 15 Barcelona / 12 - Guinozaki 11 Milan / 13 - K9999 5 Sevilla / 14 - Tardelly 4 Bayern / 15 - José Mourinho 12 Inter / 16 - Caio Eduardo Estou upando o vídeo do sorteio e em breve ponho no ar! Ainda hoje sai a tabela de confrontos. Lembrando que os confrontos são 1x16, 2x15, 3x14 .. assim por diante. Obrigado,. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GNozaki Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2007 Hahahahha, Barcelona tb é bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2007 Upei o vídeo do sorteio manual. Quem duvidar da veracidade deste, baixe ele pelo link: http://files.filefront.com/clip0006rar/;66...;/fileinfo.html Obrigado e bons jogos a todos! A tabela será posta hoje no ar pelo Harter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2007 Valencia, nada mal, tem o Villa q é matador a lot xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagopg Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2007 Peguei a Juve! Se vai ser 1x16 vai dar Juve x Inter já na primeira rodada.. clásssico! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreP Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2007 ahhh ¬¬ Intão corta meu nome da inscrição,porque eu só tenho as manhãs pra jogar,e quando estiver depois do carnaval ja vo ta em aula Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosaoboladao Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2007 Caralho, joguei uns 3 campeonatos de CM, todos eles eu pegava os piores times possíveis! Pela primeira vez num campeonato me dou bem num sorteio!!!!!!!!!!! Real Madrid... hahahaa Vai ser legal o campeonato. Lembrando que não interessa o time que vc pegou, as chances de vc vencer o campeonato são as mesmas que os outros! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu~ Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2007 Bayern, humm, médio, Kahn salvador :heh: Nunca dou sorte mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Fortes Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2007 Vou ver se consigo outro título de Copa aqui :D No único campeonato que participei, com o Man Utd, venci. Agora pego outro time inglês. Já pode começar a fazer os jogos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu~ Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2007 Vou ver se consigo outro título de Copa aqui :D No único campeonato que participei, com o Man Utd, venci. Agora pego outro time inglês. Já pode começar a fazer os jogos? Seu rabudo, pego o Chelsea :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HrTr Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2007 Podem começar e boa sorte para todos! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulisses Odisseu Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2007 Fui cortado :rtfm: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosaoboladao Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2007 Desde o começo avisamos, que certo seriam 16, 32 era talvez possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gustavo M. Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2007 Roma! Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulisses Odisseu Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2007 Sinceramente não concordo muito com este argumento, pois o carnavel são apenas 4 dias (contano com o final de semana), como falta mais de 20 dias dá para arrumar isto com antecedencia, para não ter problemas e caso mesmo assim tenha, tambem não problema aumentar o prazo desta semana em mais uma. Melhor do que esperar um mes para o proximo campeonato e se participar, se nao ficar de fora como este. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvão Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2007 Eu tenhu q pegar o time q mais odeio no mundo? sahusahushaushuahsuahsuahsua Pelo menos tenho um bom time.. GO Manchester ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2007 Ulisses. Não vejo porque a revolta. Logo após o Carnaval teremos outro campeonato, ou seja, daqui a 3 semanas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosaoboladao Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2007 Ulisses, vc não leu? O pessoal que foi cortado já está automaticamente inscrito pro próximo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulisses Odisseu Postado 30 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2007 Ulisses. Não vejo porque a revolta. Logo após o Carnaval teremos outro campeonato, ou seja, daqui a 3 semanas. Não estou revoltado, só acho que foi uma atitude pouco precipitada. Mas voces que decidem. Ulisses, vc não leu? O pessoal que foi cortado já está automaticamente inscrito pro próximo. Essa parte eu nao li. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HrTr Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2007 Sinceramente não concordo muito com este argumento, pois o carnavel são apenas 4 dias (contano com o final de semana), como falta mais de 20 dias dá para arrumar isto com antecedencia, para não ter problemas e caso mesmo assim tenha, tambem não problema aumentar o prazo desta semana em mais uma. Melhor do que esperar um mes para o proximo campeonato e se participar, se nao ficar de fora como este. Não vejo motivo para sua revolta, nem sempre tem vaga para todos e também vamos organizar outro, o que custa esperar só mais um pouco? Vamos ir aumentando aos poucos, conforme o interesse dos membros do fórum. Não adianta fazer logo no primeiro campeonato pontos corridos, é preciso ir devagar e com calma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulisses Odisseu Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2007 Não vejo motivo para sua revolta, nem sempre tem vaga para todos e também vamos organizar outro, o que custa esperar só mais um pouco? Vamos ir aumentando aos poucos, conforme o interesse dos membros do fórum. Não adianta fazer logo no primeiro campeonato pontos corridos, é preciso ir devagar e com calma. Como já disse, não é uma revolta. Só uma opniao! Eu não esperava por um por pontos corridos, eu sabia que o formato seria copa, mas esperava pelo cinco que faltavam para serem inscritos. Eu já conversei contigo sobre isso (os campeonatos) e sabes que apoio tuas decisoes, e talvez essa idea de fazer a pagina deve ter surgido da idea que eu te dei. Como disse só acho que foi precipitada esta decisão. Não é uma critica nem nada, acho bastante legal a atitude do forum em promover campeonatos, e já vi que o Bruno dará premios, mesmo sendo 0800 os campeontos, só dei minha opnião! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.