Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ SORTEIO ] Copa FManager - 16 clubes


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

Como já disse, não é uma revolta. Só uma opniao!

Eu não esperava por um por pontos corridos, eu sabia que o formato seria copa, mas esperava pelo cinco que faltavam para serem inscritos. Eu já conversei contigo sobre isso (os campeonatos) e sabes que apoio tuas decisoes, e talvez essa idea de fazer a pagina deve ter surgido da idea que eu te dei. Como disse só acho que foi precipitada esta decisão. Não é uma critica nem nada, acho bastante legal a atitude do forum em promover campeonatos, e já vi que o Bruno dará premios, mesmo sendo 0800 os campeontos, só dei minha opnião!

Concordo com vc. Sem revolta nem nada apenas uma opiniao tb. Com 32 a copa so duraria um jogo a mais e faltavam apenas 5 pessoas para se inscreverem. E o prazo nao era Terça-feira pra terminar e sim no Sabado. Mas agora resta esperar o proximo torneio. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal,o problema também é a disponibilidade de tempo para agora,e para a época do carnaval.

Posso citar meu exemplo,vou estagiar em um banco de tarde e estudar de manhã,como vou participar da liga?

Agora o pessoal ainda pode,não tem aulas,alguns ainda não trabalham e tal...

Dessa agora eu participaria (seria minha 1ª),agora já não vou poder,intão,só ano que vem :S

Não quotem muito :D

Abs e boa sorte pra quem vai jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que também a maioria da equipe organizadora irá viajar, como eu.

Isso fica ruim. Não quisemos prejudicar ninguém. Além do que arranhar meia hora de um dia entre 7, não é tão dificil para jogar-se quando haverem aulas. Isso aqui é um modo de diversão e não uma competição séria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...