Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a "Listinha básica"


Visitante AndreP

Posts Recomendados

:specool: :specool: :specool: :specool:

Explicando melhor o que seria legal:

Número máximo de usuários na lista : 50 (atualmente são 73)

Aquele tópico reuniria o nome dos membros da listinha, e seria aberto para os que gostariam de ter o nick lembrado nela, ou seja, tambem poderia servir como solicitação, além de exposição dos nicks que podem ser citados por quem pergunta/responde

O usuário que for perguntar define se faz sozinho uma lista baseado no tópico e no número máximo de nomes (50) para os que considera mais popular, ou deixa nas mãos do proprio entrevistado para que escolha os seus 50 nomes e os defina

Seria mais organizado.

Link para o comentário

Q q tem falar sobre os caras ? mata responder sobre 73 users ? não, tirando o puxa saquismo, a lista acaba quase sempre sendo o lugar das melhores respostas.

Por mim a lista continua la do jeito q ta ow com mais users ainda, não sabe quem é o cara ? faz igual a nandinhaa fez, simples.

Link para o comentário

Simples, fará parte da lista basica quem faz parte das perguntas. Pois quem não pergunta, é sinal que não está interessado em saber a opinião do entrevistado.

Link para o comentário
Explicando melhor o que seria legal:

Número máximo de usuários na lista : 50 (atualmente são 73)

Aquele tópico reuniria o nome dos membros da listinha, e seria aberto para os que gostariam de ter o nick lembrado nela, ou seja, tambem poderia servir como solicitação, além de exposição dos nicks que podem ser citados por quem pergunta/responde

O usuário que for perguntar define se faz sozinho uma lista baseado no tópico e no número máximo de nomes (50) para os que considera mais popular, ou deixa nas mãos do proprio entrevistado para que escolha os seus 50 nomes e os defina

Seria mais organizado.

Organização e democracia sempre!

nao ficaria desorganizado, ao meu ver nao.

pq o entrevistado so teria o trabalho de passar os nomes que ele escolher da lista para a entrevista, e comentar.

Simples, fará parte da lista basica quem faz parte das perguntas. Pois quem não pergunta, é sinal que não está interessado em saber a opinião do entrevistado.

tb, mas entao os interessados pela entrevista obviamente teriam que passar os nomes para o topico da lista

e se ficar muito grande, ou por opção de vcs, pra colocar um limite, ou um minimo, qqr coisa

Link para o comentário
Q q tem falar sobre os caras ? mata responder sobre 73 users ? não, tirando o puxa saquismo, a lista acaba quase sempre sendo o lugar das melhores respostas.

Por mim a lista continua la do jeito q ta ow com mais users ainda, não sabe quem é o cara ? faz igual a nandinhaa fez, simples.

Também acho que tem que ser feito como a Nandinha fez. É impossivel qualquer um do forum conhecer todos os outros membros, mas não custa perguntar e cabe ao entrevistado responder ou não sobre todos. Se eu não me engano o Branquelo também fez a mesma coisa que a Nandinha.

Link para o comentário
Também acho que tem que ser feito como a Nandinha fez. É impossivel qualquer um do forum conhecer todos os outros membros, mas não custa perguntar e cabe ao entrevistado responder ou não sobre todos. Se eu não me engano o Branquelo também fez a mesma coisa que a Nandinha.

Fiz, removi todos os nomes de quem eu não tinha opinião e ela ficou mais reduzida

Conscientizar o entrevistado de que ele tem liberdade de falar sobre quem bem entender e editar a lista como quiser é uma outra alternativa, pois imagino que alguns se sentem na obrigação de falar sobre todos, e fica naquela mesmisse enorme

:thumbsup:

Com isso nao seria necessario o número máximo de nomes (50)

Link para o comentário
Q q tem falar sobre os caras ? mata responder sobre 73 users ? não, tirando o puxa saquismo, a lista acaba quase sempre sendo o lugar das melhores respostas.

Por mim a lista continua la do jeito q ta ow com mais users ainda, não sabe quem é o cara ? faz igual a nandinhaa fez, simples.

Concordo!

Simples, fará parte da lista basica quem faz parte das perguntas. Pois quem não pergunta, é sinal que não está interessado em saber a opinião do entrevistado.

Achei uma boa também.

Também acho que tem que ser feito como a Nandinha fez. É impossivel qualquer um do forum conhecer todos os outros membros, mas não custa perguntar e cabe ao entrevistado responder ou não sobre todos. Se eu não me engano o Branquelo também fez a mesma coisa que a Nandinha.

Exato :thumbsup:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...