Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a "Listinha básica"


Visitante AndreP

Posts Recomendados

Pro pessoal que participa das entrevistas,tem aquela listinha basica e tal,só que como sumiram com os tópicos das perguntas,só temos agora as listinhas com respostas,intão se for ficar assim vai ser dificil de mandar pro pessoal nas outras entrevistas,porque tem que ficar arrumando,tirando o comentario dos outros e etc..

Pra entrevista da nandinha eu arrumei a lista e postei,e achei interessante que fizessem um tópico fixo com a listinha,pra facilitar na hora de colar a listinha,e pro pessoal que quizer entrar nela,só deixar um post pedindo pro autor do tópico pinado editar e o adicionar.

aqui vai a listinha até o momento da ultima entrevista

André Lemos –

Barca –

Beliel Sasson –

Branquelo –

Brenner Senna –

Bruno –

Bruno Athayde –

Bruno™ -

Caio –

Caio Eduardo –

Carlos André –

Cesarrock9 –

cobainsamamba –

Conqueror –

Eduardo Jenner –

Erikin –

Eucks™ -

Fábio Menezes –

fabiofa –

F_J –

Gui Anselmo –

GuY 73nEbR0zO –

Guinozaki –

Harter -

Il Capitano Totti –

Ivo Junior –

Jader Abreu –

jaum vascão –

joaopco –

Léo Reis –

Lohan Van Kelsyn –

Luciano –

Luquinhas™ -

Marcos™ -

Masca –

Montanha –

Nandinhaa –

Neto Marques –

Pereira™ -

PMLF –

Pedro Cademartori –

Presunto0 –

ProZac –

Rafael Marolla –

Scarymetal –

Salvaro –

Samuel Grolli –

Shevchenko -

tricolor –

Vitinh0 –

zehluis –

Link para o comentário

A lista completa é essa:

Alemão

André Lemos

Barça

Bastos

Beliel Sasson

Branquelo (leia-se Albino)

Brenner Senna

Bruno

Bruno Athaíde (Atleticano, copiador de nome)

Bruno Athayde

Bruno™

Caio

Caio Eduardo

Carlos André

Cesarrock9

César NSS

cobainsamamba

Conqueror

Daniel Ferreira

Diogo Mitch

Eduardo Jenner

Erikin

Eucks™

Fábio Menezes

fabiofa

F_J

Gfmzidane

ggpofm

Gui Anselmo

GuY 73nEbR0zO

Guinozaki

Harter (só deixou seu nick pra nao te esquecerem na proxima)

Il Capitano Totti

Ivo Junior

Jader Abreu

jaum vascão

joaopco

JoeBM

jou

Justus

Léo Reis

Leon

Lohan Van Kelsyn

Luciano

Luquinhas™

Magic

Marcos™

Masca

Montanha

Nandinhaa

Neto bolinha

Neto Marques

Pereira™

PMLF

Pedro Cademartori

Presunto0

ProZac

Rafael Marolla

Ralph

Rawer

RULF

Salvaro

Samuel Grolli

scary_metal

Shevchenko

tricolor90

Vítor Timm

Vitinh0

Young

zehluis

Link para o comentário

bem que podiam me incluir nessa `listinha basica` :thumbsup:

Alemão

André Lemos

Barça

Bastos

Beliel Sasson

Branquelo (leia-se Albino)

Brenner Senna

Bruno

Bruno Athaíde (Atleticano, copiador de nome)

Bruno Athayde

Bruno™

Caio

Caio Eduardo

Carlos André

Cesarrock9

César NSS

cobainsamamba

Conqueror

Daniel Ferreira

Diogo Mitch

Eduardo Jenner

Erikin

Eucks™

Fábio Menezes

fabiofa

F_J

Gfmzidane

ggpofm

Gui Anselmo

GuY 73nEbR0zO

Guinozaki

Harter (só deixou seu nick pra nao te esquecerem na proxima)

Il Capitano Totti

Ivo Junior

Jader Abreu

jaum vascão

joaopco

JoeBM

jou

Justus

Léo Reis

Leon

Lohan Van Kelsyn

Luciano

Luquinhas™

Magic

Marcos™

Masca

Montanha

Nandinhaa

Neto bolinha

Neto Marques

Pereira™

PMLF

Pedro Cademartori

Presunto0

ProZac

Rafael Marolla

Ralph

Rawer

RULF

Salvaro

Samuel Grolli

scary_metal

Shevchenko

tricolor90

Vítor Timm

Vitinh0

Young

zehluis

Link para o comentário

Pra mim quem faz a pergunta com a lista básica tem o direito de tirar/colocar quem bem entender dela, não deveria ser padrão e nem tão cumulativa, coloquem-se no lugar do entrevistado e imagine você mesmo falando de um pessoal que nao conhece bem (a grande maioria), iria falar o que? Que é um bom membro na maioria dos casos? Queria entender porque tantos fazem questão de ter o nome lá, acho que uma quantidade máxima de nomes deveria existir como regra, e quem faz a pergunta decide os que estarão lá, na base da democracia.

Link para o comentário

eu só não vejo a razão de membros ja fora do forum (caso do shevchenko, capitano totti) estarem na lista e membros do forum ficarem de fora

Link para o comentário
Pra mim quem faz a pergunta com a lista básica tem o direito de tirar/colocar quem bem entender dela, não deveria ser padrão e nem tão cumulativa, coloquem-se no lugar do entrevistado e imagine você mesmo falando de um pessoal que nao conhece bem (a grande maioria), iria falar o que? Que é um bom membro na maioria dos casos? Queria entender porque tantos fazem questão de ter o nome lá, acho que uma quantidade máxima de nomes deveria existir como regra, e quem faz a pergunta decide os que estarão lá, na base da democracia.

A lista não é "padrão". Quem a colocar nas perguntas pode tirar e colocar quem quiser, e o entrevistado não é obrigado a falar sobre todos, ora bolas.

Essa lista precisa ser mudada em alguns nomes, quando tiver mais tempo vou dar uma reformulada nela.

Link para o comentário

Eu acho que a lista está muito grande, não é desmerecendo ninguém não, só acho que está grande e pode acabar ficando cansativo pro entrevistado falar de todo mundo.

É muita gente!

hehe

Link para o comentário

eu acho que pode continuar essa ai mesmo

mais tem que tirar os membros que ja sairam do forum pow

shevchenko,cesar nss e tlz

e é obvio

o kra que esta respondendo fala sobre quem quiser

;)

Link para o comentário

Assim como o limite são 10 perguntas, acho que deveriam escolher um numero limite de usuários na tal lista .. daqui a pouco vão estar 100 pessoas ali, é é dificil pro entrevistado excluir alguem, ele se sente na obrigação de falar de todos, com um numero limite fica melhor e quem a perguntar com certeza fará questão de encaixar os usuarios mais populares e mais alguns outros nela, o que já é suficiente.

Link para o comentário

Eu acho que deveria ter um limite também branquelo, pode ser 30 users no máximo, para não cansar o entrevistado.

E se fizerem esse limite de users na lista, acho bom entrar nela quem realmente quiser, eu não faço questão.

Link para o comentário
Pra mim quem faz a pergunta com a lista básica tem o direito de tirar/colocar quem bem entender dela, não deveria ser padrão e nem tão cumulativa, coloquem-se no lugar do entrevistado e imagine você mesmo falando de um pessoal que nao conhece bem (a grande maioria), iria falar o que? Que é um bom membro na maioria dos casos? Queria entender porque tantos fazem questão de ter o nome lá, acho que uma quantidade máxima de nomes deveria existir como regra, e quem faz a pergunta decide os que estarão lá, na base da democracia.

concordo!!!

e tive uma ótima ideia!!!!

join!

a 'Listinha Básica' nao faria mais parte das perguntas dos membros!!

este topico:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=35306

se chamaria para algo assim: 'Candidatos à Listinha Básica'

qqr um que quiser pode pedir pra colocar o nome na listinha basica

e todo entrevistado é OBRIGADO a escolher um numero de digamos, de X a Y* membros para comentar

revisando:

o entrevistado escolhe os Y* membros dos 'Candidatos à Listinha Básica' para comentar quando for entrevistado!

Link para o comentário

A eu particularmente gosto sempre de saber qual é a opinião que o entrevistado tem sobre mim,mas se daí acaba os espaços da listinha como é que fica?

E a listinha é como se fosse

"Me fala tua opinião sobre tais bandas"

e lista as bandas...

Eu particularmente curto muito essa listinha,só tem que organizar ela direitinho,mas esse limite de pessoas na lista eu nã concordo,até porque,se a pessoa naõ tem o que falar sobre uma pessoa da lista simplesmente não comenta ué :D

Link para o comentário
concordo!!!

e tive uma ótima ideia!!!!

join!

a 'Listinha Básica' nao faria mais parte das perguntas dos membros!!

este topico:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=35306

se chamaria para algo assim: 'Candidatos à Listinha Básica'

qqr um que quiser pode pedir pra colocar o nome na listinha basica

e todo entrevistado é OBRIGADO a escolher um numero de digamos, de X a Y* membros para comentar

revisando:

o entrevistado escolhe os Y* membros dos 'Candidatos à Listinha Básica' para comentar quando for entrevistado!

é o melhor á ser feito, organização e democracia :thumbsup:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...