Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seção de LLM & Histórias


Visitante thiagopg

Posts Recomendados

Não é lamentação Ne0

Tu não tem uma LLM/HIistória para saber como funciona,como é dificil ter uma,como é ruim se esforçar e se ferrar sem nenhum apoio,pode ver que o pessoal concordou comigo nessa história,pois eles também são "desconhecidos" e tem boas histórias,mas não tem o reconhecimento.

Seria muito mais facil tu fazer uma e ver como funciona,pra depois criticar.

É como se você trabalhasse em uma empresa,tivesse um papél importantissimo,mas ninguem te desse bola,você não ficaria sentido e gostaria de expressar seus sentimentos com pessoas que passam pela mesma situação que a tua.

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Eu já conversei contigo a algum tempo sobre isso Presunto0..

Realmente é dificil se manter, se matar para fazer um bom post e ver só dois comentários.. mas como o Jirimias disse, o mais importante não sao os comentários, e sim as visualizações da história, aprendi isso com o tempo e agora cheguei realmente a essa conclusão..

De nada adianta tu ter muitos comentários, sabendo que são dos teus "amigos" e poucas visualizações, isso só vai provar que só eles olham e comentam, o que eu julgo ser pior..

É melhor tu ver só 2 comentários ali, mas com muitas visualizações.. isso vai provar que o pessoal tá começando a gostar da tua história e que daqui a pouco vão surgir comentários..

Como o Jirimias muito bem disse, uma coisa que ajuda muito é a interação com as outras histórias, de nada adianta tu ter um "cabresto" e só ficar na tua e esperando que todo mundo comente.. faça o que tu queria que fizessem contigo na s outras histórias, comenta, ajuda quem precisa, dá uma força que acaba virando uma "troca mútua".. eu procuro comentar e acompanhar a maioria das histórias da seção, primeiro porque gosto muito de acompanhar e segundo para faiclitar essa interação e além de tudo sempre se aprende um pouco lendo as outras histórias..

Sobre a questão das "panelas", eu andei pensando muito nisso depois que conversamos Presunto0, e creio que não é nem questão de "panela", a pessoa tem um nome reconhecido já.. não adianta tu querer com a tua 1ª história conseguir fazer o que tal pessoa conseguiu com muito suor em várias histórias.. leva tempo para ganhar a confiança dos leitores, não é na 1ª história que tu terás todos os "louros"..

Uma das coisas que mais me faz feliz, é ver quando uma pessoa comenta pela primeira vez em minha história.. seria como se o "vendedor" conquistasse um "cliente" que tava dando só uma passadinha, gostou do produto e resolveu levar.. eu me sinto muito gratificado cada vez que vejo um cara comentando pela primeira vez na minha história!

Eu a cada vez que vou atualizar o meu subtítulo, tenho que voltar até a primeira página para isso, vejo o quanto que eu evoluí com o decorrer da história, acho que isso é muito importante em qualquer história, o aprendizado, a melhora da maneira de contar, a organização dos posts..etc.. isso conta muito cara

Acho que me empolguei.. :)

E era isso mesmo que eu queria com o tópico, levantar sugestões, críticas, comentários.. tudo isso será benéfico para seção, para os criadores de histórias.. e para os próprios leitores.

Link para o comentário

Eu to ocupado agora, amanhã eu faço um texto maior.

Só que eu li uma coisa errada ai, falaram que a gente demora pra vim mudar título e sub-título da história, mas nós moderadores não temos obrigações NENHUMA de fazer isso, a gente faz num favor, eu faço numa boa se pedirem, mas isso é privilégio de membros VIPs, ou seja, não pode ser dada a culpa para os moderadores.

Link para o comentário
Eu to ocupado agora, amanhã eu faço um texto maior.

Só que eu li uma coisa errada ai, falaram que a gente demora pra vim mudar título e sub-título da história, mas nós moderadores não temos obrigações NENHUMA de fazer isso, a gente faz num favor, eu faço numa boa se pedirem, mas isso é privilégio de membros VIPs, ou seja, não pode ser dada a culpa para os moderadores.

Concordo com o que tu disse.. não há obrigação em se fazer.. e que bom que tu dá uma força la fazendo numa boa quando há os pedidos!

Mas em contrapartida do que tu disse, se reforça ainda mais a minha tese de se deixar pessoas específicas para cuidar da seção que "tenham a obrigação" de cuidar dessas questões de sub-títulos, tópicos duplos.. etc... ficaria mais fácil ao meu ver se designar tal/tais pessoas para moderar somente a seção, assim como há lideres na parte de Esportes, moderadores na parte de Esportes..etc...

:)

Link para o comentário
Não é lamentação Ne0

Tu não tem uma LLM/HIistória para saber como funciona,como é dificil ter uma,como é ruim se esforçar e se ferrar sem nenhum apoio,pode ver que o pessoal concordou comigo nessa história,pois eles também são "desconhecidos" e tem boas histórias,mas não tem o reconhecimento.

Seria muito mais facil tu fazer uma e ver como funciona,pra depois criticar.

É como se você trabalhasse em uma empresa,tivesse um papél importantissimo,mas ninguem te desse bola,você não ficaria sentido e gostaria de expressar seus sentimentos com pessoas que passam pela mesma situação que a tua.

Não é necessário que crie uma história pra saber a sensação, já passei por isso no meu trabalho por isso digo a vc continue seu trabalho e será reconhecido, vc pode até não perceber, mas muitas pessoas olham e admiram seu trabalho só que não falam.

Assim como nesse caso a vida tem esse principio.

Só acho que vc expressar esse sentimento de forma publica é errado, comentar com os seus "chegados" é muito melhor do que expressar isso em publico pode ser que tenha um efeito negativo em vez de positivo.

Como o Thiag0 disse, os caras que hj tem reconhecimento devem ter passado pelo que vc passa hj, depois de ficarem calejados em fazer histórias sabem muito bem como chamar a atenção de seu publico de como escrever melhor, enfim sabem os atalhos.. Só o tempo lhe fará evoluir para ter histórias melhores é só não desmotivar presunto.

Boa sorte :thumbsup:

Link para o comentário
Não é necessário que crie uma história pra saber a sensação, já passei por isso no meu trabalho por isso digo a vc continue seu trabalho e será reconhecido, vc pode até não perceber, mas muitas pessoas olham e admiram seu trabalho só que não falam.

Assim como nesse caso a vida tem esse principio.

Só acho que vc expressar esse sentimento de forma publica é errado, comentar com os seus "chegados" é muito melhor do que expressar isso em publico pode ser que tenha um efeito negativo em vez de positivo.

Como o Thiag0 disse, os caras que hj tem reconhecimento devem ter passado pelo que vc passa hj, depois de ficarem calejados em fazer histórias sabem muito bem como chamar a atenção de seu publico de como escrever melhor, enfim sabem os atalhos.. Só o tempo lhe fará evoluir para ter histórias melhores é só não desmotivar presunto.

Boa sorte :thumbsup:

:specool: :specool: :specool:

É isso ae, penso da mesma forma!

Link para o comentário
Concordo com o que tu disse.. não há obrigação em se fazer.. e que bom que tu dá uma força la fazendo numa boa quando há os pedidos!

Mas em contrapartida do que tu disse, se reforça ainda mais a minha tese de se deixar pessoas específicas para cuidar da seção que "tenham a obrigação" de cuidar dessas questões de sub-títulos, tópicos duplos.. etc... ficaria mais fácil ao meu ver se designar tal/tais pessoas para moderar somente a seção, assim como há lideres na parte de Esportes, moderadores na parte de Esportes..etc...

:)

Mas você não entendeu o que eu quis dizer, isso é um privilégio para membros VIPs.

Link para o comentário

Concordo com o que o Jirimias disse sobre que o kra tem que ir conquistando o seu espaço aos poucos!!!

A maior prova disso é o Joe, me lembro quando ele fez a LLM dele com o volta redonda no inicio ele naum tinha muitos comentarios, mas mesmo assim ele naum desistiu e foi levando e aos poucos mais gente ia se interessando pela llm dele e no final foi aquele sucesso todo.

Mas é claro que quando alguem faz uma llm ou historia de sucesso ele vai ter mais leitores do que uma pessoa que ta começando, afinal quando você vai escolher um filme e fica entre duas opções você vai escolher o filme que tem um monte de ator desconhecido ou aquele que tem um monte de ator famoso?? Concerteza você vai escolher o que tem mais atores famosos que ja tem prestigio e q

Link para o comentário
Mas você não entendeu o que eu quis dizer, isso é um privilégio para membros VIPs.

Agora entendi o que voce quis dizer..

Não é uma função do moderador mudar o subtítulo, isso é sim um privilégio que os VIPs tem..

É isso?

Se for, acho que poderia ser dada tal função de cuidar disso também a pessoa responsável pela Seção, não axas?

:)

Link para o comentário
Agora entendi o que voce quis dizer..

Não é uma função do moderador mudar o subtítulo, isso é sim um privilégio que os VIPs tem..

É isso?

Se for, acho que poderia ser dada tal função de cuidar disso também a pessoa responsável pela Seção, não axas?

:)

Exatamente isso que eu quis dizer.

Mas se colocar alguém pra fazer, como que fica os privilégios que os VIPs tem?

Link para o comentário
Exatamente isso que eu quis dizer.

Mas se colocar alguém pra fazer, como que fica os privilégios que os VIPs tem?

Não havia pensado nisso.. seria necessária uma mudança muito profunda em outras coisas também..

Realmente ia ser complicado, mas Gui tu que és moderador o que pensa então da outra sugestão que a maioria do pessoal aqui acatou, de "elevar" a seção de LLM & Histórias a um "posto maior", deixar de ser sub-fórum para ter um lugar só seu, o que achas disso?

Link para o comentário

Eu mesmo comecei com minha primeira História e não obtive muitos comentários.

Segui tentando até que a história com o River, apesar de curta rendeu bons frutos. Cheguei a 6/7.000 visualizações.

O importante é tu seguires tentando e não ficar na expectativa de comentários.

Eu escrevo histórias n~çao só para receber comentários e ficar feliz, mas sim porque gosto e tenho satisfação em gastar um tempinho do meu dia jogandoe contando a vocês.

Quando tenho de parar com o save é porque tenho problemas pessoais ou falta de ânimo com o save.

Sempre tento me aprimorar lendo fóruns gringos onde eles postam histórias espetaculares. Tento aperfeiçoar meu modo de escrita com a ajuda deles. Sempre é bom pesquisar. :)

Link para o comentário

Uma coisa que poderia ter é que o vencedor do melhor save do mes ganharia um premio, podia ser até um vip trimestal. Assim talvez mais pessoas se motiva-sem a fazer llm ou historias e ia movimentar mas a seção!!

Link para o comentário
Uma coisa que poderia ter é que o vencedor do melhor save do mes ganharia um premio, podia ser até um vip trimestal. Assim talvez mais pessoas se motiva-sem a fazer llm ou historias e ia movimentar mas a seção!!

Eu já acho que uma VIP mensal seria melhor,no mes que a história do cara vencer,ele ganha VIP pra aproveitar o tópico pinado para melhorar mais ainda a história dele.

Link para o comentário
  • Presidente

Estamos discutindo na administração sobre a mudança... com certeza, o objetivo é divulgar ainda mais, mas estou com uma dúvida: Vocês preferem o fórum esteja na parte do Jogos Managers ou na Interativa FManager?

|- Jogos Managers

|-- LLM e Histórias

|-- Football Manager

...

Ou

|- Interativa FManager

|-- LLM e Histórias

|-- Campeonatos

|-- Bolão

...

Eu prefiro a segunda opção, pois o fórum "LLM e Histórias" não combina muito bem ficar no meio entre nomes dos jogos.

Link para o comentário

Achei muito boa a resolução dada ao problema, mas gostaria de saber qual a diferença entre a galeria de honra e as histórias memoráveis.

Link para o comentário
  • Presidente
Achei muito boa a resolução dada ao problema, mas gostaria de saber qual a diferença entre a galeria de honra e as histórias memoráveis.

Aguarde... Joe vai disser melhor isso brevemente

Link para o comentário

Fico feliz com o desfecho que tomou a sugestão que dei no principio do tópico..

Acho que foi positivo..

Sobre a pergunta Bruno, prefiro na Interativa também :)

:specool:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...