Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seção de LLM & Histórias


Visitante thiagopg

Posts Recomendados

Vários motivos me levaram a criar esse tópico e o principal deles é que sinto falta de uma moderação mais específica nessa Seção do Fórum.

Como assim? Irei explicar..

Acho que deveriam ter moderadores específicos para essa seção, vi que depois que o Masca encerrou seu save e pouco o vejo por

lá agora o trabalho fica muito sobrecarregado para o JoeBM.

Sinceramente acho que poderiam ter mais 1 ou 2 moderadores para facilitar o trabalho na seção.

Outra sugestão é que vejo a seção meio "desvalorizada", acho que como sub-fórum a seção de histórias fica um pouco deslocada em relação a outras seções que creio terem a mesma "importância" dentro do FManager e sendo assim sugiro que se promova a seção para algo maior, assim como por exemplo ocorre com a parte de Batalhas Gráficas.

São essas as minhas sugestões, e "convoco" o pessoal que também é ativo na seção a dizer as suas aqui nesse tópico já que também não vi um topico atual com sugestões para a Seção de Histórias no fórum. :)

Abraço a todos!

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

eu acho é que aquela seção tinha que ter algo além de 'LLM', proque como o proprio nome ja diz 'LLM & Histórias', indica que nao é só LLM...

ja havia criado um topico sobre historias, mas como o pessoal so quer saber de LLM....

Link para o comentário

Eu achei boa a idéia, as vezes o trabalho fica sobregarregado, e vários users ficam pedindo mudança de títulos dos tópicos, e as vezes não se pode estar online no Fórum toda hora...Eu não tenho LMM mas frequento a área e acho que seria uma boa...

Link para o comentário

Não prestei muita atenção quanto à quantidade de moderadores da sessão. Mas talvez o Joe esteja mesmo sobrecarregado, precisamos saber a opinião dele antes de tudo.

Não tenho dúvida de que essa é uma das sessões mais importantes do FManager, e a mais importante da área de FM. Mas não vejo necessidade para se criar uma área para LLM e Histórias, já que ali ela está muito bem.

Link para o comentário

Creio q nao precise de moderador ali

o Joebm cuida mais (ou só) daquela seção, alem de ter mais 2 ou 3 moderadores de FM q podem muito bem cuidar dali tb

mais nd contra tb de ter mais modera por la

Link para o comentário
Sobre a idéia de deixar de ser um sub-fórum é melhor, caso seja aceite.

Também pensei isso Pedro, deixar de ser um sub fórum e com 1 ou 2 moderadores so pra ela...

Mas, a equipe quem decide :specool:

Link para o comentário

Não precisa criar moderador pra área de Histórias, somente.

Já temos os moderadores da área de Fm e o Joe que tomam conta.

Digo deixar de ser um sub-fórum para chamar mais a atenção, como fazem alguns fóruns estrangeiros.

Link para o comentário

Olha,eu não vejo muitos problemas na area,os unicos 3 problemas que eu vejo são:

Algumas histórias criadas sem Tag's (mas é rapidamente resolvido)

A falta de destaque da area,essa uma area bem povoada,e provavelmente é a area que o pessoal mais se esforça pra fazer um trabalho bonito.

E o menos importante,que também não tenho que julgar,só fazer esse comentario,é a panelinha na hora de comentar certas histórias,são sempre as mesmas comentadas,e as mesmas indicadas,tem muitas histórias legais,e atrativas,mas muita gente não vê por causa que o nome do autor da hisória não é um nome muito conhecido.Mas isso vai de usuario para usuario,cada um comenta onde quizer,correto,mas para os menos conhecidos,é uma coisa desmotivante devido ao trabalho que eles tem e tal.

Por mim é só isso.

Link para o comentário
eu acho é que aquela seção tinha que ter algo além de 'LLM', proque como o proprio nome ja diz 'LLM & Histórias', indica que nao é só LLM...

ja havia criado um topico sobre historias, mas como o pessoal so quer saber de LLM....

Que historia que voce criou???

Link para o comentário
Sobre a idéia de deixar de ser um sub-fórum é melhor, caso seja aceite.

Também pensei isso Pedro, deixar de ser um sub fórum e com 1 ou 2 moderadores so pra ela...

Mas, a equipe quem decide :specool:

:specool: :specool:

A minha opinião é para deixar de ser sub-fórum e ganhar mais destaque, e que fiquem com 1 ou 2 moderadores específicos para área!

:thumbsup:

Link para o comentário
E o menos importante,que também não tenho que julgar,só fazer esse comentario,é a panelinha na hora de comentar certas histórias,são sempre as mesmas comentadas,e as mesmas indicadas,tem muitas histórias legais,e atrativas,mas muita gente não vê por causa que o nome do autor da hisória não é um nome muito conhecido.Mas isso vai de usuario para usuario,cada um comenta onde quizer,correto,mas para os menos conhecidos,é uma coisa desmotivante devido ao trabalho que eles tem e tal.

Por mim é só isso.

Isso é pura verdade!

Muitos tem um trabalhao da porra para fazer algo bem legal, e acaba não dando em nada e querendo ou não a pessoa perde o animo para postar tanto trabalho atoa.

Link para o comentário

Concordo com a parte que se refere ao destaque maior,imaginem vocês entrando no forum pela primeira vez ,já reparou a volta que tem que ser feita para chegar nas LLMs & Histórias?

Acho que o restante está perfeito ,a moderação é discreta ,e isso é muito bom, dá liberdade aos users ,além de ser informativa vide o tópico criado pelo Joe que influenciou muita gente a dar mais atenção a sua história(eu por exemplo) ,e nota-se pela qualidade assombrosa como passou a ter esta seção.

E o menos importante,que também não tenho que julgar,só fazer esse comentario,é a panelinha na hora de comentar certas histórias,são sempre as mesmas comentadas,e as mesmas indicadas,tem muitas histórias legais,e atrativas,mas muita gente não vê por causa que o nome do autor da hisória não é um nome muito conhecido.Mas isso vai de usuario para usuario,cada um comenta onde quizer,correto,mas para os menos conhecidos,é uma coisa desmotivante devido ao trabalho que eles tem e tal.

Por mim é só isso.

Quanto às panelas eu compartilhava dessas idéias há um tempo atrás cheguei ao absurdo de pensar que se tornar VIP seria o "caminho para o paraíso'' todo mundo ia me bajular e talz,e não é assim obviamente,mas eu percebi com o tempo que o que você precisa conquistar o respeito e a confiança dos users,e para isso algumas coisas são essencias ao meu ver:

-autocrítica,não adianta cobrar reconhecimento,posts,visualizações sem merecer,aqui "quase" não existem hipócritas ou fantoches,

-companherismo,cair nesta de disputa é tolice ,eu já fui um tolo

-participar das histórias,estão todos juntos nessa ,o seu esforço não é melhor que o do outro não adianta ficar olhando seu save e não querer visualizar ou comentar (quando der) os dos outros,aliás é ai que se aprende mais.

-comentários,e como já cansaram de dizer nem sempre é possivel comentar ,mas tem coisa melhor que ter seu save visualizado 100,600,2000 ou 10000 isso quer dizer que você não está escrevendo para você mesmo.

Mas eu entendo e como entendo sua preocupação mas se liga nisso ai talvez você precise escrever umas 3 ou 5 histórias para que você veja os resultados,o lance é não desanimar nunca e ter a certeza absoluta que você está dando seu melhor na história.

Link para o comentário
cheguei ao absurdo de pensar que se tornar VIP seria o "caminho para o paraíso''

Também pensei nisso hehe

Po eu fico triste,porque eu dedico uma manhã inteira só pra postar na minha história,e na dos meus amigos pra 10 minutos depois eu atualizar a pagina e já te uma história de um cara de nome no topo,isso é "broxante",a minha história em 2 meses que eu atualizei (equivale a 2 dias reais) teve 2 posts,1 meu e um de um amigo,isso é chato =/

Link para o comentário

Eu concordo com o que diz Jirimias, tanto que voce arranjou uma maneira interessante de contar suas historias, eu acho legais mas para min escrever de tal maneira eu não teria tanta paciencia.

Eu disse o que disse, pois já tentei escrever algo e não foi para frente, e não foi apenas uma vez. Eu sempre buscava melhorar para chamar atenção, mas sempre mesmo, mas nunca consegui muita coisa, e agente não só gasta muito tempo na hora de posta, mas antes na preparação do post, pensamos como vamos postar etc... etc...

E não tem como manter uma historia por muito tempo, com quase niguem acompanhando voce pode até tentar em manter, mas é desanimador com certeza e alem do mais este tempo todo que voce perde para postar voce poderia estar jogando e para varios casos que se dispoem de pouco tempo para isso e ainda perde muito tempo para repassa-la para cá, surge um pensamento para que continuar isso?

Link para o comentário
Eu disse o que disse, pois já tentei escrever algo e não foi para frente, e não foi apenas uma vez. Eu sempre buscava melhorar para chamar atenção, mas sempre mesmo, mas nunca consegui muita coisa, e agente não só gasta muito tempo na hora de posta, mas antes na preparação do post, pensamos como vamos postar etc... etc...

E não tem como manter uma historia por muito tempo, com quase niguem acompanhando voce pode até tentar em manter, mas é desanimador com certeza e alem do mais este tempo todo que voce perde para postar voce poderia estar jogando e para varios casos que se dispoem de pouco tempo para isso e ainda perde muito tempo para repassa-la para cá, surge um pensamento para que continuar isso?

Faz como diz o Raul ,tente outra vez,outra coisa legal Ulisses é ir até o fim,dar tempo para que todo mundo conheça sua história e goste dela ,cito o exemplo a odisséia que vc estava fazendo na época eu estava gostando tanto que até votei nela,você podia ter continuado ela ,tava no caminho certo.Mas concordo que as vezes é complicado ,ja passei por isso ,aliás passo até hoje.

Link para o comentário

A seçao LLM e Historias eu considero a mais importante do fórum pois foi ela, aliada ao FM07 que me fizeram voltar a visitar o forum, eu ja tinha começado e sei o quao importante e você esperar, sua historia ate ter algumas paginas, ninguem postara muito, porque pensa que você esta a desistir da ideia entao continue ater que começem a postar que e de persevarança que muitos gostam,

Link para o comentário

Pois é,eu gasto 2 horas por manhã para jogar,mais meia hora pra bolar post,sem um "empurrãozinho"do pessoal não dá...

Agente vai levando do jeito que dá,mas tem hora que enche o saco mesmo,só fui aconselhado por uns amigos a parar,mas vou continuar até os 250 posts mais ou menos,só pra ver como vai ser até lá.

Alguma medida quanto ao destaque da area será tomado?

Link para o comentário

Eu não tentei somente aquelas vezes nao Jirimias fiz outras tentavas, creio que vc nao acompanhava area, mas eu ainda nao desiste hehe.

Sobre terminar um save, sempre que estava indo bem em um acontecia um probleminha, igual arquivo corrompido, uma vez o pc deu pal e perdi tudo nele, teve a que fiquei sem pc uma semana etc... ae acaba não voltano a contar devido a estes fatos. Mas aquele do Dario eu continuei jogando aqui em casa e alem de terminado aquela liga eu fiz mais duas temporadas, tava bem legal.

Sobre este destaque do topico eu acho legal, por que muitos frequentam a area, de fm deve ser a mais frequentada e tambem acho que mais um moderador cairia legal por que o joe com certeza deve estar sobrecarregado, mas vamos no que que isso vai dar.

Link para o comentário
E o menos importante,que também não tenho que julgar,só fazer esse comentario,é a panelinha na hora de comentar certas histórias,são sempre as mesmas comentadas,e as mesmas indicadas,tem muitas histórias legais,e atrativas,mas muita gente não vê por causa que o nome do autor da hisória não é um nome muito conhecido.Mas isso vai de usuario para usuario,cada um comenta onde quizer,correto,mas para os menos conhecidos,é uma coisa desmotivante devido ao trabalho que eles tem e tal.

Falou isso somente porque sua história não esta tendo o reconhecimento e a "movimentação" que pensava que iria, apesar de quando posta nas outra história vc "pede" para o cara ir na sua história.

Que é desmotivante é, mas vc vai fazer o que? chorar e ficar se lamentando? não continue fazendo suas histórias que acabará tendo o mesmo destino dos "medalhões", agora vir aqui se lamentar por causa disso é coisa de criança.

Como mesmo disse no final "cada um comenta onde quizer".

Continue seu trabalho e será reconhecido.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...