Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 7.0.2


Visitante Alegretti

Posts Recomendados

Expulsões melhoraram bastante, mas ainda tem muita cotovelada. mas nada assustador. Mas lesão eu sofro bastante principalmente as vesperas de decisões. Uma coisa que me incomoda muito é que as lesão costumam afetar todos os jogadores de uma posição. Costumo ter uns 3 jogadores por posição e sempre que um se machuca leva os outros juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o que detona são as muitas gripes seguidas...Mesmo mandando pra casa,aparecem 6/7 gripes ao msm tempo...Isso no plantel principal...

Tem hora que fica dificil assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo, tem muito bug e ta bem complicado ...

eu estou esperando a atualização mesmo para poder jogar

... corinthians nao tem dinheiro em caixa quase ahuahau... tam sem o nilmar e outros jogadores importantes !!

muita gripe, parece a gripe do frango asiatico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que as Gripes acontecem em janeiro (Verão) e no Inverno diminui as Gripes ahuauhahuahuahuauhauha

aqui da poucas gripes mais 70% é no verão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantas vezes o cara quebra a perna na carreira? aqui jah teve 4 pernas quebradas, tah de brincadeira. e gripe, os cara eh adulto, sistema imunológico bom a beça, eu que so adolescen enum tenho uma gripe a 2 anos. os cara fica de nariz escorrendo e num joga 1 semana, dá licença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantas vezes o cara quebra a perna na carreira? aqui jah teve 4 pernas quebradas...

Depende, Cissé já quebrou duas vezes, Pedrinho já teve problema no joelho umas 100 vezes...

:bleh: :bleh: :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, quem defende dizendo que o patch corrigiu as lesoes e as expulsoes está mentindo. Que isso, eu instalei o patch pensando que ia melhorar algo, pô nao melhorou nada. Meu desarme é suave, todo jogo tem expulsao. 2 cartoes amarelo, vermelho direto, e a mais frequente; o cara dá um gancho, como diz a narração "um excelente movimento".

Um absurdo

Sinceramente, estragou o jogo esse defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expulsões melhoraram bastante, mas ainda tem muita cotovelada. mas nada assustador. Mas lesão eu sofro bastante principalmente as vesperas de decisões. Uma coisa que me incomoda muito é que as lesão costumam afetar todos os jogadores de uma posição. Costumo ter uns 3 jogadores por posição e sempre que um se machuca leva os outros juntos.

Isso aí é um bug universal, nenhuma empresa foi capaz de resolver até hoje.

Do nada, vem 3 atacantes e se lesiona, enquanto nas outras posições sobram jogador, vc se fode porcausa dessas lesões mentirosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom é claro q tem mta gente ai exagerando falando q tudo q acontece é BUG e nao é bem assim,

e tbm nao se pode negar q nessa versao do FM apareceu MTOS BUGS ridiculos, tipo aquele de quando vc tenta renovar o contrato do jogador e se ele nao aceita o contrato vence e vc perde ele de graca pra outros clubes.

o CM/FM evoluiu mto durante esses anos, quem joga a mto tempo sabe disso, entao quanto mais complexo fica o jogo mais dificil fica de corrigir os bugs, o fato é q nao existe uma concorrencia de peso para o FM hj...

a minha opiniao é de q se o novo CM tivesse realmente ficado bom, o FM ja teria se empenhado e corrigido todos esses bugs!

enquanto nao tiver concorrencia de peso vai continuar essa enrolacao ai mesmo, pq apesar disso tudo ainda é o melhor manager q nós temos hj.

Edit: Vc nao precisa tá dizendo de que maneira joga o jogo ao dar suas opinioes!

Por, Eduardo Jenner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tbm nao se pode negar q nessa versao do FM apareceu MTOS BUGS ridiculos, tipo aquele de quando vc tenta renovar o contrato do jogador e se ele nao aceita o contrato vence e vc perde ele de graca pra outros clubes.

Isso nao eh bug, acontece na vida real, temos varios exemplos, mineiro, ballack, entre outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que a galera quer dizer é que, lesões acontecem sim na vida real, mas no jogo, você cria um save e já chove lesões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou jogando com a versão 7.0.1 e estou satisfeito. Quem está reclamando de lesões se preocupou em contratar fisioterapeutas ou se concentrou só em estrelas para o campo? Será que não estão abusando dos treinamentos? Meu time já sofreu com muitas lesões, mas isso quando eu coloco os treinamentos muito fortes e no meio da temporada. Depois de algumas contratações de staff e redução do peso dos treinamentos está tudo sob controle, por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...