Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 7.0.2


Visitante Alegretti

Posts Recomendados

Uma duvida que tenho e que muitos devem ter é quando deve sair o novo patch contendo as atualizações dos jogadores. Alguêm da pesquisa oficial sabe alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tem data marcada, mas deve ser em fevereiro ou março, mas não depois disso.

Também não se sabe ainda se vai ser só atualização, só patch ou ambos (que é o mais provável).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que bom. A SI tá trabalhando até que rápido.

Mas eu gostei do patch 7.0.1, nao ficarei tao ansioso por um próximo patch!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Satisfeito com o 7.0.1? Eu jogo desde o cm 3, sempre gostei de jogo manager, mas o FM07 é o pior de todos, o mais bugado.

Passei meses sem jogar e ontem resolvi pegar o patch e jogar... só pra me decepcionar de novo. Metade do meu time gripado na pré-temporada (sim, eu mando eles pra casa). Chega o primeiro jogo meu principal jogador é lesionado no primeiro tempo e dois jogadores expulsos... que piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais bugado eh o elifoot 98 uauhahuauhuhauhahu. eu quero sim outro patch. com o 7.0.1 melhoro mais num eh o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Satisfeito com o 7.0.1? Eu jogo desde o cm 3, sempre gostei de jogo manager, mas o FM07 é o pior de todos, o mais bugado.

Passei meses sem jogar e ontem resolvi pegar o patch e jogar... só pra me decepcionar de novo. Metade do meu time gripado na pré-temporada (sim, eu mando eles pra casa). Chega o primeiro jogo meu principal jogador é lesionado no primeiro tempo e dois jogadores expulsos... que piada.

Até que você tem razão.

São Muitas Lesões e Muitas Expulsoes mesmo com os Patchs.

Mas que ele não é o Masi bugado ele não é. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei pq, aki ninguem do meu time pricipal se machucou, tirando os goleiros q perdi os 2 pricipais, o resto do time so os reservas e sub-20 se machucavam, de resto mal e mal se machucou algum jgoador, isso em 6 meses.

So achei que os sub-20 se machucam muito, d+ mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Satisfeito com o 7.0.1? Eu jogo desde o cm 3, sempre gostei de jogo manager, mas o FM07 é o pior de todos, o mais bugado.

Passei meses sem jogar e ontem resolvi pegar o patch e jogar... só pra me decepcionar de novo. Metade do meu time gripado na pré-temporada (sim, eu mando eles pra casa). Chega o primeiro jogo meu principal jogador é lesionado no primeiro tempo e dois jogadores expulsos... que piada.

Entao estamos jogando jogos distintos, meu caro.

Aqui nao ocorre com essa intensidade as lesoes nao, e os cartoes também diminuíram bastante.

Os "erros" sempre existiram e sempre existirao cara, pois quem programa o jogo é um ser humano passível de erros, por isso se voce quer encontrar o jogo perfeito, espere sentado. A espera vai ser longa! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não espero o jogo perfeito, mas alguns erros desse jogo são insistentes e muito irritantes. Na minha pré-temporada uns 10 jogadores (pelo menos) ficaram gripados, isso não existe... e o cara ainda passa mais de uma semana em casa pra se recuperar? Acho que os patchs já deveriam ter melhorado isso, ou então os criadores acham que a gripe do frango virou epidemia nos jogadores de futebol, no mínimo.

Durante a temporada que eu to melhorou um pouco a frequência disso, mas ainda incomoda uns 3 gripados por mês. E eu sei que o Magrão e o Carlos Alberto são meio marginais, mas também não precisam ser expulsos de 3 em 3 jogos e pegar gancho de 2 jogos no mínimo toda vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem espero um novo patch, mas desde que o FM 2007 lançou eu não consegui engrenar num save sequer, mas eu estou empolgado pra jogar com o meu time, estou ansioso mesmo é pela atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem espero um novo patch, mas desde que o FM 2007 lançou eu não consegui engrenar num save sequer, mas eu estou empolgado pra jogar com o meu time, estou ansioso mesmo é pela atualização.

Isso é verdade, o jogo está bem mais complicado...

O que realmente seria concertado neste patch 7.0.2?

E só para completar, tem horas que é sim, o jogo fica bastante tendencioso seus jogadores machucam em massa, tudo quanto é jogo alguem do seu time é expulso, e sempre mas sempre você dá muito azar, não que eu não acho que isso nao acontece na vida real mas em tais proporçoes eu nunca vi acontecer.

Mas mesmo assim nenhum jogo de manager pode ser comparado ao FM é com certeza o melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Meu time mal comecei e aconteceu muuuuuuuitas lesoes...umas 6 aind abem q nao fez falta...mas isso tb acontecia no fm 2006, ao menos comigo.

Uma coisa q nao gostei nesse Fm e que o presidente do clube inteve e venda de jogador se ele jugar a proposta muito boa...embora isso seja bem real achei foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aqui. contundiu o lateral esquerdo com 5 minutos. aos 43 contundiu o reserva dele. improvisei um alteral direitoe contundiu ao 76. agora fikei sem lateral esquerdo e sem direito reserva....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja percebi que as lesoes e vermelhos dependem muito de cada SAVE

em um save meu com o jonville, dava MUITA lesao e muito vermelho pros meus times adversario, com o redditch, na 6 divisao inglesa, muito vermelho pra mim e muita lesao pra mim e pros adversario em cada jogo.... o 3 save, começando com o Atletico mieniro, muita lesao e muito vermelho pros meus times adversarios, mas depois a situação ivnerteu......

agora com o patch de atualização que baixei ontem, to iniciando umj novo save no brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante do FM 2007, te muitas coisas novas legais. Mas o problema do excesso de contusões existe sim, tomara que eles arrumem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não vejo isso de expulsões e contusões em demasia... Um pouco só na pré-temporada, que é perfeitamente compreensível, já que é uma época que os jogadores relaxam e não se cuidam muito.. Se forem parar para pensar é beeem realista.

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fm 2007 NAO É mais bugado que o cm4, disso eu tenho CERTEZA

eu tb uauhahuhuahuhua

to com o 15 de novembro aqui, a primeira coisa q fiz foi contratar staffs pros treinos, tao todos 4 estrelas no minimo, as vezes dah uns problemas de lesoes, mas nada muuuuuuuuuuuuito frequente

ve os treinos, os treinadores para cada tipo de treino, ve as condições do clube, a condição fisica dos jogadores, se esses jogadores q s lesionam frequentemente tem alguma facilidade em se lesionar... se tudo isso que eu falei tiver perfect daí sinto mto, é bug msmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta normal

unico bug tosco e nao poder inscrever jogadores nas outras fases da libertadores

e as vezes lesionam uns 3 4 de uma vez só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FM 2007 está muito bom, varias coisas novas e tal, quanto a lesões e expulsões, lesões as vezes da algumas, mas não tantas, e cartões vermelhos pra mim não dá muito, pros adversários é que dá :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles melhoraram BEM com o patch o campeonato brasileiro, antes era ridículo. 3, 4 caras expulsos em um jogo...

Uma bizarrice que continua é o "surto" de lesões, no meu no mesmo dia machucam sempre 3, 4, 5 de uma vez só, sempre nos treinamentos. Isso no Campeonato Inglês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, expulsões melhorou muito com os patchs, mas lesões continua a mesma merda.

Lesoes em jogo, ou em treino? Se for em jogo pode ser fator normal devido a uma entrada mais dura, em treino procure verificar se sua carga de treinamento nao estar muito pesada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...