Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série C


Visitante RiCk

Posts Recomendados

Se puder, vai no tópico do Ferroviário e cola o elenco lá.

Eu sempre verifico os sites oficiais, assim com a página da CBF, mas ter as informações aqui neste forum também é util.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
Eu sempre verifico os sites oficiais, assim com a página da CBF, mas ter as informações aqui neste forum também é util.

Principalmente quando o pessoal coloca as características principais dos jogadores. Isso é tão importante quanto simplesmente adicionar o jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou PMLF, Não seria mais justo você dobrar o número de participantes de um estado da série C real, e colocar na série do FM?

Tipo São Paulo tem 5 participantes, teria 10

Pernambuco vai ter 3, teria 6 e por ai vai.. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria, mais temos que levar em consideração facilidade de pesquisa e que times as pessoas tendem a usar. Os times de SP e RJ são os mais populares, então é melhor colocar mais times de lá, eles são também os mais fáceis de pesquisar.

Mesmo fazendo isso, ainda sobram umas 40 ou 50 vagas.

Postem neste tópico os times que vocês gostariam que fossem jogáveis na Série C. De preferencia com uma justificativa (ex: está em terceiro no estadual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, repetindo entao...

daqui do Ceará, pela tradição na competição (Serie C) são aqueles 5 que já tinha dito.

+ por força dos ultimos 2 anos...: Icasa, Ferroviario, Itapipoca, Uniclinic e Limoeiro (acredite, o Cavalo de aço caiu no azar, esse ano volta a 1° divisão e pra ficar, como sempre esteve), mas os 4 seriam esses ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que Pernambucanos precisam:

Central(já ta na série C desse ano): O time com maior tradição do interior de Pernambuco, tendo jogado a série A do brasileiro diversas vezes, saiu da série B apenas na década de 90.

Porto(a 1 ponto da série C desse ano): Time com melhor categoria de base do estado, e o mais regular

Vera Cruz(se a 3 vaga pernambucana na série C for confirmada, ele só precisa vencer 1 partida pra ir a serie C): A "zebra" do pernambucano, mostrou organização tática eficiente

Serrano(esse não vai a série C): Todo ano beija a série C, mas não vai. Ta brigando com o Vera Cruz pra pegar a ultima vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em Alagoas, como CRB já tem vaga garantida, os outros seriam:

Coruripe: campeão do 1° turno (se Deus quiser, vice do estadual haha)

Corinthians Alagoano: Vice do 1° turno, + vai ganahr o estadual ein!

ASA: famoso...

Murici: Está na final...

CSA tem tradição, mas tá muito mal, quase foi rebaixado, e quem está na final é o Penedense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar eu pedi semana passada para a SI colocar este formato no FM2008:

Primeira Fase = igual - 128 times (16 grupos de 8) - 2 times de cada grupo passam para a segunda fase (32 times passam de fase)

Segunda Fase = 32 times (8 grupos de 4) - 2 de cada grupo passam de fase (16 times passam de fase)

Terceira Fase = 16 times (4 grupos de 4) - 2 de cada grupo passam de fase (8 times passam de fase)

Fase final = Octogonal (8 times jogam entre si)

E nas 3 primeiras fases os grupos são regionalizados.

Como sera feita essa regionalizaçao???

Para ser promovido para o estadual depende de sorte, além da reputação.

Isso não está decidido ainda mas normalmente eu coloco de 2 a 5, fora Rio e SP que tem mais por serem os estaduais mais populares.

São 3 do CE no momento: Icasa, Limoeiro e Ferroviário.

Mas o Limoeiro vai ser tirado da Série C para o FM2008.

A minha idéia é colocar o Itapipoca no lugar dele.

Isso que e injusto, ficam uns 10 times de SP e 2 de PE.

Acho que a melhor forma seria dobrar o numero de vagas reais, por exemplo , a Paraiba tem 2 vagas, entao no jogo ela teria 4 vagas.

Aqui vai os times que eu colocaris no campeonato (dobrando as vagas da vida real), em parenteses o numero de vagas oferecidas ao estado na Serie C do ano passado

AC (1) - rio branco e adesg

AL (2) - coururipe, corinthians, mirici e asa (respectivamente do 1° ao 4° no Alagoano)

AM (2) - nacional, fast, rio negro e princesa solimoes (respectivamente do 1° ao 4° no Alagoano)

AP (1) - sao jose e amapa (vencedores dos turnos)

BA (2) - bahia, poçoes, juazeiro e atletico (melhores colocados)

CE (2) - icasa, itapipoca, ferroviario e quixada (melhores colocados)

DF (2) - ceilandia, esportivo, unai e dom pedro II (melhores colocados no campeonato)

ES (2) - jaguare e vilhavelhense (campeao e vice do 1° turno), colatinense e linhares (melhores colocados no 2°turno)

GO (2) - atletico, itumbiara, crace mineiros (melhores colocados na classificaçaao da1ª fase)

MA (2) - samapaio correa e moto clube (cada um venceu um turno), chapadinha e imperatriz (finalistas dos turnos)

MG (3) - democrata-vg, tupi, vila nova, rio branco, democrata-sl e ituiutaba (melhores classificados)

MS (2) - aguia, coxim, cene e costa rica (melhores colocados)

MT (2) - caceres, luverdense, gremio e vila aurora (melhores classificados)

PA (2) - ananindeus, venus, abaete e castanhal (melhores colocados no campeonato)

PB (2) - nacional de patos (ganhou o 1° turno), treze, botafogo e campinense (os maiores times do estado). treze, botafogo e campinense sao os mais famosos, mais os 4 melhores times do campeonato no 1/ turno foram: nacional de patos, campinense, souza e esporte de patos.

PE (2) - central, vera cruz, porto e serrano (melhores times do campeonato)

PI (2) - river, barras, parnahyba e cori sabba (melhores times do campeonato)

PR (3) - adap, paranavai, rio branco, cascavel, cianorte e j malucelli (melhorescolocados)

RJ (4) - madureira, america, boa vista, americano, cabofriense, volta redonda, friburguense e nova iguaçu (todos participariam se fosse usado o esquema de dobrar as vagas)

RN (2) - abc, assu, baraunas e macau (melhores colocados)

RO (1) - ulbra e jaruense (melhores colocados)

RR (1) - bare e sao raimundo (melhores colocados)

RS (3) - ulbra, caxias, novo hamburgo, esportivo, veranapolis e guarani (melhores colocados)

SC (2) - chapecoense, guarani, atletico, marcilio dias (melhores colocados)

SE (2) - confiança, america, itabaiana e sergipe (melhores colocados)

SP (5) - noroeste, america, bragantino, guaratingueta, juventus, sao bento, rio claro, sertaozinho, rio branco (ficaria faltando 1, que na minha opiniao seria melhor dar essa vaga para algum time de outro estado do que colocar um time da segundona paulista)

TO (1) - tocantins miracena e palmas (melhores colocados)

Ainda sobrariam 4 vagas, que poderiam ser distribuidas entre os estados que so tem direito a 2 vagas, sao eles: AC, RO, TO, AP e RR. Assim somando as 4 vagas restantes + a vaga que sobrou do paulista todos esses estados teriam 3 times na Serie C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regionalização é feita no código do jogo, não sei exatamente como é programado.

Não adianta colocar vários times de alguns estados, se eles vão estar desatualizados pois não tem como encontrar sumulas dos jogos nem informação nenhuma quase sobre eles.

Times de segundas divisões estaduais a gente normalmente não coloca. Mas para o FM2008 o Guarani tem que entrar, já que foi rebaixado da Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

PMLF como é feito a escolha dos times que são jogaveis?

Por exemplo, se o Joinville caisse na série C, o time que substituiria ele já estaria especificado independente da colocação desse clube no ultimo estadual?

Ah, e daqui de SC coloca pra poder jogar a série C - Joinville, Atlético de Ibiriama, Marcilio e Chapecoense (no caso se 4 times forem muitos, caso um deles caia na C, um desses deveria substitui-lo)

o Joinville mesmo caindo pra A2 é uma das maiores forças do estado, enquanto o Guarani é o 3° time de floripa, a torcida deles é feita de torcedores do Avaí e do Figueira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo escolhe baseado em alguns fatores, mas ainda a posição do estadual não pesa tanto quanto deveria e eu já pedi para o estadual ser usado para definir os times no FM2008.

O Joinville eu vou deixar na Série C pois ele de verdade vai disputar a competição.

Você poderia verificar para mim informações sobre o elenco da Chapecoense?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo escolhe baseado em alguns fatores, mas ainda a posição do estadual não pesa tanto quanto deveria e eu já pedi para o estadual ser usado para definir os times no FM2008.

O Joinville eu vou deixar na Série C pois ele de verdade vai disputar a competição.

Você poderia verificar para mim informações sobre o elenco da Chapecoense?

Em que sentido? os melhores jogadores e tals?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se possivel todo o elenco e se possivel os melhores jogadores, caracteristicas, etc...

Vou ver o que eu consigo, aí eu posto na parte de SC na pesquisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso mesmo.

Eu pretendo ver isso mais tarde também, mas aí eu teria no máximo a informação básica, mas não caracteristicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso mesmo.

Eu pretendo ver isso mais tarde também, mas aí eu teria no máximo a informação básica, mas não caracteristicas.

Já tá lá :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de ver, e comparando com a sumula do jogo de ida da final, já deu paar colocar muita informação nova no time. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

PMFL quais os times que voce colocou na Serie C?

Nesse ano 3 times de PE participarão da Serie C, entao seria justo colocar 6 times de PE na Serie C de FM.

Na PB ocorreu um fato inusitado. Nenhum dos 3 grandes do estado se classificou para a Serie C. Os dois classificados foram o esporte e nacional de Patos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...