Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desordem: Assinaturas


Visitante '  guYGiorge

Posts Recomendados

Kra

Eu concordo com o TEnebra..

Se tem regra é para cumprir, e se non tem Administrador ou moderador vendo, tem q alertar o usuario..

se ele cumpre a regra, pq os outros não vão cumprir?

Ele tah mais q certo em reclamar, eu tbm reclamaria...

=PPP

E não é questão de ser moderador e nd..

Enton quer dizer q se vc ver alguem roubando se via deixar pq vc não é policial?

Achu q non...

É completamente diferente... tipo.. po se o cara passou um pouco da parada... deixa ele ,naum ta prejudicando ngm, naum ta agradindo ngm...

ta igual aquele vigia la do time do Pia. :bleh:

Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
É completamente diferente... tipo.. po se o cara passou um pouco da parada... deixa ele ,naum ta prejudicando ngm, naum ta agradindo ngm...

ta igual aquele vigia la do time do Pia. :bleh:

Kra

Regras são feitas para serem respeitadas, se não fosse para respeitar, pq haveriam regras?

E quem tiver "burlando" as regras, tem q ser notificado, independente se por moderador ou non..

E pensa assim, tah essa regra não interfere muito, mas e se um outro kra burlar uma regra mais grave, como ser racista por exemplo, ele pode alegar q essa regra sobre assinatura não fora cumprida, logo ele também não precisa cumprir a do racismo.

e assim vai, e o fórum fik uma desorganização soh...

Eu continuo a favor de Notificar os que tiverem "burlando" as regras...

Off: o q vc quiz dizer com esse treco de vigia do time de pia? oq eh isso?

Link para o comentário
E pensa assim, tah essa regra não interfere muito, mas e se um outro kra burlar uma regra mais grave, como ser racista por exemplo, ele pode alegar q essa regra sobre assinatura não fora cumprida, logo ele também não precisa cumprir a do racismo.

e assim vai, e o fórum fik uma desorganização soh...

e se esse argumento for aceito pqp ai todos terão q fazer teste de sanidade

O q aconteceu nesse caso? :mellow:

o Pia e mais alguns la deram uma festa e chegou geral doidão de madrugada pros alojamentos o vigia viu e no dia seguinte foi na ddireçao e caguetou todo mundo... agora me diz... q q a porra do vigia tinha a ver com isso?

Link para o comentário
e se esse argumento for aceito pqp ai todos terão q fazer teste de sanidade

------------------------------

o Pia e mais alguns la deram uma festa e chegou geral doidão de madrugada pros alojamentos o vigia viu e no dia seguinte foi na ddireçao e caguetou todo mundo... agora me diz... q q a porra do vigia tinha a ver com isso?

Eu concordo q eles teriam q fazer teste de sanidade..

sahusahuahushausa

mas fora soh um exemplo, eu quiz dizer q se um regra for descumprida e non for punida, as outras tbm poderiam ser..

Entende?!

----------------

Achu q non tem a ver o seu exemplo, o Kra realmente non tinha a haver..

mas aqui no fórum, todos tem q respeitar as regras, se Eu respeito pq ciclano não vai respeita?

O vigia non tem nd a haver com o "pia" e seus amigos, mas eu, o tenebra, vc e todos estão sobre a mesma regra..

E se vc num cumpre eu ficarei incomodado...

=PPP

Link para o comentário
o Pia e mais alguns la deram uma festa e chegou geral doidão de madrugada pros alojamentos o vigia viu e no dia seguinte foi na ddireçao e caguetou todo mundo... agora me diz... q q a porra do vigia tinha a ver com isso?

Vai ver que o vigia nao gostava do Piá.

OU

que o vigia era torcedor de coração daquele time :heh:

Link para o comentário

A questão é que o FManager da espaço para os membros nos ajudarem. Não ficamos 24 por dia conectados no fórum, pelo contrário. Trabalhamos, vivemos e tem hora que tb vamos dormir :D

Resumindo, sempre que precisar, podem sim vir aqui nos notificar sobre algo que não está sendo cumprido, AGORA, se for direcionado exclusivamente para algum membro, tente ter bom senso e utilize a mp, para não causar grandes problemas e desentendimentos.

Mas no caso desse tópico, o criador fez o correto. Tem duvida? Nos procure e nos ajude.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
É completamente diferente... tipo.. po se o cara passou um pouco da parada... deixa ele ,naum ta prejudicando ngm, naum ta agradindo ngm...

ta igual aquele vigia la do time do Pia. :bleh:

A sua assinatura está errada. Leia as regras. Tem algo errado nela. Vou lhe dar essa chance de você mesmo retificar o erro. Caso contrário, irei editá-la. Abraços.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...