Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desordem: Assinaturas


Visitante '  guYGiorge

Posts Recomendados

É que dependendo da pessoa que vc manda a MP tem uma certa demora pra essa pessoa arrumar,posso citar o exemplo dos 2 coordenadores que eu não ví muito online esse mes(mas lógicamente que as festas justificam a ausencia de qualquer um).

Se tu denunciar,todos vão ler,e a atitude será tomada mais rapidamente.

Eu faço isso em um outro forum que eu sou coordenador,nunca tivemos problema,eu particularmente acho um bom método

1° Senhor Fabio.

eu só quiz falar dos co-admin que não estavam muito online por causa,mas que as festas de fim de ano justificavam a ausencia de qualquer um,quando me referí a coordenador realmente me enganei,pois eu mexo que foruns a mais ou menos um ano,e nesses foruns não existia co-admin e sim coordenadores.

2°Não tive nenhuma intenção de nada aqui seu fabio.

3°Ninguem disse também que o forum iria parar Fabio,concerteza o grupo é muito importante,que no entanto eu ainda citei em outro post,que se a pessoa quizesse a rapida resolução de algum caso,que simplesmente denunciasse,pois automaticamente o 1° do staff que estivesse online veria a MP com o acontecido,e ia solucionar os problemas.

Tu intendeu errado Fabio simplesmente isso.

Mais calma cara.

São esses tipos de comentários (o anterior) que põem um trabalho todo no lixo. Você teve uma intenção quando escreveu aquilo, inclusive, usando uma expressão muito forte de afirmação que é o verbo "poder". Mas se você parar para reparar, uma outra pessoa que for ler, vai tomar para si com uma interpretação diferente. Muitos aqui não gostam de alguns membros da equipe, ao você dizer aquilo, pode se tornar um motivo para, mais adiante, alguém reclamar do trabalho dele neste período. Agora não tem como voltar mais atrás, é lidar com o que já aconteceu. Houve um mal-entendido, mas o comentário saiu do foco que estava, para os Co-Admins. Ambos estão com pouco tempo para entrar no fórum. Assim como Bruno. Mas nem por isso o fórum vai parar. É para isso que existe uma equipe. Ninguém consegue nada sozinho.

Sobre as assinaturas,assino em baixo com o que o Prozac falou,daqui a pouco está em 1024x768!

Infelizmente como o Bruno disse,só um mod mesmo pra resolver o problema,pq sempre tem uns e outros que descumprem as regras.

Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fábio Menezes
1° Senhor Fabio.

eu só quiz falar dos co-admin que não estavam muito online por causa,mas que as festas de fim de ano justificavam a ausencia de qualquer um,quando me referí a coordenador realmente me enganei,pois eu mexo que foruns a mais ou menos um ano,e nesses foruns não existia co-admin e sim coordenadores.

2°Não tive nenhuma intenção de nada aqui seu fabio.

3°Ninguem disse também que o forum iria parar Fabio,concerteza o grupo é muito importante,que no entanto eu ainda citei em outro post,que se a pessoa quizesse a rapida resolução de algum caso,que simplesmente denunciasse,pois automaticamente o 1° do staff que estivesse online veria a MP com o acontecido,e ia solucionar os problemas.

Tu intendeu errado Fabio simplesmente isso.

Mais calma cara.

Sobre as assinaturas,assino em baixo com o que o Prozac falou,daqui a pouco está em 1024x768!

Infelizmente como o Bruno disse,só um mod mesmo pra resolver o problema,pq sempre tem uns e outros que descumprem as regras.

Eu não entendi errado, quem não entendeu, foi você.

p.s: é bom você rever o conceito de intenção. Pelo visto você não sabe o significado da expressão. Dizer que não teve intenção alguma, é um absurdo hermenêutico.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
hermenêutico.

Eu só sei falar portugues,e não muito bom ainda hehe

Pode me traduzir isso??

intenção

[Do lat. intentione.]

Substantivo feminino.

1.Ato de tender; intento, tenção.

2.Vontade, desejo, pensamento.

3.Propósito, plano, deliberação:

Minha intenção era sair logo que terminasse o trabalho.

4.Liter. O conjunto dos motivos do autor ao escrever uma obra, em oposição à obra realizada. [Cf. intensão.]

Segunda intenção. 1. Pensamento ou intenção que se oculta enquanto se expressa outra por gesto(s) ou palavra(s). [Corresponde ao fr. arrière-pensée.]

hermenêutico

[Do gr. hermeneutikós.]

Adjetivo.

1.Respeitante à hermenêutica.

hermenêutica

[F. subst. de hermenêutico.]

Substantivo feminino.

1.Interpretação do sentido das palavras.

2.Interpretação dos textos sagrados:

?Para esclarecer o problema religioso, .... traduz [Marnix] os Evangelhos em língua holandesa, e entrega desvendado à hermenêutica de cada um o texto das revelações divinas.? (Ramalho Ortigão, A Holanda, p. 11.)

3.Arte de interpretar leis:

?Tanto a praxe como a boa hermenêutica aconselhariam apresentar queixa em juízo contra o delinqüente e prosseguir na causa? (Alberto Rangel, Fura-Mundo!, p. 155).

Link para o comentário

Q off maldito esse..

sahusahusahuahushaushauhsa

Mas sobre o Debate..

Acredito eu, que as assinaturas não precisam ser aumentadas, 200x400 tah otimo, 200x500 é muito grande, fik desagradavel fikr olhando algo daquele tamanho..

E tem diversas pessoas com assinaturas fora do padrão..

e o pior q eu vou na maior boa vontade avisar, e as pessoas vem com 4 pedras na mão..

da maior raiva..

PQP

Link para o comentário

Fiquei mais ausente no mês de Dezembro devido as festas de fim de ano, mal parei em casa. E não acho que a equipe está agressiva, o Fábio apenas explicou que é melhor reportar do que criar um tópico para isso. Quando se reporta vem uma MP para todos os moderadores de uma área, se um não está para resolver, o outro vai la e resolve. Simples assim! :)

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
OFF: Além de doutor, o Fabin é professor de português? :P \o\

Eu não sou nada, sou apenas mais um indivíduo no planeta =p

Mas eu achei engraçado, o fato de ele dizer que não teve intenção alguma quando postou aquilo e o jeito de ele explicar o que eu disse, sempre pedindo calma UEHUEHuHEUHEUhEUhUEhUEhuehUEHUEHUEH

ai Fab,eu troquei as coisas,na real eu tava falando do Harter e do Samuca,que são co-adm não coordenadores.

Eu não to criticando ninguem por entrar pouco mew,só to falando que se ele quer solucionar o problema mais rapidamente é só reportar o post,como o pessoal de um outro forum faz,te acalma velho.

(...)

Tu intendeu errado Fabio simplesmente isso.

Mais calma cara.

(...)

Link para o comentário
É que dependendo da pessoa que vc manda a MP tem uma certa demora pra essa pessoa arrumar,poso citar o exemplo dos 2 coordenadores que eu não ví muito online esse mes(mas lógicamente que as festas justificam a ausencia de qualquer um).

Se tu denunciar,todos vão ler,e a atitude será tomada mais rapidamente.

Eu faço isso em um outro forum que eu sou coordenador,nunca tivemos problema,eu particularmente acho um bom método

Fiquei mais ausente no mês de Dezembro devido as festas de fim de ano, mal parei em casa. E não acho que a equipe está agressiva, o Fábio apenas explicou que é melhor reportar do que criar um tópico para isso. Quando se reporta vem uma MP para todos os moderadores de uma área, se um não está para resolver, o outro vai la e resolve. Simples assim! :)

Eu postei o treco,veio o Harter e postou exatamanete a mesma coisa.

Xinga ele agora!

aejaiejaijeiajeiajeiaje

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Eu postei o treco,veio o Harter e postou exatamanete a mesma coisa.

Xinga ele agora!

aejaiejaijeiajeiajeiaje

Mas você não falou nada de errado. Eu apenas disse que o que você disse, poderia ser usado por alguém que quer prejudicar um membro da equipe. Você não teve essa intenção, é algo óbvio, mas quem quiser distorcer o que você disse, não iria levar 2 segundos para fazer isso.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
hehe,mas aí seria maldade...

Bom mas e como fica essa questão das assinaturas?

400x160?

500x200??

??????????????????

Pelo que eu entendi, 500x200 não está liberado. Bruno vai fazer um addon para proibir quem está usando assinaturas nesta extensão.

Link para o comentário

O tamanho é 400x200 e não vai ser mudado porque o objetivo do fórum não é mostrar artes gráficas. O limite de linhas para escrita é de 5 linhas sem imagem e o tamanho da letra deve ser o mínimo. Que eu tenha visto ainda não saiu mod para isso mais logo sai.

Gostariamos que mesmo sem o mod o pessoal colaborasse para manter o fórum dentro das regras.

Quando o Bruno voltar, procuramos o mod, ele instala e configura de acordo com as regras, certo?

Espero bom senso dos usuários nas assinaturas.

Link para o comentário
Tenebroxa muda essa coisa já!!!

Ok intão Samuel,eu confundo os 200 dos avatar com os 160 da assinatura,daí sempre faço 400x160 as assinaturas ahahueh

É pra jáh sinhô =(

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
EU queria saber como está as coisas sobre assinaturas, porque eu vejo assinaturas com mais de uma imagem e imagens maiores que o permitido. Talvez isso seja por causa do fim do ano e tal. Há poucos dias que mandei uma mp denunciando uma assinatura e até hoje o membro está com amis de uma imagem na sign. As regras também tem que ser atualizadas, já que aceitaram imagens com o formato de 500x200 no máximo.

vem ca... tu eh moderador... tu eh admin ou algo do tipo?

acho q naum neh!?

entaum q q tu tem haver com isso?

Link para o comentário
vem ca... tu eh moderador... tu eh admin ou algo do tipo?

acho q naum neh!?

entaum q q tu tem haver com isso?

Ué... Ele apenas estava tirando uma dúvida que possuía... Qualquer um pode fazer isso, além de poder denunciar qualquer coisa que ache que é irregular, como, no caso, assinaturas de tamanho indevido...

Link para o comentário
vem ca... tu eh moderador... tu eh admin ou algo do tipo?

acho q naum neh!?

entaum q q tu tem haver com isso?

Kra

Eu concordo com o TEnebra..

Se tem regra é para cumprir, e se non tem Administrador ou moderador vendo, tem q alertar o usuario..

se ele cumpre a regra, pq os outros não vão cumprir?

Ele tah mais q certo em reclamar, eu tbm reclamaria...

=PPP

E não é questão de ser moderador e nd..

Enton quer dizer q se vc ver alguem roubando se via deixar pq vc não é policial?

Achu q non...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...