Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Shakhtar Donetsk, Nosso limite é o MUNDO


M1to 100ni

Posts Recomendados

Sobre a velocidade talvez seja teu PC cara, quanto tens de RAM?

Tu joga com muitos programas abertos? Tipo photoshop, msn, firefox/ie(ou otro navegador) ?

Ou senão baixa o CM4Speeder que certamente não terás problema com velocidade do jogo :thumbsup:

tem 446 de ram, mais assim eu jogava sempre com FF aberto e msn, e sempre rodava legal, so q ontem ficou lerdo demais, simplesmente demora mais de 10 minutos pra entrar no save, uns 8 pra salvar, pra passar 1 dia leva uns 6 mnutos.

esse cm4speeder nao e over clock q fode tudo o pc nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • M1to 100ni

    41

  • Arkhev

    20

  • PedroLC

    19

  • thiagopg

    10

Hum..

As vezes é doidera do PC mesmo.. ontem ficou meio lerdo eu fui ver no gerenciador de tarefas e o photoshop tava usando 400mb de RAM(eu tenho 1024) O_O!

Dá essas loucura de uns programas consumirem mais as vezes.. sei lá ao menos comigo acontece, mas eu sempre jogo com FF e msn aberto tb..

Sobre o speeder não sei se fode o PC não, ao menos comigo quando uso ainda não deu problema.. eu conheco mais gente que ja usou e nao deu nada também, acho que vale a pena testar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu ta indo tao bem que me deu vontade de criar um save na ucrania!

tem restrições sobre jogadores?

Sim, na liga só há possibilidades de escalar 12 estrangeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por mais essa taça! :first:

Teu time tá imbatível que isso.. trabalho muito bem feito ai na Ucrânia hein? :D

Pensas em treinar alguma seleção mais no futuro?

Trabalho ta bom, graças a deus, seleção até que eu pretendo assumir, mais continuando no Shakhtar

ta na hoar d mudar d time

perdeu a graça

ganha tudo

Perdeu nada :bleh:

Pra limpar o jogo usa o FM Savegame Cleaner. Sempre que fica muito lento aqui eu uso. :thumbsup:

Parabéns pelo 'pau' no Lokomotiv.

Save cleaner é do FM06, isso que e foda, limpa muito pouco!!! :specool:

Bela vitória contra o Lokomotiv, sempre é bom começar uma temporada levantando um troféu.

levantando 2, a super copa ucraniana foi nossa tb :thumbsup:

Shaktar.gif

QUEM SEGURA O SHAKHTAR?

europeancup.png

1513.png 1 x 4 1895.png

Steaua - Shakhtar

Jogo fácil diante do Steaua na nossa estréia na liga dos campeões, o grande destaque foi Kerzhakov que marcou 2 gols em 7 minutos.

No outro jogo do Grupo o Sampdória goleou o Valência por 3 x 0 em casa.

steaua1-4shakhtar.jpg

5314301.png

1887.png 1 x 3 1895.png

Karpaty - Shakhtar

Jogo em que só deu Marica, o atacante fez 3 gols e garantiu mais uma vitória na liga.

karpaty1-3shakhtar.jpg

5314307.png

overlay-1.png 0 x 1 1895.png

OLKOM - Shakhtar

Jogo complicado, aonde o time atacava bastante mais não marcava, no fim conseguimos vencer graças a um gol de Belik no fim do 1º tempo, utilizei os mesmos jogadores do jogo da fase anterior.

OLKOM0-1shakhtar.jpg

5314301.png

1895.png 3 x 0 130869.png

Shakhtar - Metalurg D

Mais um jogo fácil, o time está voando literalmente, estamos invictos na temporada.

shakhtar3-0matelurgD.jpg

5314301.png

Classificação

classificao1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Seu começo de temporada está perfeito, só falta repetir o desempenho da liga na UCL e correr rumo ao bi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bem mesmo.

Quanto ao Savecleaner, ele retira o .pkm das partidas que é o que pesa mais e reduz consideravelmente o tamanho do save. :D

to mesmo :P

quais times q, se te chamasse, vc saia do shakhtar?

hoje nenhum, quem sabe em 2009...

Seu começo de temporada está perfeito, só falta repetir o desempenho da liga na UCL e correr rumo ao bi.

tomara q de certo

Shaktar.gif

VITÓRIA SOBRE O SAMPDÓRIA

europeancup.png

1895.png 1 x 0 sampdoria.png

Shakhtar - Sampdória

Jogo dificil, o Sampdória mostrou que vai ser um grande time a ser batido nessa UCL, mais conseguimos vencer no finalzinho com um gol de falta de Tymoschuck.

shakhtar1x0sampdoriaa.jpg

europeancup.png

Classificação

classificacaoucl.jpg

5314301.png

130870.png 3 x 3 1895.png

Illichivets - Shakhtar

Jogo em que parecia goleada com os 3 gols de Iakovenko, mais o Illichivets foi sussegado fazendo seus gols e chegou ao empate, o time bobeo demais.

illichivets3x3shakhtar.jpg

5314301.png

1895.png 5 x 1 1889.png

Shakhtar - Kryvbas

Jogo fácil, o time sentiu a bobeada no jogo passado e deu o troco no Kryvbas, Iakovenko vem provando que está em bosa fase, 5 gols em 2 jogos.

shakhtar5x1kryvbas.jpg

5314301.png

Classificação

classificacaoliga.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim eh campeuam do mundo

awe qual eh o vencedor sul-americano??

não sei, não selecionei nenhuma liga sul americana =/

Continua fácil fácil... :P

foi so falar que ficou dificil, dificil =/

Shaktar.gif

DESSA VEZ NADA DEU CERTO

europeancup.png

valencia.png 1 x 0 1895.png

Valencia - Shakhtar

Jogo que seria dificil, afinal estariamos enfrentando um dos melhores times Espanhóis, lider da Liga Espanhola, fora de casa e com a pressão Adversária de vencer para apagar a Má campanha até o momento.

O Valencia comecou o jogo indo pra cima, fazia uma pressão enorme, aos 31 eles conseguiram seu Objetivo, fizeram 1 x 0, Coloquei o time mais ofensivo, mais o Valencia continuava forte, perdemos Hubschman expulso e tudo ficou mais dificil, não tinhamos reação e não conseguimos empatar, perdemos na Espanha, perdemos nosso 1º jogo na temporada e nossa invencibilidade na UCL, após 11 jogos em perder.

valencia1x0shakhtar.jpg

5314301.png

10ª - 12ª Rodada

Os dois primeiros jogos foram normais, vencemos os times menores por goleada, mais o 3º o Vorskla fez um papel excepcional, veio ao nosso estádio, fez 1 gol aos 1 minuto de jogo e se fechou totalmente, atacamos muito chegamos a colocar 8 jogadores no ataque, mais não adiantou após 40 jogos, perdemos na liga

3jogosdaliga.jpg

5314301.png

Classificação

classificacao-1.jpg

Contratações

Após nossa derrota ridicula pela Liga resolvi ir em busca de reforços para a 2ª parte da Temporada, Kerlon estava garantido, meu Olheiro que estava a 150 na América do Sul me mandou uma pesquisa e eu avaliei alguns e consegui trazer 3 jogadores.

Ilsinho - Lateral do São Paulo, vem por 21M (Parcelado).

ilsinho.jpg

Guarin - Volante do Envigado, vem por 13M.

guarin-1.jpg

Leyrielton - Outro lateral direito, vem do Goiais por 20M.

leyrielton.jpg

europeancup.png

1895.png 1 x 1 valencia.png

Shakhtar - Valencia

Jogo em que teriamos que vencer para apagar uma possivel Má fase, mais o Valencia continuava igual como jogou na Espanha, Atacando muito e se defendendo bem, Logo Villa fez 1 x 0.

Derrepente tudo virou uma tragédia, Marica se lesionou, Kerzhakov foi expulso aos 58 (Hubschman tinha sido expulso aos 58 também na espanha), Mais eu resolvi deixar o time no Ataque, D. Carvalho recebeu na Aéra e consegiu Empatar, Quando parecia que poderiamos virar o jogo mesmo com 1 a menos, outra tragédia veio, Matuzalem foi expulso, mais mesmo assim mantive o time no ataque, conseguimos alguns ataques, mais sem sucesso, a Classificação ficou mais dificil.

shakhtar1x1valencia.jpg

europeancup.png

Classificação

classificacaoucl-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse grupo na UCL promete! :bleh:

promete uma eliminacao :no:

bom a YCL tah dificil vamo ganhar agora o mundial e o resto hsuahsuahsuha

:P

vms tentar

Ta manero o save, quase comecei um com o Shak!

Boa sorte e de uma passa no meu topico!

Zizou se arrisca como Técnico

depois passo la

Shaktar.gif

ADEUS UCL, ADEUS LIDERANÇA NA LIGA

5314301.png

0.png 0 x 2 1895.png

Volyn - Shakhtar

Jogo em que parecia que iriamos perder pontos a toa novamente, mais no final o time consegiu a vitória.

VOLYN0X1shakhtar.jpg

europeancup.png

1895.png 4 x 0 1513.png

Shakhtar - Steaua

Jogo em que o time precisava ganhar para manter viva a chance de classificação, o Steaua não ofereceu perigo e o jogo foi fácil.

shakhtar4x0steaua.jpg

5314307.png

1889.png 0 x 1 1895.png

Kryvbas - Shakhtar

Jogo complicado contra um time que vem crescendo muito na Ucrânia, mais com um gol solitário de Marica conseguimos a classificação para as Quartas de Final, aonde enfrentaremos o Dinamo Kiev.

kryvbas0x1shakhtar.jpg

5314301.png

14ª - 15ª Rodada

1º jogo foi o pior do time sobre meu comando, sem dúvidas nenhuma, o time jogou muito mal e não teve reação, com isso o Dinamo encostou na liderança, o 2º o time atuou tentando apagar a goleada humilhante.

2jogosliga.jpg

5314301.png

Classificação

classificacoaliga.jpg

europeancup.png

sampdoria.png 1 x 0 1895.png

Sampdória - Shakhtar

Jogo em começamos melhores, atacando bem, não davamos chances ao Sampdória, o empate iriamos á Oitavas de Final.

Mais o Sampdória foi começando a atacar e tentando buscar o gol, mais o jogo se encaminhava para seu fim, nos seguramos um pouco mais, afinal faltavam poucos minutos para a classificação, o Valência batia o Steaua isso significava que se perdesemos estavamos fora.

Mais aos 86 Palombo lança Volpi, ele invadi a aera e faz o gol da nossa eliminação, a Crise continua sme fim e o Mundial é uma questão de dias, Nos resta a Copa da Uefa...

sampdoria1x0shakhtar.jpg

europeancup.png

Classificação Final - Grupo A

classificacaoucl-2.jpg

club_wc.png

Sorteio - Semi-Final

mundial.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po...que decepção...

eu não esperava isso de vc...

não classificar na ucl :blink:

o atual campeão... =/

mas...levanta a cabeça e vai la ganhar essa merd* d emundial :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po...que decepção...

eu não esperava isso de vc...

não classificar na ucl :blink:

o atual campeão... =/

mas...levanta a cabeça e vai la ganhar essa merd* d emundial :heh:

:heh:

Xii cara... D. Kiev encostou na Liga, foi eliminado na UCL.. =/

Ainda enfrentará o bom time do América nas semi-finais do Mundial..

Confio em você para sair desta crise em pleno Mundial!

pelo q parece tamos saindo da crise no mundial mesmo

po

deu mole

=/

Eitcha! Crise pouca é bobagem, mas talvez o mundial reerga a moral.

vamos ver

Shaktar.gif

SHAKHTAR X INTERNACIONAL; QUEM CONQUISTA O MUNDO?

shakhtarsite.gif

05 de Dezembro de 2007

SHAKHTAR EMBARCA PARA O JAPÃO

pai%20natal%20aviao.jpg

Shakhtar embarca em um avião Personalizado em ilusão ao Natal

Agora chegou a hora de esquecer o passado e se dedicar ao Mundial de Clubes, o Shakhtar acaba de embarcar rumo ao Japão, lá tentará esquecer a eliminação na Liga dos Campeões e a má fase na Liga, agora o time tem 2 jogos para conquistar o Mundo.

"Ontem perdemos a Europa, mais Amanhã teremos o Mundo" essa era uma frase que estava no Avião, a Direção resolveu coloca-lá para dar confiança ao técnico Bruno Athayde que se abateu muito após o time ter sido eliminado nos últimos minutos contra o Sampdória.

"Apesar dessa eliminação temos totais confiança nele, o Abatimento é natural, mais tem que se prestar atenção que estamos perto da estréia no Mundial", Disse o Presidente.

Bruno Athayde resolveu dar um Pequeno comentário ao Site antes da Viagem:

Eliminação na Liga dos Campeões

"Foi uma tragédia, somos os atuais campeões caimos em um grupo aonde não havia times como Chelsea e Milan, teóricamente o grupo era mais fácil de se qualificar, mais no dia do sorteio afirmei que seria mais dificil que na temporada passada, o Sampdória é uma grande surpresa, Agora nos resta a Copa da Uefa entraremos para vencer, e teremos que se cuidar porque senão temporada que vem poderemos ficar fora da Liga dos Campeões"

Mundial de Clubes

"É o torneio que pode salvar a metade desta temporada, se ganharmos apagará um pouco o fiasco do último mês, se perdemos poderemos entrar numa crise sem fim e só Deus sabe aonde acabaria, e também esse é o torneio que 'fecha' o ciclo vitorioso que ganhou até agora tudo que disputou"

América-MX

"É o time que vem mais preparado para o torneio, tem um grande Volante que é o Maldonado, um atacante perigoso como o Branco e um goleiro muito bom, será um jogo dificil, mais iremos para vencer"

Internacional

"Esse é o time que quer mais o título, perderam ano passado para o Barcelona, agora eles sabem que tem a chance de conquistar o Mundo, o Abel é um grande técnico, e eles tem um ótimo plantel, se ocorrer uma final contra eles será um belo Duelo sem dúvidas"

uefacup_alt.png

Sorteio

sorteioeuro.jpg

club_wc.png

1895.png 2 x 0 1253.png

Shakhtar - América-MX

Jogo começou bom, os dois time atacavam bastante, o América após perder 1 jogadore resolveu recuar, dai não deu outra ao nosso time ao não ser atacar, não demorou muito e Kerzhakov marcou, após uma má fase aonde ficou 16 horas sem marcar sequer 1 gol.

No 2º tempo o jogo começou fraco, o América começou a gostar do jogo e foi para o ataque com isso deixava sua zaga exposta, mais no fim do jogo D. Carvalho fez e garantiu a vaga para a Final.

shakhtar2-0Amrica.jpg

shakhtarsite.gif

13 de Dezembro de 2007

SHAKHTAR VENCE AMÉRICA

">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...