Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Shakhtar Donetsk, Nosso limite é o MUNDO


M1to 100ni

Posts Recomendados

nossa.. muito rox kra.. parabens.. fico muito boa msm!

me diga.. como q faz esse negocio de marketing ai? nunca vi essa opção...

parabéns pelas conquistas, passar pelo chelsea num eh molesa, passar por ele ganhando de 4x0 eh divino XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • M1to 100ni

    41

  • Arkhev

    20

  • PedroLC

    19

  • thiagopg

    10

nossa.. muito rox kra.. parabens.. fico muito boa msm!

me diga.. como q faz esse negocio de marketing ai? nunca vi essa opção...

parabéns pelas conquistas, passar pelo chelsea num eh molesa, passar por ele ganhando de 4x0 eh divino XD

o negocio do marketing e que eu pedi um clube satelite para a direcao, ela me deu uma lista e no meio veio um clube chines, so que com essa parceria tenho q pagar 8M ao clube chines por ano, só que o marketing do clube cresce muito por estar expandindo-se na china, nao se se vc entendeu :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A EUROPA É NOSSA \o/

EM BREVE O MUNDO SERÁ NOSSO,

VAMOS SHAKHTAR

Parabenss.. Grande titulo, Tríplice Coroa e Europa laranja... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que surra deu no Manchester, num fosse o Carrick fazer o golzinho de honra no fim ia ter sido pior =P

Parabeens Ae..

Shakhtar Fez Historia...

Ae cara

Boa vitória

parabens

agora rumo a tóquio

parabens ae pelo titulo da champions league

mundial tah na mao jah, se venceu o manchester vai perder de qm? :bleh:

boa sorte...

Parabéns pelo título ai....

Shakhtar fazendo historia na Europa e no Mundo

aaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

da-lhe dalhe elano!

parabens pelos titulos...ganhar do manchester num eh pra qlqr um nao..

vlw e boa sorte

vlw ai pelos elogios :specool: agradeco a todos por acompanhamrem

Shaktar.gif

ACABANDO A TEMPORADA PERFEITA

Raking de Clubes Europeus

01-03-2007_23-14-30.jpg

5314301.png

Os 3 últimos jogos não teve nada de especial, apenas nossa vitória no clássico e acabar o campeonato invicto.

01-04-2007_00-29-46.jpg

5314301.png

Classificação Final

01-04-2007_00-31-18.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shaktar.gif

CAMPEÃO DA SUPER COPA

A direção definiu alguns detalhes da época, vai melhorar o estádio, aumentou dinheiro para tranfêrencias, pagou acionistas e etc...

dadospoca.jpg

Também definimos a contratação de Kerlon por 17M, o jovem meia virá apenas após a disputa do Mundial de Clubes

contratacaokerlon.jpg

5314307.png

1895.png 3 x 1 1885.png

Shakhtar - Dinamo

Jogo que marcou o inicio da Temporada, sem nenhuma contratação ainda, fomos com o time considerado titular, tirando o Tymoschuck que não jogou por estar lesionado, No jogo também começou a Era Daniel Carvalho e Kerzhakov no ataque, pela estréia parece que eles vão longe.

shakhtar3x1dinamo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num teve mundial de clubes nao???

Mundial é em Dezembro cara.. ele tá em Junho ainda :thumbsup:

Por curiosidade Bruno, que tática tu usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A posição que ele está no ranking, é a certa pra ele 24ª :bleh:

Quero só ver quem vc vai pegar no Mundial, avisa nóis ai, quando acontecer a final da Libertadores.

E o Kerlon é um belo jogador, evolui muito bem, boa contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mundial é em Dezembro cara.. ele tá em Junho ainda :thumbsup:

Por curiosidade Bruno, que tática tu usa?

essa temporada europeia me confunde mt... :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mundial é em Dezembro cara.. ele tá em Junho ainda :thumbsup:

Por curiosidade Bruno, que tática tu usa?

uso um monte de tatica, cada 1 para um jogo diferente, mais se quiser elas me adiociona no MSN (perfil)

papa titulo

:rolleyes:

A posição que ele está no ranking, é a certa pra ele 24ª :bleh:

Quero só ver quem vc vai pegar no Mundial, avisa nóis ai, quando acontecer a final da Libertadores.

E o Kerlon é um belo jogador, evolui muito bem, boa contratação.

ahuauhauauhahua, essa UEFA me faz passar vergonha, vamos afzer uma boa época e sair da 24ª

Parabéns pela UCL! Kerlon é um grande reforço e uma boa aposta pro futuro.

Qual será o representante Sul-Americano no Mundial?

não saberei antes do mundial, como nao selecionei nenhuma liga das americas nao posso ver, lamento por nao ter selecionado, mais agora e tarde

Que a nova temporada seja tão boa quanto a anterior. E o Kerlon foi uma grande contratação.

vlw :specool:

Shaktar.gif

COMEÇANDO BEM A LIGA

uefasupercup.png

Sorteio

Como já sabiamos pegaremos o Lokomotiv da Rússia pela Super Copa Européia, será a chance de conquistar mais um título inédito para o clube.

sorteiosupercopa.jpg

Contratamos o jovem lateral Alexandre vindo do Santos por 2,5M, mandei meu Olheiro a América do Sul e ele me recomendou o Alexandre afirmando que ele tem um belo Potencial futuro.

alexandre.jpg

5314301.png

1902.png 0 x 2 1895.png

Zorya - Shakhtar

Jogo de estréia da liga nesta temporada, Time jogou bem e começou vencendo na liga, mostrando que quer mais um titulo Nacional.

zorya0-2shakhtar.jpg

5314301.png

1895.png 1 x 0 1896.png

Shakhtar - Tavria

Jogo em que o time dominou os 90 minutos mais não conseguia marcar, mais conseguimos vencer com um gol sofrido de falta de Alejandro no fim do 1º tempo.

shakhtar1-0tavria.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é vencer o Lokomotiv. :)

vamos tentar ne

Começou bem, e faço as palavras do Arkhev as minhas. XD

XD

q surpresa essa supercopa europeia =p

ngm esperava mesmo :P

Shaktar.gif

GOLEANDO O DINAMO, SORTEIO DA UCL

5314301.png

1885.png 2 x 5 1895.png

Dinamo - Shakhtar

Jogo dificil contra nosso maior Rival, tomamos um gol logo cedo, mais o time soube pressionar e empatar, chegou a abrir 3 x 1 mais lógo depois levou o segundo, mais foi paciente e fez mais 2 e no final acabou com uma goleada.

dinano2x5shakhtar.jpg

5314307.png

overlay-1.png 0 x 7 1895.png

Pollysia - Shakhtar

Jogo teóricamente fácil em que eu escalei os reservas, o grande destaque na minha opinião foi o jovem lateral Alexandre que fez um golaço de fora da aéra.

polissya0x7shakhtar.jpg

5314301.png

1895.png 4 x 1 1890.png

Shakhtar - Metalurg ZP

Jogo suado em que o time jogou bem o 1º tempo, mais após perder penalty e muitos gols feitos levou o empate, mais sorte que Elano marcou o 2º logo em seguida, e com isso tranquilizou o time que foi pra cima e goleou.

shakhtar4x1metalurgzp.jpg

shakhtarsite.gif

22 de Agosto de 2007

'GRUPO A' NOVAMENTE

sorteioUCL.jpg

Visor de Spiridon, no sorteio em Lisboa, Portugal

Hoje foi definido os 8 grupos da liga dos Campeões, o Shakhtar atual campeão caiu num grupo teóricamente fácil, junto com Valência, Steua e Sapdória, enquanto o sorteio era definidio o Shakhtar se preparava para a final da Super Copa Européia contra o Lokomotiv.

Bruno Athayde comentou sobre o grupo após o sorteio:

" O grupo será mais dificil do que a edição do ano passado, dessa vez os times não tem nada há perder e irão para cima, temos que ter cuidado "

As datas dos duelos serão definidas amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ótimos resultados na liga. Quanto aos grupos da UCL, não digo que é um grupo fácil, Valencia é forte e os outros dois podem surpreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo facil..

Passa tranquilo!

será?

Não diria fácil e sim mais equilibrado. Valencia e Steaua podem surpreender e a Samp é franco-atiradora, portanto tome cuidado.

Bela goleada sobre o Kiev. :specool:

sapdoria e valencia tao na briga

coitado do zurich

:bleh:

q venha o Mundial SHAKHTAR eh dono do mundo

tomara que sejamos o dono do mundo

Ótimos resultados na liga. Quanto aos grupos da UCL, não digo que é um grupo fácil, Valencia é forte e os outros dois podem surpreender.

concordo :specool:

Shaktar.gif

CAMPEÃO DA SUPER COPA EUROPÉIA

uefasupercup.png

130498.png 0 x 3 1895.png

Lokomitv - Shakhtar

Jogo em que o Lokomotiv atacou mais, mais o ataque deles perdiam gols feitos, enquanto isso aproveitamos so contra-ataques e ganhamos com certa facilidade.

lokomotiv0x3shakhtar.jpg

5314301.png

1886.png 1 x 4 1895.png

Dnipro - Shakhtar

Jogo em que começamos levando uma pressão logo cedo e com isso também levamos 1 gol, mais o time teve calma para empatar, virar e golear.

dnipro1x4shakhtar.jpg

GALERA PEÇO UMA AJUDA A QUEM ACOMPANHA, ONTEM O SAVE COMEÇOU A FICAR MUITO LERDO DO NADA, PARA VOCÊS TEREM UMA IDÉIA, DEMOREI CERCA DE 35 MINUTOS SÓ PARA TIRAR ESSAS 2 SS, SE ALGUÉM TIVER ALGUMA DICA DE COMO AUMENTAR VELOCIDADE DO JOGO, OU COMO LIMPAR O SAVE AGRADEÇO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por mais essa taça! :first:

Teu time tá imbatível que isso.. trabalho muito bem feito ai na Ucrânia hein? :D

Pensas em treinar alguma seleção mais no futuro?

Sobre a velocidade talvez seja teu PC cara, quanto tens de RAM?

Tu joga com muitos programas abertos? Tipo photoshop, msn, firefox/ie(ou otro navegador) ?

Ou senão baixa o CM4Speeder que certamente não terás problema com velocidade do jogo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...