Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2007] O Investidor


JoeBM

Posts Recomendados

Joe e posta aonde as fotos?

Aqui mesmo...

a joe naum valeee.

eu achei boas ftoos!

se qm naum participo, naum participar vc pode abrir?!

o joe e eu posso vender as ftos pro cidadãos?!

Pode vender fotos sim...

Você vai prosseguir da seguinte forma.

Você negocia com o "comprador" via MSN, e VOCÊ posta aqui mesmo a foto, o nome do comprador e por quanto vocÊ vendeu a foto.

Se decidirmos ficar com a foto, eu dou o valor de venda para você e o restante para o comprador.

Mas não esqueça de que é você quem tem de postar, e não o comprador.

IMPORTANTE

Só é permitido UMA foto por usuário, se vocÊ tiver muitas fotos, pode vender para aqueles que não tem, mas só será aceito uma foto por usuário.

Como tem pouca gente postando, está liberado para investidores também... mas apenas uma foto por usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 721
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • JoeBM

    236

  • Zé.

    51

  • Matheus G.

    51

  • Jaum.

    58

Mais Ativos no Tópico

assinaturavf5.jpg

A ALS's Group esta imensamente satisfeita por fazer parte desse grande projeto, boa sorte pra todos nós!

Editado por Alceu Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

signjaumlipemateusrenanay2.jpg

Sr. Joe, estou a sair entaum estou sme tempo pra postar minha foto, portanto eu deixo uma procuração em nome do Senhor Jaum Maruqes, para postar a foto que eu pedi para ele!

Espero que atenda esse pedido.

E se não, autorize-me a postar até as 24 de hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sign03xj2.jpg

A História do Clube

O Fisher original foi fundado em 1908 pela Sociedade Católica John Fisher com o objetivo de oferecer um lugar no qual crianças carentes pudessem treinar no distrito Londrino de Bermondsey. No entanto, este clube foi a falência em 1964.

Um novo clube surgiu dois anos depois com o nome de Fisher Athletic, jogando na Kent Amateur League antes de entrar na London Spartan League em 1974. Nesta época o clube jogava em um campo muito ruim no bairro de Mitcham em Surrey e sua maior conquista foi a vitória na London Intermediate Cup em 1959/1960 e a Surrey Intermediate Cup em 1961/1962. Logo eles receberam o apelido de Peixes.

Eles sempre quiseram retornar para sua base na área portuária de Londres, e em 1982 o Fisher conseguiu a realocação para o atual Surrey Docks Stadium. Na mesma temporada eles venceram a Spartan League pela segunda temporada consecutiva e seu estádio permitiu que entrassem na Southern League.

O clube venceu a Southern League Southern Division em sua primeira temporada com 23 vitórias em 34 jogos. Entre suas estrelas estava Dennis Sharp - que jogou mais de 750 vezes pelo clube e veio a ser treinador mais tarde - que foi o artilheiro e Paul Shinners, recordista de gols pelo clube (205), que se juntou ao Gillingham em 1984, seu irmão Bobby e Dave Samson - irmão do lateral da seleção Kenny Samson. eles também levaram a Merit Cup como o time que mais marcou na competição.

Em 1983/84 o Dartford tirou dou Fisher Ath o título da Premier Division, mas após vencer a Southern League Cup em 1984/85 eles venceram a League Championship em 1986/87. O clube foi levado ao sucesso pelo tenaz dirigente Terry McCarthy e pelo treinador Dogan Arif. Entre as estrelas do time estavam o artilheiro Trevor Dark, o goleiro David Fry, Chris Lewington, Ray Shinners (irmão de Paul e Bobby), Ricky Hodgson, Alan Hodges, Burt Davies, Paul Collins e Chris Hiscock.

Durante os anos 80 o clube também venceu a London Senior Cup três vezes e a Kent Senior Cup uma vez e também chegou na fase principal da F.A. Cup duas vezes, perdendo para o Bristol City em 1984/85 e para o Bristol Rovers em 1987/88.

Em 1987/88 o Fisher conseguiu uma vaga na Southern Division, mas foram rebaixados para a Southern League em 1991 e um ano mais tarde terminaram em penúltimo na Premier Division.

Atualmente o clube tem jogado na Southern Division mas após uma série de incertezas gerênciais na última temporada, a compra do clube pelo milionário Brasileiro Aylton Cianni trás para o Fisher tem uma boa chance de conseguir sua promoção este ano.

Jogadores Famosos e suas Transferências

John Bumstead (Chelsea), Trevor Aylott (Bournemouth), Paul Shinners (Orient 84), Dave Regis (Notts Co. - via Barnet), Paul Gorman(Charlton 91), Sean Devine (Barnet via Okonia Nicossia), George Barry (Leyton Orient), Dean Martin (West Ham Utd.), Jason Lee (Charlton), Ken Charlery (Barnet), Steve Watts (Leyton Orient)

A Casa do Fisher - The Surrey Docks Stadium

surreydocklandsstadiumpp5.jpg

O estádio situado na Salter Road, London SE16 1LQ tem cobertura para os espectadores, possui refletores, e de seus 5300 lugares, apenas 400 são sentados.

signjaumlipemateusrenanay2.jpg

Nós da L.J actions

acabamos de vender uma foto ao membro BECKHAM7

segue abaixo:

porcentagem da foto..

60% para a L.J ACTIONS

e 40% para o membro BECKHAM7

membros da equipe,festejando o titulo!

Infelizmente não aceitaremos esta foto, pois pertence ao Kingfisher... outro clube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sign03xj2.jpg

20061202180340zh7.jpg

MAGNATA BRASILEIRO COMPRA TIME E FAZ EXTRAVAGÂNCIAS

Os acionistas do Fisher Atlhetic devem ter ficado de cabelos em pé após a declaração do acionista majoritário do clube, o milionário Aylton Cianni.

Após uma atitude altamente profissional, onde resolveu não assumir a presidência e manter toda a diretoria do clube, ele anunciou a demissão do treinador atual e declarou que assumirá o comando do time em campo.

Aylton Cianni nunca antes foi técnico ou sequer tem formação profissional para tal.

Fontes internas revelaram que o "treinador" conta com consultorias internas para a tomada de decisões.

20061202180653se9.jpg

AÇÕES DO FISHER FECHAM EM BAIXA APÓS DECLARAÇÕES

Presidente do Clube declarou que compra toda e qualquer ação.

Fisher Athletic Inc. - R$147,00

20061202181834pu0.jpg

APOSTAS ABERTAS PARA AS PRÓXIMAS RODADAS

Já é possível apostar qualquer valor nos próximos 10 jogos do Fisher Atlhetic.

QUER APOSTAR, PERGUNTE ME COMO VIA MSN!!!

As apostas pode ser feitas para um ou mais jogos. Uma aposta por jogo.

O valor pago será a cotação do jogo (aquela coisa que é informada antes do jogo no formato 13-1)

OFF-TOPIC

Deixe-me explicar como funciona... você obviamente para apostar tem de ter dinheiro, e não ações... quem quiser vender, eu compro... pago o valor atual da cotação... ou podem vender para outro a outro preço... vocês quem escolhe... mas por favor... não façam barganhas no tópico... façam via MSN...

Daí você aposta o quanto quiser em quem vai vencer o jogo... se você ganhar, ganha dinheiro, e no futuro pode comprar mais ações...

Dúvidas, via MSN...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar acompanhar sua história também... hehe sempre tem muitas vizualizações e posts, então deve ser boa ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

signinvestorgu7ds9.jpg

A Cademartori Corporation Ltda anuncia aos demais participantes que possui um acervo muito interessante de fotos.

Quem estiver muito interessado me contacte pelo MSN ou por aqui.

Pedro Cademartori

Presidente da Cademartori Corporation Ltda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sign03xj2.jpg

Anuncio minha comissão técnica...

20061202181636oc4.jpg

20061128174340ca6.jpg

20061202181559pu7.jpg

20061202181619em8.jpg

Como vocês devem saber, a diretoria será toda mantida (irei apenas incorporar meus consultores a ela) e eu mesmo serei o técnico do time.

Volto mais a noite... abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90e134d134f6ace8805066aua5.jpg

Fui informado a pouco que sou acionista do Fisher. Tinha feito uma proposta há muito tempo mas não tinha sido noticiado do sucesso da operação. Eu, com minhas 20 ações, estou muito feliz por participar desse grande projeto. Nessa nova empreitada pretendo ampliar minha rede de lanchonetes para toda a Inglaterra e depois para toda a Europa. Proponho que no uniforme do clube seja colocado o logo de minha famosa rede de lanchonetes.

Hot Dog's Sem Noção, numa barraquinha, KOMB ou vendedor ambulante perto de você!

Joselito sem Noção,

Dono da Hot Dog's Sem Noção Ltda.

Editado por Joselito Sem Noção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sign03xj2.jpg

Este é nosso elenco... hoje ainda estarei me reunindo com eles... são todos amadores...

20061202232738ts5.jpg

irei propor contrato profissional a todos eles...

sp3220061202231429tg1.gif

sp3220061202231231rj4.gif

sp3220061202231236yi2.gif

sp3220061202231244rc9.gif

sp3220061202231247wi7.gif

sp3220061202231252ix9.gif

sp3220061202231256md2.gif

sp3220061202231337yh0.gif

sp3220061202231341ss8.gif

sp3220061202231346uf0.gif

sp3220061202231350no2.gif

sp3220061202231354pd5.gif

sp3220061202231358nn9.gif

sp3220061202231402gy4.gif

sp3220061202231406mj9.gif

sp3220061202231410ll8.gif

sp3220061202231414tu6.gif

sp3220061202231418jx8.gif

sp3220061202231421tc5.gif

sp3220061202231425ry0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sign03xj2.jpg

Hoje eu me reuni com meus conselheiros e com a diretoria do clube... ficou decidido que investiremos em treinadores e olheiros... meu conselho irá analizar a viabilidade financeira de fazermos uma parceria com algum clube grande também...

20061202233718fo1.jpg

20061202180653se9.jpg

MERCADO REAGE A AMBIÇÃO DE MAGNATA

Presidente do Clube declarou investirá em infra-estrutura e que comprará qualquer ação.

Fisher Athletic Inc. - R$148,00

OFF-TOPIC

Quem quiser vender ações para apostar nos jogos, basta dizer no post que está vendendo para mim que eu compro automaticamente...

Joe por acaso o fato da foto do Pedro ser "rara" seria o gol da promoção do Fisher para a Conferência (promoção essa conseguida na última temporada).

Não... é que ele descobriu o site oficial do clube... eu não tinha descoberto ainda... é uma informação valiosíssima para mim e eu decidi recompensá-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, mas o site oficial ta fudido n? Pelo menos o que eu axei q diziam ser o oficial não tava entrando.

----

Anuncio: Eu, Luiz Felipe Ferreira, juntamente com o amigo Pedro Cadematori juntamos nossas ações e verba disponível para eventuais compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poow.

o site oficial eu ja tinha descobertoo!

saoksasa.

bem vamos pra alguns off topics e um coment.

o coment é o pedro postou ftos em topicos diferentes(qm sou eu pra flar), mas podee?!

outras, os acionistas terão algumas participação nos jogadores?

e tercero, vc editou as finanças do time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas eu particularmente não sei se o time é assim tão fraco não, essa é apenas a sexta divisão acredito que caso o técnico Cianni faça um bom projeto e planejamento temos td para ficar bem posicionados na tabela.

Joe as apostas vc vai informar cotação parcial e talz aki ou vai ser meio q no "escuro" msm, e - desculpa se vc já falou isso - só pd apostar na vitória do time ou pd apostar na derrota?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera...

Eu bem que tentei...

Mas não dá mais...

O jogo está demasiadamente lento devido ao fato de eu ter feito a burrice de carrear DDTs do mundo inteiro, jogadores de TODO o Reino Unido e 10 ligas... a cada temporada que passa, a base de dados fica cada vez maior e o jogo cada vez mais lento...

Chego a ficar 20 minutos esperando para jogar 5... isso está acabando com meu tempo livre...

Vou RECOMEÇAR o save com o Fisher e os acionistas participantes vão ter a mesma quantia de ações e dinheiro...

Espero que vocês entendam e não fiquem chateados comigo... e continuem acompanhando...

Não estranhem então se o save "reduzir" de número de páginas...

Obrigado mais uma vez!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sign03xj2.jpg

20061202193547mn9.jpg

FISHER DESPUTA AMISTOSOS PREPARATÓRIOS

Dos seis jogos disputados contra times da Conference North, o Fisher venceu dois e perdeu quatro.

Isto deixou o treinador/presidente insatisfeito, mas ele não fez nenhum tipo de comentário uma vez que pouco conhece o elenco ainda.

O Fisher estréia na Conference South contra o Welling, jogando em casa.

20061221215450qr6.jpg

20061221212410sz8.jpg

20061221213810jd0.jpg

20061221214404ec0.jpg

20061221220455tj3.jpg

20061221221518at9.jpg

20061202181834pu0.jpg

APOSTAS ABERTAS PARA AS PRÓXIMAS RODADAS

Já é possível apostar qualquer valor nos próximos jogos do Fisher Atlhetic.

A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador...

Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email.

Também é possível pegar por aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode contar com meu apoio :)

Até melhor...Vai ser mais rapido...

Agora só vou esperar a atualização...

-----------------

Só uma duvida,

Você apagou o meu post que tinha aquele texto explicando a história?

-------------------------

Não tinha visto a atualização...

Editado por matheusmanager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode contar com meu apoio :)

Até melhor...Vai ser mais rapido...

Agora só vou esperar a atualização...

-----------------

Só uma duvida,

Você apagou o meu post que tinha aquele texto explicando a história?

-------------------------

Não tinha visto a atualização...

Apaguei porque não tinha nada a ver com o contexto mais... no futuro poderemos precisar dele, e conto com você!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apaguei porque não tinha nada a ver com o contexto mais... no futuro poderemos precisar dele, e conto com você!!!

Ok...É perguntei porque não tinha visto ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...