Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2007] O Investidor


JoeBM

Posts Recomendados

o joe ja concordou

disse que não haveria problema nenhum em haver parcerias

cade um faz o que quer com o dinheiro

desde que não prejudique o clube!

Ohh yeah valeu pela informação :thumbsup:

Verei o que farei

Eu quero ver é o fisher em ação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 721
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • JoeBM

    236

  • Zé.

    51

  • Matheus G.

    51

  • Jaum.

    58

Mais Ativos no Tópico

signinvestorgu7copy.jpg

Boa Tarde, JoeBM recebi por um email que nosso Grupo Body Extreme recebeu por gratificao de participação 10 ações no valor de R$1500,00 que é risorio para um grupo do nosso tamanho aqui representado pela TelExtreme umas das empresas do nosso grupo, e venho aqui como presidente desse grupo que desejamos num futuro proximo aumentar nossas ações e parcerias ou compras de parcerias e investimenos, aguardamos respostas ate mais.

Editado por Felipaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

signinvestorgu7ea2.jpg

Caro Joe,

Nós da Ferreira Management Association desejamos boa sorte no Fisher.

Confirmo também disponibilidade para qualquer ajuda na administração do clube.

Aos outros associados do clube, confirmo interesse em parcerias. Contato: felipecf@gmail.com

Att.,

Felipe Ferreira

Ferreira Management Association - Director

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

off-topic:

ae galera, to meio sem tempo pra postar por estar curtindo as férias :D

mas não levem a mal, vou acompanhar e postar aqui sempre que puder. :P e para fazer um post mais elaborado do investidor tenho que pensar em algo e ainda escrever bonito :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jaumelipefe6.jpg

Por meio deste email,

venho apresentar a você,presidente do fisher.

e tambem a todos os outros investidores do nosso amado clube.

nosso mais novo parceiro na L.J Actions

felipinhow mais conhecido como FLPN

Depois de muita conversa a negociacão foi concluida pelo celular hoje de manha.

o investidor autonomo flpn ira juntar suas acoes as nossas

e tera uma porcentagem do valor de nossa empresa,nos ajudando a tomar as decisoes corretas.

obrigado,

João Marques

Sócio da L.J actions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha meu programa pra editar imagem ta frescando.. a letra ta em 40 e não que diminuir nem a pau..

mesmo assim.. venho aki confirmar minha partipação com minhas ações.

obs: quem puder fazer o favor de colocar kalazans na assinatura pra minha ficarei muito grato.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

signinvestorgu72eg0.jpg

É com imensa gratidão que nós da Oliveira's Corporation, recebemos as 10 ações do Fisher.

Sabemos que não são muitas, porém com o tempo pretendemos adquirir mais ações e trazermos lucros, para nossa empresa e para o clube.

Grato,

Fabinhoo

Oliveira's Corporation

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jaumelipefe6.jpg

Boa tarde caro presidente e acionistas, venho por meio deste post informar-lhe que juntei minhas ações as do Jaum e as do Lipe. Agora estou junto a eles para fazer de tudo para o Fisher se expandir e tornar-se um dos melhores clubes da Inglaterra.

Um abraço, Flpn. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

signinvestorgu7wp8.jpg

Venho por meio desta exibir a satisfação da minha mepresa em ajudar a erguer este maravilhoso clube.

Contamos com 30 ações e estamos dispostos a parecerias.

Sem mais,

Renan Graziano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joe, não entendi direito como funciona esse sistema de ações, pode me explicar melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sign03xj2.jpg

O Fisher Athletic estará comprando fotos que tenham a ver com a localização de sua sede ou a história do grupo com o intuito de fazer uma galeria.

O clube só comprará fotos de não-investidores... os valores serão de R$100,00 a R$500,00 dependendo da qualidade da foto...

Participem!!!

OFF-TOPIC

Galera... como já falei, quem é investidor não vale... é a chance para quem não ganhou ações de ganhar um dinheirinho... as fotos que não forem utilizadas serão deletadas...

Jogo... só sábado ou domingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assdigon3.jpg

Venho aqui em nome da Trv Group lhe desejar as boas-vindas ao Fisher, Joe.

Portadores de 'apenas' 40 ações, estamos dispostos a fazer parcerias. Contato - MSN: laio05@hotmail.com - Google Talk: laioda05@gmail.com.

Um abraço,

Arkhev, Presidente da Trv.

Off: alguém sabe como coloca aquele R dentro da bolinha como se fosse marca registrada? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

signinvestorgu7rk0.jpg

A Luhu-Nozaki Company deseja boa sorte ao time. Interessados em parceria, fazer contato por MP, ou e-mail para guilhermenozaki@hotmail.com (Não estou usando msn, ñ funciona aqui).

Abraço, Guilherme Nozaki, presidente da Luhu-Nozaki Company.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o renan entrou na parceira

agora o grupo tá fechado ;D

mais tarde faco um post formal aki :D

Po JauM se ainda tive uma vaguinha me coloca ai !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zaramelohistriadojoexx8.jpg

Caro Presidente e Acionistas,

Venho através deste e-mail comunicar a criação da "The Soccer World Ltda.",uma empresa formada por dois Acionistas do Fisher,eu(Zaramelo) e Kalasanz.

Kalasanz,retém 30 Ações do clube,e 70% da "The Soccer World Ltda.",portanto dentro da empresa é o Presidente.

Eu,possuo 10 Ações do clube,e 30% da nossa empresa,então dentro da empresa fico como Vice-Presidente.

Estamos muito felizes por o senhor,caro JoeBM ter comprado a maior parte das ações do Fisher,se tornando Presidente,e temos certeza que no seu comando o clube será muito melhor.

Estamos na luta pela melhoria do clube,e batalharemos intensamente para que o "nosso" Fisher se torne conhecido Mundialmente.

Atenciosamente,

Zaramelo

Vice-Presidente da "The Soccer World Ltda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po JauM se ainda tive uma vaguinha me coloca ai !!

pow velho

naum dá kra

empresa mto grande complica

agente ia só com 4 no maximo

e ainda abrimos uma brecha aki :bleh:

o mateus entrou

agora fexou mesmo

se não vira zona

eh mta gente,mta opiniões

dae algum ja descorda e tlz

complica d+ :D

mais tarde o matheusmanager se apresenta aki como parceiro :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kalasanzhistriadojoeht7.jpg

Eu como presidente da empresa The Soccer World Ltda , me apresento para o Fisher com a melhor das intensões. Informo que a empresa fará de tudo para o que de melhor aconteça para o Fisher nessa temporada.

Kalazans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porto Alegre, 30 de Novembro de 2006

Me chegou hoje a notícia, através de minha secretária, de que o Fisher, clube de futebol do qual possuo ações, foi comprado pelo Grupo JoeBM de Investimentos.

Venho através dessa mensagem desejar sorte ao novo presidente e afirmar que espero que o clube consiga ótimos resultados daqui para a frente.

Deixo aqui o meu e-mail (danielsobottka@gmail.com) para caso algum investidor queira formar parcerias com a sobottka's corp. ou discutir sobre assuntos do clube.

Ps: Não usei a imagem da minha empresa porque não to conseguindo editá-la (problemas nos programas do pc). Se alguém se habilitasse a fazer uma imagem para mim, eu ficaria muito grato. De preferência, com uma escrita pequena em cima na direita Sobottka's Corp. E no meio escrito maior Presidente.

Ps²: Gostaria de maiores explicações sobre essa história de investidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

signinvestorrobinhosk6.jpg

Bom Joe A Agency está sendo vendida para uma empresa futebolistica mais eu conseguir compra as ações de novo e ´ganhei a presidencia o novo nome da empresa agora é "Football World Manager"

Estou a qualquer desposição.

Um grande abraço seu amigo

Robinho710

Presidente da Football World Manager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...