Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando sai o patch 7.0.2?


Visitante fabiorochatc

Posts Recomendados

Samuel,

é isso que me deixa irritado, porque é a mentalidade de muitas empresas. "Compre meu produto, mas se ele estiver uma merda, me fale que depois eu conserto!"

Como isso pode acontecer?!?! Aliás, imagine se nós fóssemos comprar uma televisão e ela viesse com um bug na imagem e a gente tivesse que esperar a empresa soltar um patch de correção.

Isso é um desrespeito!

Cada caso é um caso meu amigo, em se tratando de um eletro-domestico ha a politica de troca imediata, em caso de jogos as vezes errors acontecem e os patchs sao para que o mesmo venha a ser melhorado, se derrepente sair muito rapido o trabalho podera nao vir bom, entao as vezes ter paciencia se lucra mais com as correcoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel,

é isso que me deixa irritado, porque é a mentalidade de muitas empresas. "Compre meu produto, mas se ele estiver uma merda, me fale que depois eu conserto!"

Como isso pode acontecer?!?! Aliás, imagine se nós fóssemos comprar uma televisão e ela viesse com um bug na imagem e a gente tivesse que esperar a empresa soltar um patch de correção.

Isso é um desrespeito!

Não senhor, hardware nada tem a ver com software.

E do que vc reclama? Televisões são feitas para estragarem logo após terminar sua garantia, assim vc vai pra assistencia técnica e paga lá 900 pau por um tubo de imagem.

Software pra quem sabe e conhece é algo que dificilmente vai ser livre de bugs, windows tem bugs grostescos, e não é porque eles querem, é porque é impossível descobrir todos. E mesmo assim muita gente compra. O que ajuda a melhorar? Reportar os bugs a microsoft.

Linux tem uma pancada de bugs, QUE NÃO ACONTECESSEM SEMPRE nem com todo mundo. Ou seja, mesmo o Linux que tem uma comunidade invejável de gente testando pra procurar bugs não esta livre deles.

O FM deve ter +- uhns 200 membros testers, e eles testam o jogo exaustivamente para procurar bugs, QUE MUITAS VEZES NÃO SÃO ENCONTRADOS. Porque? porque nunca se sabe se existirá um bug que da um 1 a cada mil jogos. Por isso nos teste em escalas maiores aparecemn mais coisas do que o previsto.

Comprei meu jogo, não me arrependo nenhum pouco, tenho os patchs sem ficar procurando cracks, ajudo a empresa que me diverte e reporto os bugs quando os tenho. Não esta de maneira nenhuma "injogável", muito pelo contrário, ficaria desapontado se fizessem do FM 2007 uma atualização branda como foi do 2005 para o 2006.

Tem muitas novidades, muitas coisas novas, muita coisa que os usuários e jogadores pediram. E consequentemente, bugs aconteceram, e ainda acontecem, em menores escalas.

Eu não me conformo com posts radicalistas que dizem que tudo é ruim, que se arrepndem até a alma de ter comprado e que o jogo é cheio de bugs. Isso é mentira, eu á disse, o jogo tem pouquíssimos bugs depois dos patchs. Acompanhem a LLM do Masca e do ggpofm que é possível verificar isso.

Dizer que não vai mais comprar o jogo e que vai começar a obte-lo de modos ilegais não vai ser levado como motivo de revolta, fazendo com que a SI mude tudo. Vai sim ser um dinheiro a menos que vai entrar. E consequentemente, vão ser menos testers, menos programadores e etc.

Radicalismo não leva a nada, reportem os bugs para que sejam corrigidos e sejam felizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Software pra quem sabe e conhece é algo que dificilmente vai ser livre de bugs, windows tem bugs grostescos, e não é porque eles querem, é porque é impossível descobrir todos. E mesmo assim muita gente compra. O que ajuda a melhorar? Reportar os bugs a microsoft.

Linux tem uma pancada de bugs, QUE NÃO ACONTECESSEM SEMPRE nem com todo mundo.

Vc quer comparar a complexidade de um SISTEMA OPERACIONAL com a de um joguinho q não consegue nem fazer os históricos funcionarem direito? E que ainda é software proprietário... escrito em linguagem de alto-nível, vai estudar ¬¬

Isso é mentira, eu á disse, o jogo tem pouquíssimos bugs depois dos patchs. Acompanhem a LLM do Masca e do ggpofm que é possível verificar isso.

Ridículo, sem +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto dramatismo...

Posta o bug e reclama com os pesquisadores oficiais, eles darão uma resposta concreta e lhe dirão o que está sendo feito pra corrigir isso (se estiver).

Muita farofa pra pouca farinha.... :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, ficar reclamando da SI só faz a gente perder tempo.

Para mim o ideal é que postem logo o bug com fotos, jogo salvo e o máximo de informação possivel para que eu possa enviar a informação rapidamente para a SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬

Vc queria q eu falasse o q? Que o jogo está OK, quando ele não está? Mas eu vivo com isso, até pq não tive a infelicidade de comprar, e também tenho certeza q não sou afetado pelas medidas anti-pirataria q ativam uma série de bugs no jogo, até pq elas são MUITO cara-de-pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬

Vc queria q eu falasse o q? Que o jogo está OK, quando ele não está? Mas eu vivo com isso, até pq não tive a infelicidade de comprar, e também tenho certeza q não sou afetado pelas medidas anti-pirataria q ativam uma série de bugs no jogo, até pq elas são MUITO cara-de-pau.

opção sua...

agora acho errado vc desmerecer quem compro o jogo.

Eu jogo e nao desmereço quem comprou.

Se nao fosse pelos compradores do jogo oficial, vc não teria fm pra jogar.

Se situação financeira o impede de comprar, nao critique quem o faz.

Pra mim, vc ta querendo bagunçar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha q eu nao tenho + o q fazer do q "bagunçar"? E os bugs eu (tento) postar logo no fórum da SI, mas infelizmente frequentemente são ignorados (como os amistosos contra times B na liga Espanhola q dão casa cheia)

Se nao fosse pelos compradores do jogo oficial, vc não teria fm pra jogar.

E não me venha com essa ladainha de comercial de TV, até parece que pirataria é um fenômeno que vai ser combatido com chamados à consciência patéticos, ela só irá diminuir quando houver risco sério de punição para o "infrator", não essa certeza generalizada de impunidade que temos hoje..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos bugs de outras ligas que não a brasileira infelizmente eu não posso ajudar muito...mas em relação à bugs brasileiros quanto mais informação postar é melhor pois fica mais fácil eu passar diretamente para a SI. E como você já sabe é melhor postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não senhor, hardware nada tem a ver com software.
Tá certo, vou te dar outro exemplo...

E do que vc reclama? Televisões são feitas para estragarem logo após terminar sua garantia, assim vc vai pra assistencia técnica e paga lá 900 pau por um tubo de imagem.

E você acha isso certo? Apesar de quê tem televisões e televisões. Quem compra porcaria de empresas que não respeitam o consumidor, está sujeito a passar por isso.

Software pra quem sabe e conhece é algo que dificilmente vai ser livre de bugs, windows tem bugs grostescos, e não é porque eles querem, é porque é impossível descobrir todos. E mesmo assim muita gente compra. O que ajuda a melhorar? Reportar os bugs a microsoft.

Do Windows para o FM existe uma distância enoooorme...

Mas, vamos para o outro exemplo:

Existem no mercado alguns softwares de engenharia para Cálculo de Estruturas. Até hoje, ainda não vi nenhum destes softwares lançarem patchs atrás de patchs para corrigir bugs. Por quê? Porque se um engenheiro utilizar o programa para fazer o cálculo estrutural de um prédio e ele apresentar problemas, quem vai ser responsabilizada é a empresa que criou o software. E o custo para recuperação de uma estrutura é alto. Então, o que eles fazem? Testam o software como deve ser testado. Não lançam no mercado, a preços absurdos, um programa cheio de bugs; deixando para os compradores reportarem as merdas que eles fizeram. Porque se acontecer alguma merda, eles pagam o pato. Por isso eles são obrigados a tratar os consumidores com respeito!

Não vejo isso acontecer com o FM. O jogo é bugado desde o FM05. É patch atrás de patch. Até patch de patch já lançaram. E isso com uma equipe de 200 testers...

Bom, esse é meu ponto de vista e também respeito a opinião dos que pensam diferente. Mas, esse é o jeito que estou pensando no momento... e, como falei no post anterior, por enquanto não compro mais o FM. Por esse motivo, que vejo que pode ser resolvido e acho que não é impossível resolvê-lo... e também pelo fato do jogo não ser lançado no Brasil, que aqui já é outro problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, vamos para o outro exemplo:

Existem no mercado alguns softwares de engenharia para Cálculo de Estruturas. Até hoje, ainda não vi nenhum destes softwares lançarem patchs atrás de patchs para corrigir bugs. Por quê? Porque se um engenheiro utilizar o programa para fazer o cálculo estrutural de um prédio e ele apresentar problemas, quem vai ser responsabilizada é a empresa que criou o software. E o custo para recuperação de uma estrutura é alto. Então, o que eles fazem? Testam o software como deve ser testado. Não lançam no mercado, a preços absurdos, um programa cheio de bugs; deixando para os compradores reportarem as merdas que eles fizeram. Porque se acontecer alguma merda, eles pagam o pato. Por isso eles são obrigados a tratar os consumidores com respeito!

Não vejo isso acontecer com o FM. O jogo é bugado desde o FM05. É patch atrás de patch. Até patch de patch já lançaram. E isso com uma equipe de 200 testers...

Bom, esse é meu ponto de vista e também respeito a opinião dos que pensam diferente. Mas, esse é o jeito que estou pensando no momento... e, como falei no post anterior, por enquanto não compro mais o FM. Por esse motivo, que vejo que pode ser resolvido e acho que não é impossível resolvê-lo... e também pelo fato do jogo não ser lançado no Brasil, que aqui já é outro problema

Assino embaixo, isso também acontece com softwares de medicina. O custo destes softwares em geral é maior que o do FM, mas em compensação eles são bem mais complexos do que o FM, e não apresentam bugs em coisas triviais como o histórico do jogo.

O problema, pra mim, não é a quantidade de patches. O problema é que, especialmente os últimos, não melhoram significativamente o jogo, arrumam uns bugs, mas introduzem outros piores.

Pode ser dito que games têm muito menos tempo de desenvolvimento do que um software do porte dos quais falamos, porém o FM vem carregando uma mesma engine há anos... e sempre voltam alguns bugs já extintos em patches de versões anteriores em cada reincarnação do maldito. Mesmo diante de outros jogos, os bugs do FM chamam muito mais a atenção, na versão 7.0.0 os regens eram simplesmente uma piada, uma área que funciona perfeitamente na ML do PES6. Agora tem o bug do treino, o (novo) bug dos contratos e o bug dos presidentes interferindo. Eu gostaria de um patch pro PES6, mas eu consigo ir jogando sem um. O FM2008, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou deixando uma msg aqui apenas para afirmar que concordo completamente com o que vem sendo dito aí em cima pelo masteiw e pelo northstar. Os comentários deles expressam a frustração de boa parte dos jogadores de FM com os erros e a falta de empenho que a SI vem demonstrando nos últimos tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, se é pra reclamar, apresentem os fatos, screens vídeos, se não fica foda de analisar. Não quero me meter em confusão. Não vo me extender muito, até porque não sei desses bugs pois não joguei essa versão 2007 e nem pretendo jogar. Só tenho o jogo instalado pra brincar no editor por hobbie :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples:

Não gostou, não joga!!!!

Não precisa reclamar, fazer alarde, encher o saco!!! Comprou, não gostou, não compre mais!!!

As pessoas são cheia de direitos, mas esquecem-se de ajudar os outros!!

Eu programo e sei o quão difícil é fazer uma aplicação rodar sem bugs, por maior que seja a equipe!!!

Comparar softwares úteis e importantes com um simples jogo é palhaçada, né, amigo????

Tenta fazer um jogo igual ao FM sem bugs.... se conseguir, disponibiliza pra galera!!!!!!

Reclamar é válido, agora, malhar quem desenvolveu é, no mínimo, burrice...

Ninguém é à prova de falhas... O FM, para o que faz, até que falha pouco!! Muitas vezes, o que pra você é uma simples telinha, para o programador é um problema, porque envolve outra linha de raciocínio, com outra forma de resolução!!

Enfim... Sinceramente, se acha o jogo ruim desde a versão 2005, como foi dito, pára de jogar!! Agora, se reclama e continua jogando, é porque alguma coisa boa o jogo deve ter!!

Em relação à complexidade... caros, realmente, o Windows tem uma complexidade muito maior que o jogo, mas tem uma equipe 10 vezes maior trabalhando em seu desenvolvimento e aperfeiçoamento!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui o cara dah cabeçada nos outros com baixo atributod e agressividade. percebiq eu isso acontece mais quando vc pôe joge pelos adeptos. eu pareid e por isso e num tive muitas espulsões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...